30
jun
2012

NA TERRA DO VINHO, MAS PARA FALAR DE CARRO. COMO ASSIM?

Postado por andrerossi às
09h03

Nova Ford Ranger 300x196 NA TERRA DO VINHO, MAS PARA FALAR DE CARRO. COMO ASSIM?

 

Amigos, estou na Argentina! Sim, este país de vinhos maravilhosos e que vemos aos montes em nosso mercado. Mas não estou em Mendoza, capital argentina do vinho. Por enquanto estou de passagem por Buenos Aires, para ir ainda hoje a Salta, norte da Argentina, onde fica uma outra importante região vinícola daqui e onde também ficam alguns dos vinhedos mais altos do mundo. Mas até aí, vocês devem estar pensando que vou começar a escrever sobre as vinícolas e vinhos de lá, certo? Pois desta vez a coisa é um pouco diferente. O motivo de estar aqui no país hermano não é o vinho, mas um carro. Sim, um carro! Mais especificamente o lançamento da Nova Ford Ranger. Então, logo virão os críticos e alarmistas de plantão questionar a mistura álcool e direção, não é? E confesso que eu mesmo, ao receber este convite da Ford, questionei isto. Mas fiquem tranqüilos pois esta mistura está longe de passar por nós.

 

 

Explicando rapidamente como vim parar aqui, o convite foi feito pela Ford que queria sair do tradicional mundo automobilístico e expandir seus horizontes e principalmente, a forma de ver um lançamento de carro. Claro que toda a imprensa automobilística está aqui, mas mas há um grupo "intruso" no meio deles, que é formado por blogueiros e jornalistas de turismo, moda, lifestyle e é claro, vinho! E do vinho, além de mim, veio o amigo Daniel Perches, do Blog Vinhos de Corte. E no conceito da Ford, já que estaremos numa região vinícola, vamos chamar gente ligada ao vinho!

 

 

Então, nos próximos 3 dias, estarei por aqui falando de carro, vinho, vinícolas, coisas típicas e belas paisagens. O assunto do blog muda um pouco, mas não muito. Vou sim falar dos vinhos degustados por aqui, das vinícolas visitadas. Mas darei também o meu olhar sobre a Nova Ranger. Um olhar diferente, menos técnico. Mas é claro, sempre lembrando e deixando claro que a mistura vinho e direção vai passar bem longe de todos os que estão aqui presentes!

 

 

CHEERS!!
Beba moderadamente! O excesso de álcool é prejudicial à saúde!

Siga o EnoDeco no Twitter!
Torne-se um fã do EnoDeco no Facebook!

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com