fatima O novinho de Fátima Bernardes é a vingança das mulheres maduras

Fátima e Túlio estão juntos desde setembro

A Internet veio abaixo com a divulgação de fotos, na noite desta quinta-feira (2), de Fátima Bernardes com o namorado, em um shopping carioca, depois de um cineminha. Moreno, bonito, o rapaz não demorou para ser identificado como o advogado pernambucano Túlio Gadêlha. O que saltou aos olhos foi a diferença de idade do casal, que rapidamente se tornou assunto nas redes sociais, e manteve o nome de Fátima nos trending topics do Twitter.

Captura de tela 2017 11 03 às 08.43.05 O novinho de Fátima Bernardes é a vingança das mulheres maduras

No Twitter, o pessoal brincou com o "Encontro com Fátima Bernardes"

Curioso perceber que, no caso de Fátima, em vez do apedrejamento público que costuma ocorrer nesses casos (vide o namoro de Tatá Werneck e Rafa Vitti), o sentimento foi de vingança da torcida. Nas redes sociais, o público de Fátima comemorou o fato de ela estar em um novo relacionamento, e pode-se dizer que vibrou com o fato de se tratar de um cara mais novo.

Fátima tem 55 anos. Túlio tem 29 (segundo a revista Quem,  vai fazer 30 no domingo, dia 5). Ainda que falte muito para que as pessoas consigam enxergar que não é isso que forma ou desata um casal, - afinal, em um mundo ideal, isso nem seria tema de conversa- , a reação de apoio que ela recebeu não deixa de ser um avanço.

Captura de tela 2017 11 03 às 08.43.19 O novinho de Fátima Bernardes é a vingança das mulheres maduras

E, claro, rolaram umas piadas com a "troca" feita por Fátima

Com esse encontro, a ex-mulher de William Bonner dá um passo enorme contra certos preconceitos. Ela é uma mulher linda, madura, independente, mãe de três filhos, que tem todo o direito de ficar com quem quiser. Como tantas outras como ela, que se privam disso por medo do que os outros vão falar. O novinho de Fátima, sem dúvida, foi muito bem recebido por todas as coroas. Que ela curta muito seu bonitão. E as perpétuas aprendam a viver com a liberdade de escolha das pessoas.

http://r7.com/w8kF