fe bbb 2 Os homens dão mais valor às vagabundas?

É das vagabas que eles gostam mais?

O debate é quente. Os comentários dos internautas sobre os posts que tenho feito sobre o relacionamento entre Amanda e Fernando, do BBB 15, estão pegando fogo. Enquanto muitas mulheres repudiam a atitude daquelas que, como Amanda, se derretem pelos canalhas, outras, como a leitora Agnete, jogam mais lenha na fogueira e levantam o outro lado da questão: "Por que os homens dão mais valor às mulheres vagabundas!?" As respostas dividiram a galera. Mulheres garantem que os caras agem desta forma. Eles negam.

— Muitos homens canalhas abandonam suas famílias por essas mulheres que topam de tudo na cama.

— Os homens que traem largam a boa mulher pra ficar com a que não presta. Os vagabundos se merecem.

— Dão valor pras cachorras na rua e as certinhas traem sem dó.

— Verdade. Pode ter a melhor em casa que sempre está na rua atrás de rapariga.

—  A maioria dos homens que conheço gosta de vagabundas sim. Largam as mulheres e filhos em casa para sair na putaria por aí. E muitos deles até largaram as esposas por essas da rua. Não adianta! Se fez barba, cabelo e bigode neles, eles não querem nem saber de família, vão mesmo e acabou.

 A ideia de que os homens não dão bola para as garotas que são legais, que tratam os caras bem, e preferem as malandras e safadas, é defendida pela maioria das mulheres, mas causa repúdio entre os rapazes. Eles garantem que isso não é verdade, mas não escondem que o antigo conceito de que há mulheres para casar e outras para vadiar está mais vivo do que nunca.

— Homem não dá valor pra mulher vagabunda, homem só usa as vagabundas e depois joga fora. No final das contas, ele sempre se casa com a mulher que não é tão bonita, mas que é uma mulher de família, que se dá ao respeito.

— Homem não dá valor à vagabunda. Homem usa elas porque são fáceis!

— Se for pra pegar elas são perfeitas. Não dão resistência, você pode comer toda semana.Já pra casar é outra história...

A argumentação sempre esbarra na falta de respeito da mulher consigo mesma. Se ela não se valoriza, eles muito menos.

 —  Mulher vagabunda merece valor? Se ela mesmo não se dá o valor, como ela quer ter valor e exigir valor?

— Uma chave que abre todos os cadeados, num é valorosa? (homem que pega muita mulher). Mas já viu um cadeado que abre com qualquer chave ser valoroso? (mulher vagabunda)

Para algumas pessoas, não há como negar que a mente do homem está focada no prazer.  Pegar uma safadinha que tope fazer tudo o que ele quiser  é o sonho de qualquer cara. Mas eles também gostam de mulher que os ajude  a crescer na vida. Nem sempre essas qualidades coexistem na mesma garota.

Eles também se ressentem e dizem que quando o cara é certinho, a mulher bagunça. Quando são pilantras, elas adoram. Parece que o ser humano, independentemente de gênero, gosta só do que é difícil. Tudo que é fácil perde a graça. E pensar que, no fundo, todo mundo só gostaria de ser correspondido..

http://r7.com/1VAX