bbbs 17 Sucesso de Vivian Amorim e rejeição a Emilly Araújo diz muito sobre caretice do brasileiro

Público ainda quer ver a doidinha da Emilly se dar mal, e a boazinha da Vivian se dar bem...

A rivalidade entre Vivian Amorim e Emilly Araújo, que poderia ter morrido com o fim do BBB 17, segue mais acirrada do que nunca. Os seguidores da vice e da campeã da edição deste ano do reality show travam, desde o confinamento, uma disputa para ver quem é melhor, mais bonita e mais influente. Passados quatro meses do fim do programa, uma reviravolta no número de seguidores de Vivan nas redes sociais, que ultrapassou Emilly no Instagram, (são 2,9 milhões para uma, contra 2,8 milhões para a outra), mostra que a audiência não engoliu bem a vitória da jovem.  A verdade é que o brasileiro é careta e quer fazer a menina comportada brilhar. Não aceita que a garota maluquete com defeitos se dê bem.

As críticas dos internautas vão todas nesse sentidos.  "Estão comparando a Vivian com a Emilly, afff não tem nem comparação. A Vivian é linda e simpática já a Emily...  Com certeza era muito mais refinada educada não era p...  Ela é mais madura que a cabeça de vento da Emilly, você percebe pela postura da pessoa".

O julgamento esbarra, obrigatoriamente, no comportamento delas. Emilly, para quem não se lembra, teve um tumultuado affair dentro da casa com o médico Marcos Harter, com direito a pedido de sexo oral e suspeitas de agressão. Do lado de fora da casa, Emilly se deslumbrou, alugou apartamento por R$ 11 mil mensais, já pagou mico pedindo presente em loja de celular e foi de penetra em festa de famoso.

Vivian, por sua vez, segue sem se envolver em escândalos,  assumiu o namoro com o também BBB Manoel Rafaski, e está fazendo um bom pé de meia com publicidade nas redes sociais. Mas, como bem lembrou um internauta, a comparação entre as duas é injusta.

"Não gosto da Emilly, mas discordo da comparação entre ela e a Vivian, é desleal.Vivian já tinha uma carreira artística muito antes do BBB, já foi até miss Amazonas, era repórter de uma TV local.. sem comentar que sempre teve condições sociais boas. Já a Emilly conseguiu o prêmio, sem noção de mídia, fama...como tantos outros campeões do BBB que sequer são lembrados." É bem isso. Tentar se manter famoso é o desejo de todo ex-BBB...

http://r7.com/EoJA