9j0bzcwoh3 1s42vfkaiq file Que é isso novinho? Tatá Werneck assume que está pegando Rafa Vitti e faz ela muito bem!

Tatá chega com Rafa Vitti a festival e confirma que estão ficando

Na noite desta quinta-feira (22), Tatá Werneck participou do Festival Risadaria, onde ganhou prêmio por sua atuação como comediante, mas o que chamou a atenção  mesmo foi sua companhia no evento. Ela chegou com Rafael Vitti, com quem acabou de fazer uma viagem pela Europa, e, ao receber seu prêmio, não deixou barato. Apesar de o casal negar que esteja namorando, Tatá agradeceu os votos recebidos e mandou seu recadinho para o ator, que estava na plateia. "Obrigada amor. Você não fez nada, mas estamos transando".

O relacionamento dos dois já foi alvo de preconceito antes mesmo de decolar. O motivo? A diferença de idade entre eles...  Parece inacreditável que as pessoas ainda se importem com isso,  mas acontece, e muito, principalmente porque se trata de uma mulher mais velha do que o cara. No caso, Tatá tem 33 anos, Rafa tem 21.

Durante a viagem deles pela Europa, ao postar uma foto juntos, uma seguidora resolveu criticar Tatá. “Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, está pegando para criar”.

Tatá postou uma resposta que foi uma verdadeira aula contra o preconceito e a intolerância. “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”.

A internauta, não satisfeita com a resposta, ainda decidiu deixar mais um comentário sarcástico para a humorista. “Que linda, ficou brava! ”. A atriz então encerrou o assunto. “Estou feliz demais para estar brava, foi só um toque de mulher. Estamos juntas, cada vez mais. Beijos”

O "pegar para criar" é só uma faceta dessa história. Mas o que você quer com ele?! Você não fica com vergonha?! Sobre o que vocês falam?! É só pra sexo, né?. Tatá, ao dizer que estão transando, também responde com ironia a muitas dessas perguntas, que se somam àquela ideia de "depois dos 30  a mulherada quer mesmo sair com novinho pra se sentir mais jovem".  Tatá só representa um caminho sem volta: não é a diferença de idade que vai impedir uma mulher de ficar com um cara.

Ver os dois juntos e Tatá mandando recadinho picante do palco para Vitti só mostra que eles realmente não estão nem aí para o que os conservadores vão pensar ou falar, no que estão repletos de razão. Quando é um homem mais velho com uma mocinha todo mundo acha normal. Um garotão com uma mulher mais velha já vira esse auê (e olha que Tatá tem SÓ 33 anos). Acho que já passou da hora de pararem de criticar diferenças de idade entre casais. Tatá tá mais é certa, homem mais novo é vida, e só quem prova sabe. Arrasa, gata!

http://r7.com/bVi3