Captura de tela 2017 11 02 às 08.46.49 Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti e dá um passa fora no preconceito

Tatá venceu seus medos e está bem feliz com seu homem de 22 anos

Desde que assumiu o namoro com Rafael Vitti, de 22 anos,  Tatá Werneck viu, como todos nós, o preconceito se escancarar. O fato de ele ser 12 anos mais jovem sempre se tornou aposto em qualquer notícia sobre o casal, coisa que jamais acontece quando essa diferença de idade é entre um cara e uma mina. Mas Tatá sempre fez piada e nunca escondeu que não é nisso que mora a felicidade ou o drama. Mas nesta quinta-feira (2), ela se superou. Postou no Instagram uma foto de seu namorado e mandou um textão que vale a pena ser lido.

Fica aí pra geral a reflexão de que, em tempos de homem lixo, de homens de aplicativo que comem e somem, de homens que no auge da maturidade dizem que "precisam se conhecer", de tão pouca responsabilidade afetiva, de ausência de comprometimento e de medos excessivos, um garoto de 22 anos pode ser muito mais macho do que muitos homens. Vida longa pra esse casal!  Veja só o que a Tatá escreveu para o Rafa:

"Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa.
Quando somos mais novos temos a mania de nos apaixonarmos pela dificuldade. Pela angústia. Amamos sofrer. E talvez, só por ter vivido tudo isso, eu tenha hoje a maturidade de enxergar a beleza da paz. A beleza do silêncio . Da cumplicidade. Da parceria. Uma alma antiga (que encarnou mais tarde por motivos de Deus estava fazendo a mão aquele nariz) e que me ganhou no "não agir". Na mais profunda verdade. Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de carácter. Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta. Poeta que fica bem pra kct de sunga.
Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio. Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força. E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Pq hoje eu vejo que o único problema em vc ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns "

http://r7.com/bV8_