Canadá-Itú NON-STOP

Voltei!!!! Estive uma semana no Canadá e não consegui acompanhar A Fazenda nem pelo R7. Mas de manhã bem cedo, fui direto do aeroporto para a Record e participei do cercado dos blogueiros com o eliminado Rodrigo.

Eu sempre simpatizei com a figura dele no reality e ao vivo foi o mesmo. Me pareceu bem humorado, divertido e sincero. Sei que muitos discordam, mas foi o que percebi.

E será que ele usou a nomeação de Vavá e a roça como estratégia? Não acredito que ele seja ingênuo a este ponto. Nem de porre alguém apostaria numa furada destas.

Passei a tarde me atualizando e assistindo e já estou por dentro,com tudo. Basicamente não mudou muito, mas as características de cada um estão cada vez mais acentuadas.

Rodrigo disse hoje que gostou muito de conhecer o Vavá, mas que o cantor é muito chato. Os discursos dele são mesmo. Teve um sobre iogurte que quase me fez dormir sobre o teclado.

capella Canadá Itú NON STOP

Doença venérea é assunto tranqulo e faz o tal “chico” dito por Penélope lá atrás parecer cantina de ninar. Aliás,a apresentadora continua argumentando sobre tudo nos mínimos detalhes, mas abandonou a pose de compreensiva e boazinha e está correndo para o ataque.

Com força total. E um de seus alvos é o de vários ali, Simone. A musa do samba paulista que se cuide porque estão armando pesado. Va ter que dar um show de rebolado e jogo de cintura para dar conta.

 As tais greves da Gretchen que está se mostrando a mais ardilosa e e manipuladora do pedaço, já encheram. E não param. Mas o mais incrível é que terminam sendo aceitas.

Que peãozada mais mole! E para quem quer aprender novidades o dialeto gay entre Léo e Nicole foi enriquecedor...

Com saudades da organização, limpeza e respeito de todos que observei no Canadá, estou acompanhando de novo o que rola em Itú. Energias renovadas, vamos juntos ver no que vai dar.

 Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com