Sobre Dan (Fazenda) e Aline (BBB) com @cartasparapi

2 Comentários

"Sobre Dan (Fazenda) e Aline (BBB) com @cartasparapi"

16 de January de 2013 às 20:36 - Postado por Lele

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Patty mayonnaise
    - 18 de janeiro de 2013 - 12:20

    Nao sei como tem gente que leva as ordens da Dona Lupa a serio? A fazenda tem sorte porque Ela nao comenta,a turma que frequenta escolhe pra quem torcer.a fazenda que Ela comentou deu Vitoria ao dado.o marido dela trabalha na globo,por Isso a fazenda ta livre. Serio,Ela tem um preconceito horroroso,os nordestinos Sao o primeiro alvo,essa semana a vitima foi Aline,agora aposto que o aslan ta na reta. Parei de assistir com a saida da Aline,nao sei como o aslan ta se comportando,mas ele sera a proxima vitima . Grava o que eu te falei,sera a prova do preconceito dela. Sera que Ela faz Isso pro marido pegar o lugar do boninho? Abre o olho boninho!!

    Responder
  • Alex
    - 16 de janeiro de 2013 - 21:28

    A diferença entre o público que vota na fazenda e o que vota no BBB, é que quem acompanha A fazenda realmente gosta e sabe o que é reality show de habitação, já o publico do BBB não, gosta da novelinha, e então vai escolhendo seus personagens mocinhos já na primeira semana, mas como não tem roteiro, como depois só sobra planta, não tem o que fazer e reclama que o programa está chato! Eu não espero nem a final da fazenda para boicotar o BBB esse ano, não estou disposto a perder meu tempo como perdi na edição do ano passado, que foi ruim do início ao fim! Eu de forma sincera tenho pena de vocês que recebem para cobrir o BBB, pq nos ultimos anos tem sido uma tortura sem igual!

    Responder