Cada um com seus valores, mas está bem defasado….

É, dá para perceber que é um cada um por si e nenhum por todos. E não está errado. A briga vale uma boa grana. Angela relembrar a morte da irmã é desnecessário, mas ela acredita ser útil.

E como foi dito, se escolheu ficar, está aberta à todas as situações pertinentes ao reality. E ferrar o outro é tudo que cada um ali deseja. Com a câmera aberta, fica ainda mais interessante. E salvo um ou outro, concordo com a colocação deles ao ferrar.

E Robertha ao falar do 'Chico” está realmente coberta de razão. Foi uma das coisas mais leves ditas pelas garotas e garotos da Fazenda. Tenha dó. Que falta de foco num assunto real. Aproveitem estes momentos de exposição para ressaltar o que pode realmente fazer diferença.

Continua o explica, mas detona e Nicole com mais uma pérola: ferruar! Bom, falar corretamente é algo MUITO raro ali. Comer, se comportar e tantas outras situações tampouco. E fica a pergunta: quando se colocou que estudo não torna ninguém melhor, eu congelei.

Todos devemos querer crescer e nos aprimorar. Claro que muitos neste Brasil não podem, mas não é o caso ali. Precisamos de base e educação. Não é a tal etiqueta, é respeito, conduta correta e bom exemplo.

A falta destes valores é a razão de muitas coisas erradas neste nosso País abençoado e maravilhoso. Acorda peãozada, porque eu estou na minha hora de descansar.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com