Fazenda Online, 01/08/2012

4 Comentários

"Fazenda Online, 01/08/2012"

1 de August de 2012 às 19:52 - Postado por Lele

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • ROBSON
    - 4 de agosto de 2012 - 14:05

    ADORO VC, PENSA EXATAMENTE COMO EU PENSO, FICO TÃO FELIZ QUE APESAR DA FABÍOLA DETONAR A NICK TEM VC PARA DEFENDE-LA. VOCÊ NÃO FALA MAL DA VIVIANE, MAS FALA BEM DE QUEM TORCI.ABRAÇOS, ADORO SEU VIDEOS.

    Responder
  • Viviane
    - 2 de agosto de 2012 - 13:46

    Se a Viviane tem fã clube?! Mas é claaaaaaaaaaaaro! Sou Viviane Futebil Clube desde antes do Belo. Quem já morou em Jacarepaguá já deve ter um dia conhecido a Viviane ou conhecido alguém próximo a ela: pessoa simplérrima, carismática, gente boa, sabe? Quando aconteceu aquele episódio com o Belo, foi possível identificar o quão companheira a Viviane foi, pq encarou uma fase que poucas pessoas conseguiriam (eu não teria essa coragem por homem algum), mas fou capaz de ressurgir mesmo depois de todo sofrimento e falta de lealdade do então "companheiro". E ainda, Salgueirense desde sempre, não tenho como não ser fã da rainha da minha escola do coração. Por essas e outras, desde que soube que Viviane estaria no reality, estou na torcida. Não nego que a Nicole seja divertida, mas a forma como ela se relaciona com algumas pessoas chega a ser violenta e agressiva, me incomoda; o mesmo incômodo que sinto com a Robertha, mesmo quando esta parece ter razão, concordo com a visão da Lelê sobre ela.

    Responder
1 2