EM Social: a estreia!
27 de setembro às 14h03
5 Comentários »
No último sábado, vocês puderam conferir enfim o resultado deste trabalho de meses. O Extreme Makeover Social é muito mais do que a realização de mais um projeto meu, mas sim, de um sonho. E, muito além de falar sobre felicidade: É fazer o bem não só para nós mesmos, mas principalmente, ao próximo. Plantar uma semente, semeá-la e cultivá-la.
O primeiro episódio do Extreme Makeover Social tratou justamente deste conceito. Foi só uma apresentação deste novo formato do programa, que visa não só reformar um imovel e beneficiar uma só família, mas sim, uma comunidade inteira. Ter a oportunidade de contribuir para o futuro dessas crianças, dando oportunidades e incentivos necessários para que eles se tornem adultos mais responsáveis comprometidos com o planeta. Se você perdeu a estréia do programa, não tem problema: ele já está disponível, na íntegra, no site do programa http://www.r7.com/emsocial.
A partir do próximo sábado, começaremos a mostrar a reconstrução da nossa primeira creche, na Cidade Ademar aqui em São Paulo... imperdível! E vale lembrar que todos vocês estão convidados a ajudar o EM Social a construir não só a creche, mas um futuro melhor para essas crianças, doando livros infantis. Clique aqui para saber como ajudar!
Por fim, muito obrigada por todas as mensagens de carinho que vocês enviaram pelo meu Twitter, @crisarcangeli. Fiquei muito feliz em saber que vocês apóiam e estão juntos comigo nesse projeto. Muito obrigada mesmo!
Um super beijo











