alexia Vídeo revela como ensaios sensuais mostram outra versão de mulheres comuns

Mulheres redescobrem sua beleza e ficam surpresas com o resultado

Uma é mãe de sete filhos, a rotina soterrou a vaidade. Outra queria reencontrar aquela que já havia sido um dia. Na maturidade, surge a certeza de que a beleza não é só o que se vê, vai além da aparência. Convidadas pela fotógrafa Alexia Magalhães, três mulheres viveram a experiência de se permitir fazer um ensaio sensual. O resultado emociona. É como se cada uma dessas mulheres descobrisse, ou reencontrasse, sua essência feminina.

Muita gente ainda vê com ressalvas a exploração da própria sensualidade, ainda que seja para uso próprio. Quando é com famosas, então, a coisa desanda. Basta ver o que aconteceu com a atriz Emma Watson, acusada de "trair o movimento feminista" ao posar sensual para a Vanity Fair.

Mas fica a lição de Emma, que é embaixadora do projeto HeforShe da ONU Mulher. "O feminismo diz respeito a dar escolhas às mulheres. O feminismo não é uma vara para bater nas outras mulheres. Ele diz respeito à liberdade, diz respeito à libertação, diz respeito à igualdade. Realmente não sei o que meus peitos têm a ver com isso. É muito confuso".

Vejam o vídeo produzido por Alexia Magalhães em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e descubram quanto de beleza vive dentro de cada mulher. De todas as mulheres. E feliz 8 de março pra todas nós!

http://r7.com/DiKu