Um Tricô Cabeça – feat. Felipe Folgosi

18 Comentários

"Um Tricô Cabeça – feat. Felipe Folgosi"

31 de August de 2012 às 19:19 - Postado por Lele

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ju
    - 15 de setembro de 2012 - 16:13

    Lele, adorei a entrevista! Felipe é um cara íntegro e muuuuuito esforçado no que faz, e eu o admiro por isso. Na Fazenda, não ficava chorando miséria, nem apelando. Durante muito tempo sentei-me ao lado dele nos cultos na Nova Vida de Botafogo...muito compenetrado, nunca o vi em grupinho...esse cara, mesmo que não seja religioso atualmente, é um exemplo de pessoa e de cristão. Abs, Bjs,

    Responder
  • Marta
    - 8 de setembro de 2012 - 0:32

    Adorei a participação do Felipe na Fazenda. Adorei o Tricô. Mereceu cad a prêmio que ganhou. Vibrava com ele nas provas. O que me deixa chateada é a emissora não mostrar os papos dele. Era bom demais. Cara inteligente, íntegro, com muita coisa boa para contar. Adorava quando ele falava das viagens que tinha feito. Cara saca de música. Meus gostos batiam com o dele. Uma pena ele não ter ganho. Reality virou barraco. Confundem tudo. Desde qdo ser barraqueira é sinônimo de personalidade? Falta conteúdo nos realitys hoje em dia. Uma pena não terem mostrado as imitações do Felipe. Ele me divertia demais. Espero que a Record o contrate. Quero vê-lo fazendo novela de novo. Boa sorte, Felipe! Vc merece!

    Responder
1 2 3 4 5