img 676942 principe charles e camilla parker bowles20150601201433200477 Quem me dera ser Camilla

Feia, velha e fogosa: Camilla prova que está vivinha da silva aos 67 anos

Desde que estourou a notícia de que o príncipe Charles está na boca de pedir o divórcio a Camilla Parker-Bowles por conta de uma suposta traição por parte da duquesa de Corunuália estamos assistindo à reação de espanto das pessoas diante do fato. Como é que Camilla, aquela velha, feia, que fisgou o herdeiro do trono inglês (igualmente velho e feio, é bom que se diga), não sem antes ter sido amante dele enquanto Chales era casado com a tristonha da Diana, é capaz de conseguir um amante mais jovem e famoso?

Pois é... Camilla é um tapa na cara da sociedade. Mostra que mesmo longe de seguir um padrão de beleza, certamente tem atrativos que muita mulher por aí adoraria ter, a começar por esse poder de sedução bombástico, que levou Charles a dar declarações tórridas e pouco ortodoxas quando ela era só sua amante ("Queria ser o seu tampax", disse o princípe, na ocasião). Camilla prova que sim, uma mulher de 67 anos pode continuar vivinha da silva, ainda que, para isso, precise recorrer à uma refeição diferente de seu arroz com feijão real. Charles, afinal, não é nenhum banquete.

Se fosse o contrário, ninguém se espantaria. Se Charles, aquele que sendo feio desde sempre, casou com a bonequinha da Diana e a traiu por anos com  miss Parker-Bowles, resolvesse arrumar agora uma amante mais jovem e famosa, certamente diriam que é do homem esse negócio de variar e degustar uma carne nova. Pois Camilla está aí para mostrar que também pode. Velha, feia, e , pah, conquistadora. Nossa duquesa fogosa.

O bafafá todo veio à tona nesta segunda-feira (1), quando o tabloide "Globe"  publicou, na capa, uma foto de  Camilla Parker-Bowles recebendo um beijo de um suposto amante, que seria um ator da TV britânica. Segundo a publicação, o relacionamento pode ter surgido durante festas promovidas pela Duquesa para celebridades no palácio real. O tabloide ainda afirma que Camilla Parker e o Príncipe Charles já traíram um ao outro durante o casamento. A imprensa internacional especula que as negociações para o divórcio já começaram e Camila teria pedido cerca de US$ 350 milhões para se separar.

A Duquesa da Cornualha e o Príncipe se conheceram quando ele ainda estava casado com a Princesa Diana, mãe de seus filhos, Henry e William. Dizem que era chamada de "Rotweiller" pela princesa Diana. Em 1995, Lady Di declarou em entrevista à BBC que sempre "houve três pessoas neste casamento". Charles e Diana se divorciaram em julho de 1996, mas a morte da princesa, em agosto de 1997, parecia dificultar a situação de Camilla em relação à coroa britânica. No entanto, ela se manteve sempre ao lado do príncipe, e depois de permanecer durante mais de 30 anos em segundo plano, Camilla virou a oficial em 2005.

Fato é que as pessoas nunca entenderam ou aceitaram o fato de aquela feiosa inglesa ter desbancado Diana. E ficaram ainda mais estarrecidas agora ao ver Camilla fazer jus ao seu título e meter um belo cornuálio em Charles. Pois eu acho que ela é um MBA de auto-estima. O que Camilla tem? Não sei, mas seja lá o que for, a gente gostaria de ter também...

globe magazine Quem me dera ser Camilla

Na capa do Globe, Camilla flagrada ganhando um beijinho do suposto amante

http://r7.com/ckGS