Quando sobra algo de bom, valeu a pena!

Nicole é definitivamente um personagem e tanto. Com seu humor oscilante e português surpreendente ela demonstra que não faz uso de “estratégica” e que seus diferenças com Vivi são mesmo irreconciliáveis. É caso para tanta raiva assim? Não consigo assimilar como pode chegar a um nível deste de intolerância e antipatia. Parece-me que ela sabe da força da musa do carnaval e isto a irrita, e MUITO.

As brincadeiras de Diego incomodam bastante e cada vez mais demonstra um lado imaturo e despreparado. Não é má pessoa, mas conter sua infantilidade não cairia mal. Bom humor é diferente de tolice. Bem diferente. A necessidade de explicar tudo, seja lá o que for, que Penélope não consegue conter é a coisa mais exaustiva deste reality. E tudo é longo, arrastado e repetido inúmeras vezes. A verborragia é entediante.

Diego Pombo 038 Edu Moraes Quando sobra algo de bom, valeu a pena!

O leva e traz corre solto e não consigo perceber de maneira concreta a afinidade entre os peões. Nem vou mencionar amizade, mas a proposta da escolha deste casting está sendo levada a risca : o prêmio, o dinheiro acima de qualquer valor ou sentimento. Fui visitar o Arthur, filho do Carlinhos, que fez um aninho e que visitei na maternidade logo ao nascer.

Como gosto deste meu companheiro de A Fazenda, que se tornou um amigo muito especial. Isso existe e é uma das melhores coisas que me aconteceram ali. Mirella muito feliz com seu marido Ceará, aliás o casamento deles foi SENSACIONAL, é amiga querida e convivemos desde o reality.

Até em palco de show do ex,Latino, subi e me esbaldei. Ótimas recordações. Combinamos de jantar esta semana, e sei que vai ser outro festival de risadas e momentos agradáveis. Gosto demais de tudo isso e no meu ver lamento, porque acredito que nenhum dos participantes desta edição vai poder contar coisas semelhantes, três anos depois de encerradas suas participações por lá. Que pena, não sabem o que estarão perdendo.

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com