1 comentário

Novo fazendeiro. Novos hábitos. E novos barracos e punições, será?!

12 de julho de 2012 às 17h28

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Oi Fábio... Amei sua menção ao Pedro – que em breve estará, de fato, recuperado – bem como a forma mais ponderada como vc fez um apanhado do reality.
    Hj vou começar pelos famosos Ninguéns. O Diego, por exemplo, é um perfeito bossal e irresponsável – sua primeira atuação como fazendeiro só não foi PIOR que a do Vavá – que ainda se acha e todos sabem que um pagodeiro de quinta. Já Simone é de uma instabilidade sem fim e continua em cima do muro. Roberta – até hoje eu não sei o que ela fez um dia, está se mostrando – e não posiciona o que quer do jogo (briga com Nicole um dia e no outro se desculpa) – é uma personagem que não cola.
    Leo Áquila (tb acho que deveria ser comunicado da morte de sua irmã), poderia ser mais presente esquecendo a sua homossexualidade e se mostrando preparado – como de fato ele o é! Acaba ficando cansantivo de tantas reclamações... Mas, óbvio NÃO superando a chata da Penélope – que é Hour Concour em muito blablabla – ninguém aguenta essa psudo-intelectual querendo teorizar TUDO!
    Nicole – que foi pra faculdade comer merenda, fala errado demais e começa a divertir bastante o público – angariando assim simpatia; Tb acho proposital ela se expor tanto e aparecer a todo instante sua intimidade – sem nenhuma conotação pudica ela está ali cercada de gente comprometida e pelo que se sabe ela entrou comprometida (e certamente não sairá como tal).
    ÂNGELA tem aparecido mais e se mostrando uma pessoa mais madura. Porém, Viviane fica com essa história com a Nicole – que creio pode acabar lhe prejudicando embora a minha torcida seja para ela – mas o Felipe a cada dia me encanta pela coerência e conduta: sempre íntegra e agindo com lisura...
    Pra vc e sua equipe – Fábio – um beijo, mas que prá mim está difícil colocar lenha neste fogão, isto está... PW