simone e simaria tem hematomas pelo corpo apos invasao de palco 1408761 Simone é a irmã que todo mundo gostaria de ter

Simone defendeu Simaria e deu soco em fã que invadiu o palco

A cena é maravilhosa. Simone acompanha com o olhar indignado  um cara que sobe ao palco, derruba sua irmã Simaria, e ela sai em defesa, dando um sopapo no infeliz. Simone  para o show, pede desculpas para a plateia,  mas explica que para defender a irmã faria qualquer coisa.

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda", disse Simone. Ela ainda brincou com o episódio: "Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga".

Simone, vamos falar a verdade, revelou-se aquela irmã que todo mundo gostaria de ter. A que não mede esforços para te defender, e sai no braço se preciso for. Sangue nos olhos, ela mostrou que artista no palco também é gente. Defendeu a irmã como só as melhores irmãs fazem. Muita gente já está criticando a atitude dela, por ter agredido um fã que invadiu o palco. Mas ela reagiu a uma agressão.  Fã que é fã não pode fazer isso, derrubar uma cantora que está no palco se apresentando.  Foi uma reação instintiva a uma violência contra a irmã dela.

Quem aí não gostaria ter uma irmã assim pra te defender?

http://r7.com/2rAm