18575798 10209485613551780 225237136 o Pugliesi posta lingerie pra segurar o boy, causa polêmica e edita legenda

Pugliesi e a legenda polêmica: "Se você não sabe mais o que fazer pra segurar o boy". Oi?

Gabriela Pugliesi causou de novo no Instagram. Desta vez, a musa fitness postou, nesta quinta-feira (18), uma foto em que aparece com uma lingerie, obviamente patrocinada por uma marca, e na legenda tascou: "Se não sabe mais o que fazer para segurar o boy, a marca X lançou a coleção Y para o dia dos namorados."

Não demorou para que o post recebesse uma série de críticas por conta do texto de Pugli. As seguidoras dela, claro, partiram em sua defesa, e fez-se aquela guerrinha nos comentários. Boba que não é, a musa sarada alterou o texto, apagou a parte que se referia a "segurar o boy", e segue firme como rainha dos publi posts.

Perrengue à parte, o episódio, de todo modo, serve para levantar essa questão, do quanto a mulherada ainda se vê obrigada a fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, para "segurar o boy". É como se o cara sempre estivesse fazendo um imenso favor de estar com a mina.

Seria tão bom que isso mudasse, né? Que as garotas pudessem entender que não, elas não precisam usar a lingerie X, Y, Z para segurar macho. Fica junto quem quer, quem tá a fim, quem se respeita, quem se ama, se admira. E não por que a fulana está fazendo das tripas coração para manter o cara com ela. E se você quer usar uma lingerie bacana, fazer um jantarzinho, um agrado, um mimo, para que a relação de vocês fique ainda mais gostosa, ótimo. Mas escape dessa armadilha de "segurar o boy".

Ninguém segura ninguém, minha filha. O mundo é grande e está todo mundo aí, na vida. Fica junto quem quer. Se ele não estiver a fim de você, não vai ser uma calcinha que vai "segurar".

P.S.: Questionada se teria solicitado que Gabriela Pugliesi fizesse o texto do post como havia sido publicado originalmente, a Valisére esclareceu que não. "Não somos responsáveis pelo conteúdo postado na legenda de nossas parceiras. Apenas indicamos a peça e o nome da coleção."

Captura de tela 2017 05 18 às 18.17.16 Pugliesi posta lingerie pra segurar o boy, causa polêmica e edita legenda

Pugli mudou o texto e deixou o pau comer entre as seguidoras

http://r7.com/u141