TOP 100 DA WINE SPECTATOR 2010: DÉCIMO, NONO E OITAVO.

15 novembro 2010 às 19:06 - Postado por Blog EnoDeco
4 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Fabio - 18/11/2010 - 17:23

    Que bom saber que fui um dos felizardos a conseguir alguns exemplares desse vinho extraordinário!!!

  2. Blog EnoDeco - 20/11/2010 - 00:14

    Fabio, depois passe por aqui e conte como foi, o que achou! Abraços!
  3. Nicolas - 17/11/2010 - 21:12

    Percep;'ao incrivel da Via Vini, antes da premiacao, j[a estava oferecedo aos seus clientes.Foi sugerido como sugest'ao de compra na Vejinha SP.Ai a boa noticia da nona colocacao mas de 240 garrafas em dois dias. Mas agora infelizmente esgotado.

  4. Blog EnoDeco - 18/11/2010 - 12:08

    Nicolas, parabéns pelo vinho e pela ação. Claro que um vinho de 94 pontos não é pra qualquer um, principalmente a um preço convidativo como este. Se receberem mais e mantiverem o preço, certamente vão vender tudo rapidamente! Se fizerem como as outras, que aumentam os preços depois, aí vão decepcionar uma série de consumidores e cairão no mesmo lugar que os outros! Parabéns e se receberem mais, por favor me mande um e-mail no enodeco@r7.com pois tenho interesse! Abraços!