Bom humor e lagartixa não fazem mal a ninguém

Pode-se questionar a eficiência de Pombo, o comunicativo enquanto dorme, no domínio do poderoso chapéu, mas pudemos acompanhar diversos momentos de descontração no seu mandato. Brincadeiras inocentes e tranquüilas conferiram uma atmosfera relax, em alguns momentos, é claro.

Houve quem (Vivi e muito!) se irritou com o café da manhã-prêmio, faturado por alguns na prova da lama e como profetizou Penélope enquanto algumas “entrete” o Vavá , a Nicole jogou a bebidinha dele fora e o cantor não achou a mínima graça. Com razão, aliás. Nas festas podemos ver o brilho e descontração da bela Simone que tem mantido um humor instável e cara bem fechada no decorrer da semana.

vava Bom humor e lagartixa não fazem mal a ninguém

Concordo com Angela, quem assume a cozinha ganha sim, um certo poder. Uma vassoura irritou bem o Vavá. Lá a coisa é assim. A bela Robertha é Narciso e se ama no espelho. Cuidado o personagem da mitologia dançou assim. Mas a ajudou muito com o quebra-cabeça. Penélope venceu a prova. E escolheu Vavá, Angela e Léo para o celeiro. Que castigo.

E enquanto acham que Vivi não come a comida de Nicole, dietas a base de lagartixa – ARRRGH! – são lembradas. Juntamente com antigas paixões. É lá está com novidades. Que bom, anima quem está aqui fora.

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com