Tricô com Bruna Tang

4 Comentários

"Tricô com Bruna Tang"

21 de November de 2014 às 18:41 - Postado por Lele

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Manu
    - 21 de novembro de 2014 - 22:34

    Muuuuuuito inteligente um cara q sai com o maior índice de rejeição num programa onde o público decide. Muuuuuuito inteligente um q tinha a casa toda contra ele sendo q pra ganhar esse jogo é IMPRESCINDIVEL fazer alianças, manipular, fazer complo, o q seja! Mas conquistar de alguma forma os outros jogadores pra se manter ate o final E muito burro quem seria? Quem diz q um cara! Rssss PQQ adoro vc mas pelo amor de Deus! Sempre achei meio forcação analisar reality como se fosse algo realmente seeeeerio ou inteligente Mas ainda assim via nexo nas analises e tal Mas com essa visão sua hoje saquei tudo É q falta um parafuso aí rssss Adoro vc n quis ofender mas é q essa doeu, cara.. Beijos

    Responder
  • Ana Paula
    - 21 de novembro de 2014 - 22:07

    Lele, faltou perguntar pra ela sobre "o que viados" seria aquele sinal que ela faz na cara (aquele "V" na frente dos olhos) o tempo todo, a qualquer circunstancia da vida.

    Responder
1 2

Tricô com Debora Lyra – @deboramlyra – parte 2