anitta e alesso Precisamos falar sobre o figurino de Anitta em Is That For Me. É medonho!

Ficou puxado esse figurino do clipe da Anitta...

Anitta está com tudo e segue quebrando a Internet, dia sim, dia também. Nesta sexta-feira(13), foi a vez do lançamento de mais um single que faz parte de seu projeto "Check Mate", cuja promessa é o lançamento de uma música e um clipe por mês. "Is That For Me" mereceu uma mega produção, foi gravado em dois dias em duas cidades diferentes na Floresta Amazônica, dirigido por Manuel Nogueira, a beleza é assinada por Henrique Martins e a stylist responsável é Yasmine Sterea. Foram sete looks para Anitta e três para o DJ Alesso, que divide a cena com a cantora.

clipe anitta alesso 3 Precisamos falar sobre o figurino de Anitta em Is That For Me. É medonho!

Que são essas luvas?

O figurino mistura looks da C&A, gigante do fast fashion que fechou uma parceria para bancar Anitta, e, segundo a Vogue, também tem botas de Victor Vicenzza, lingeries Valisere e o polêmico acessório do seio. O acessório, que muita gente no Twitter falou que eram uns cocos prateados, é na verdade uma joia da artista Beatriz Brennheisen e, segundo a stylist, representa Gaia, a Mãe Terra.

O povo nas rede sociais rapidamente transformou o clipe e os looks em diversos memes. Quando é preciso vir a público explicar cada uma das escolhas do figurino é sinal de que alguma coisa falhou na mensagem. A roupa, especialmente um figurino para uma artista, precisa ter voz sozinha. Anitta está em um patamar que já permite ousadias de todo gênero, mas isso não implica dar certo. Como diria o companheiro Helder Madonado, da Galãs Feios, infelizmente não é tão bom.

clipe anitta alesso 5 Precisamos falar sobre o figurino de Anitta em Is That For Me. É medonho!

Onça com renda, numa geleia geral

As misturas de materiais, cores e acessórios transformaram Anitta nos piores momentos de Joelma. A onça com renda vermelha na cabeça. O body preto com luvas pink, e ainda um colarzão no pescoço. O tal seio prateado, que sozinho já é um susto. Foi um verdadeiro show de horror fashion. As modernetes vão dizer que, oh, é lindo, arrojado, bacana. Aham... vocês vão copiar esse estilo rainha da floresta? Boa sorte e não me chamem!

http://r7.com/VRjh