Bota fogo, mas não esqueça que a Fênix ressurge das cinzas

Foto 5 640 Bota fogo, mas não esqueça que a Fênix ressurge das cinzas

Gretchen chorou e mesmo tentando manter o controle faz questão de afirmar que não é falsa. Está fazendo um pouco conversinha escondida, mas mantém sua afirmada afinidade com Nicole, nem sempre mantida quando ela não está presente. E afirma que os peões estão sendo muito bajuladores . Tudo para adular quem levou o título de fazendeiro.

Penélope não aceitou a divisão de tarefas, aliás a ausência delas para Gretchen. E o bicho pegou. E a rainha do rebolado garante que o machado da apresentadora tatuada foi mais fake do que nota de três. Robertha levou o dela da eterna rainha e claro da super chegada numa briga, atual fazendeira.

Simone chora, anda bem suscetível e se tem se magoado facilmente. Viviane está pbotando as manguinhas de fora, envenenando um pouco aqui e causando acolá.E este eterno papinho de que não se está ali pelo dinheiro é de doer! Por que será então? Tenha dó. Vavá critica que Shayene tem as contas bancadas pela mãe. Eterno duelo do perrengue, quando eles crêem que o mais pobrinho será o favorito do público. Isso não é regra. Mesmo!

Felipe, o bom moço de plantão e Blau-Blau estão na roça. A não ser que eu me engane muito, não precisa ser vidente para adivinhar quem sai. Deixemos a bola de cristal para uma próxima eliminação. Cada vez mais as nuances vão se tornando evidências e o jogo está esquentando.

O real de cada um está explodindo e o clima só vai esquentar. Sorte para quem gosta do circo incinerando. O imperador Nero gargalhava após incendiar Roma e alguns peões estão nesta mesma vibe. Vale lembrar que ele ficou doido de babar...

Amanhã no Hoje em Dia estaremos lá , os blogueiros com a corda toda. Acompanhem!

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com