Nova Ford Ranger 300x196 NA TERRA DO VINHO, MAS PARA FALAR DE CARRO. COMO ASSIM?

 

Amigos, estou na Argentina! Sim, este país de vinhos maravilhosos e que vemos aos montes em nosso mercado. Mas não estou em Mendoza, capital argentina do vinho. Por enquanto estou de passagem por Buenos Aires, para ir ainda hoje a Salta, norte da Argentina, onde fica uma outra importante região vinícola daqui e onde também ficam alguns dos vinhedos mais altos do mundo. Mas até aí, vocês devem estar pensando que vou começar a escrever sobre as vinícolas e vinhos de lá, certo? Pois desta vez a coisa é um pouco diferente. O motivo de estar aqui no país hermano não é o vinho, mas um carro. Sim, um carro! Mais especificamente o lançamento da Nova Ford Ranger. Então, logo virão os críticos e alarmistas de plantão questionar a mistura álcool e direção, não é? E confesso que eu mesmo, ao receber este convite da Ford, questionei isto. Mas fiquem tranqüilos pois esta mistura está longe de passar por nós.

 

 

Explicando rapidamente como vim parar aqui, o convite foi feito pela Ford que queria sair do tradicional mundo automobilístico e expandir seus horizontes e principalmente, a forma de ver um lançamento de carro. Claro que toda a imprensa automobilística está aqui, mas mas há um grupo "intruso" no meio deles, que é formado por blogueiros e jornalistas de turismo, moda, lifestyle e é claro, vinho! E do vinho, além de mim, veio o amigo Daniel Perches, do Blog Vinhos de Corte. E no conceito da Ford, já que estaremos numa região vinícola, vamos chamar gente ligada ao vinho!

 

 

Então, nos próximos 3 dias, estarei por aqui falando de carro, vinho, vinícolas, coisas típicas e belas paisagens. O assunto do blog muda um pouco, mas não muito. Vou sim falar dos vinhos degustados por aqui, das vinícolas visitadas. Mas darei também o meu olhar sobre a Nova Ranger. Um olhar diferente, menos técnico. Mas é claro, sempre lembrando e deixando claro que a mistura vinho e direção vai passar bem longe de todos os que estão aqui presentes!

 

 

CHEERS!!
Beba moderadamente! O excesso de álcool é prejudicial à saúde!

Siga o EnoDeco no Twitter!
Torne-se um fã do EnoDeco no Facebook!