1 comentário

Cada um com seus valores, mas está bem defasado….

26 de junho de 2012 às 6h59

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Ola Fábio... muito bom seu texto, e hj minhas considerações serão breve?
    Estou cansada de tanta hipocrisia nessa Fazenda... É uma “síndrome generalizada” – e isto entristece agente ver como seres humanos se comportam: sem educação, mal instruídos, grosseiros, agressivos e promíscuos (é justo o número de palavrões proferidos?).
    Não sou pudica, mas meus ouvidos não estão acostumados a tantas mazelas: a menstruação é algo tão natural e contradiz com a Gretchen (a rainha da promiscuidade) que deve estar na menopausa e se perdeu, LITERALMENTE, no jogo.
    Um absurdo a votação e colocarem o Felipe novamente na ROÇA – justo o mais centrado.
    E entre as lamúrias da Ângela – que já cansou, as baianagens do Famoso Ninguém POMBO, e as pérolas da Nicole - eu estou “quase jogando a toalha” e encerrar de vez quaisquer assuntos FAZENDA;
    A vantagem que estou vendo o programa e o FELIPE (um dos poucos que tem valores) novamente na Roça e aí pelo menos temos a certeza que Shayene sairá; contudo uma pergunta fica no ar: em relação ao seu título do seu post reitero a que VALORES (se é que a peãozada sabe do que se trata) vc se refere?
    Abraços e Bjs - PW