A rainha desistiu da busca de mais uma coroa. Súditos e rebeldes estão em polvorosa!

Todos curiosíssimos para saber as razões da Gretchen desistir. Vamos relembrar que ela começou super tranquila, Mamma Gretchen total e ali no celeiro se mostrou protetora.

Ao subir as mudanças explodiram e a cada momento ela estava mais envolvida em maquinações, pequenas intrigas e colocando uns contra os outros. Ficou evidente que não tinha pique para as provas e que isso a incomodava.

Nas primeiras festa, sequer dançou sua música e foi dormir cedo. Se soltou um pouco mais nas outras, mas não se entregou à diversão. Ao assumir a cozinha deu uma pirada geral e aí, ninguém segurou mais.

De todas as suas birras a maior foi com Robertha, seguida de perto, pela que teve com Penélope e com basicamente todos os demais. As suas greves não faziam sentido, nada a ver com o esquema do reality e isso destoou.

Não acordou para o nascimento do potro, nem Ângela, mas esta assumiu de cara não gostar de ainmais – por mais surreal que possa soar na Fazenda, e deixou claro que estava descentrada, perdeu o foco e seu eixo espanou de vez.

A eterna Rainha do bumbum merece todo respeito, teve uma carreira consagrada e uma legião de fãs. Pode ter tido algumas escolhas questionáveis, mas não vem ao caso, nem se deve julgar. Sua atitude me parece evidenciar um certo medo da Roça, do possível resultado de um embate.

Saberemos mais tarde e na segunda estarei com ela no Hoje em Dia, vou saber de perto. Vale lembrar que digo por experiência própria, é MUITO difícil participar de um reality como esse e dar conta deste recado pra lá de complicado.

Vamos saber mais e não se pode negar, sua presença causou e muito. Estrelas não se apagam.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com