Diego Pombo é o novo eliminado de A Fazenda



No Hoje em Dia estive com o eliminado Pombo. É realmente o bom moço que pareceu ser. Exagerava nas brincadeiras, mas como ele mesmo confirmou, é seu jeito de ser e fez questão de manter sua verdade. Não conseguiu se entender com Simone, porque ela ama o céu, o sol, a minhoca, palavras dele, e no mesmo momento transmite raiva pura no olhar. Ela tem oscilações de humor constantes, mas não diria que ela seja falsa e dissimulada.

Ao ser questionado se teria investido em Robertha se ela não tivesse namorado, pairou um clima de romance no ar. E isto estava mais que evidente lá dentro. E Shaiene que "ferrou" ele lá dentro e repetiu aqui fora, vai se encontrar com ele a tarde no Tudo a Ver. Os eliminados vão interagir com os confinados. vejamos o que vai dar.  Mas o que me chamou muito a atenção foi a pequena diferença entre ele e Vavá.

A eliminação do árbitro foi com 54% dos votos. A menor diferença até agora desta edição. Muitos se lembram que o cantor já teve um momento de grande fama e parece que seu fã-clube de outrora parece ter lhe deixado de lado. Como a fama pode ser temporária e os devotos seguidores de alguem mudam seu alvo de admiração. É melhor formar uma carreira sólida e deixar claro quem realmente você é. E quem lhe admirar fervorosamente vai te seguir. Enquanto der, pelo menos.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com