BODEGA RENACER: O AMARONE ARGENTINO E OUTROS VINHOS

19 julho 2011 às 12:24 - Postado por Blog EnoDeco
2 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Mario - 20/07/2011 - 20:55

    Oi Deco,
    No ano passado também participei de uma degustação da Renacer e achei o Enamore muito interessante, mas pra mim o ganhador da noite foi o Punto Final Classico (etiqueta preta), que achei mais elegante e menos enjoativo do Reserva. Pelo que li, este não foi apresentado na sua degustação; caso não tenha provado ainda, fica a dica, inclusive é baratinho (cerca de R$40).
    Mais detalhes aqui: http://mondovinho.blogspot.com/2010/08/bodega-renacer-sucesso-merecido.html
    Grande abraço!

  2. Blog EnoDeco - 22/07/2011 - 20:36

    Fala meu amigo! Já bebi o Estique Preta sim e achei um vinho extremamente honesto e bem feito. Gostei também! Obrigado pelas visitas de sempre! Abração!!