1 comentário

A rainha desistiu da busca de mais uma coroa. Súditos e rebeldes estão em polvorosa!

8 de julho de 2012 às 9h15

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Ola Fábio – saudades de seus poster’s, mas muito estarrecida com o seu conteúdo: desde quando a Gretchen é ícone de algo?
    1. Começa mentido a sua idade, pois ela é mais velha que eu e agente chega à conclusão como ela é desequilibrada;
    2. Sua conduta na Fazenda foi a mais absurda possível – ela foi de uma postura equilibradíssima a outra. Totalmente, descompensada – isto em 30 dias!
    3. Falo com tranquilidade, pois acompanho desde o início esta edição e o que vi de coisas absurdas me deu asco (não só da Gretchen, mas como dos demais – salvo a Viviane!).
    4. Uma saída premeditada – desde sua entrada e a “articulação” para sair na hora certa, fazendo de tal atitude um marco - como se ela não estivesse quebrando um contrato, o que pra mim é muito sério!
    5. O endeusamento da edição de sábado foi RIDÍCULO e descabido. Pergunto: na sua edição quanto a Bárbara saiu foi assim?
    Estou decepcionada com tanto burburinho – até com sua crônica – pois vc perder tempo com isto me deixou indignada.
    Estou vendo o Gugu e ela falando as bobagens – dando ênfase aos filhos (o que ela sabia MUITO BEM que seria assim!).
    Não compactuo de atitudes irresponsáveis – e até me lembro da sua época, quando vc pediu para o público tirá-lo: ou seja: saiu dignamente e tocou a sua vida.
    A partir daí – aliado ao fato da última Prova da Chave, em que a Produção “manipulou” a vitória do Rodrigo, e a postura contraditória abrindo mão de ser Fazendeiro, dentre tantas coisas!
    Perdão pela franqueza – mas pra mim a Fazenda acabou e quem toca o sino agora sou eu!
    Um grande abraço e vamos ver se volto atrás no decorrer do período e/ou motivada pelos seus comentários. PW