Considerações finais sobre o efeito Conga La Conga e rumos futuros

220606081717633379 iLd2dozA c Considerações finais sobre o efeito <i>Conga La Conga</i> e rumos futuros

Causou grande rebuliço a saída e passagem de Gretchen de A Fazenda. Inclusive meu post. Quero reiterar para todos que não estou tomando partido, nem tampouco liderando torcida de ninguém. E respeito plenamente as opiniões de todos, mesmo que totalmente divergentes das minhas.

Estive com Gretchen nesta segunda no Hoje em Dia e ela se mostrou firme, decidida e plenamente segura quanto as suas decisões. Eu já participei deste reality, praticamente com permanência de mesma duração e me comportei de maneira absolutamente diferente. Porque cada um de nós é único e existem os que acreditam em estratégias, planos e mil outros caminhos.

Ressalto apenas que achei que a eterna Rainha do Bumbum confirmou seu domínio de atitude perante as câmeras do programa e sua desenvoltura foi, como sempre contagiante. Não estou abordando o que ela possa ter feito na competição, até porque ela já não faz mais parte. Mas ficou a promessa de apoio à  futura carreira da musa e seu claro suporte à Viviane, que acho forte candidata. Será mesmo que a sucessora da cantora está definida? Vamos acompanhar.

Robertha foi o foco da ira da nada calma Nicole. E acho que muitas vezes a ex-panicat exagera. Muitas mesmo. Não bastou a cuspida da Lhama, a dançarina levou outra, só que de gritos e promessas de futuros processos. Mas a loirinha não está mais ficando quieta e tem mostrado que não é inexpressiva, como havia deixado parecer.

Vavá não está numa gestão de tranquila como fazendeiro e afirmou que se o substituto de Gretchen entrar, vai para a roça. Eu faria o mesmo. Aliás Léo parece ser o alvo de vários para esta roça. Que se cuide.

E Diego marca muita bobeira, prestes a se tornar o campeão de punições. O que irrita bastante os demais.E mais tarde saberemos quem encara esta roça. Amanhã estarei comentando no Hoje em Dia. Espero vocês.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com