Novo fazendeiro. Novos hábitos. E novos barracos e punições, será?!

O fã de punições Diego, se deu bem na prova e é o fazendeiro. Como não haverá roça, não implica em imunidade, mas que confere lá o seu poder, confere. A gestão anterior foi alvo de críticas, mas em geral a maioria costuma ser. Quem acompanha de fora tem sido categórico em afirmar que a melhor portadora do chapéu foi Nicole. Será que desta vez Pombo supera? Não sei não...

E  por falar em Nicole, as escapadinhas de seios já são vistas como naturais até entre os peões. Ela tampouco se incomoda, portanto, então tá. E a conduta do fazendeiro baiano será de não cobrar e sim esperar que cada um cumpra o seu. Vai esperando, árbitro querido árbitro.

nicole20 Novo fazendeiro. Novos hábitos. E novos barracos e punições, será?!

E enquanto Penélope explica, o que tem feito incansavelmente desde o início do programa, - que canseira -cada um se justifica a sua maneira. Léo aproveita as oportunidades para enumerar os perrengues e dificuldades de sua vida, não acho que isso funcione, mas soube pela imprensa que sua irmã de criação morreu de forma súbita e a família resolveu não avisar.

Não seria justo o performer decidir sua escolha, como fez Angela? Cada qual com suas opções. Triste isso de duas perdas no mesmo reality.

Vale expressar a alegria pela saída de Pedro Leonardo, meu companheiro, do hospital. Viva, Pedrão. Só melhore mais a cada dia, queridão.

Angela segue quieta, sem grandes rompantes e Simone alterna momentos de ânimo e desânimo, sem marcar muito a presença. Está reclamando mais do que de costume. Após sua demarcação de território e exaltação de personalidade, Robertha parece que vai continuar a se impor e não deixar passar batido.

Viviane segue tranquila, sem grandes arroubos, mas vai seguindo seu caminho. Assim como Felipe, que na dele, vai adiante. E para quem vibra com agitos e barracos, está na hora de algo acontecer, depois do mais recente, que já amornou.

Bota lenha no fogão, peãozada!

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com