4 comentários

Tudo novo, sem palpite. Como entender as novidades imediatas?

13 de junho de 2012 às 16h35

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Não assisto,não consigo,prefiro ler quem escreve.

    Ah..e quem escreve bem....

    Por isso vim aqui.

    Além de educado e elegante,sua escrita é formidável.

  2. OLA FABIO VOCE E MUITO INTELIGENTE FICO BOBA VENDO VOCE FALAR PARABENS TE ACOMANHEI NA FAZENDA

  3. Fabio... AMEIIIIIIIII seu POST, mas tenho criticas também – a saber:
    a) A vida dos ex-celeiros vai muito bem, obrigada. Ficaram dois dias apenas lá... não tiveram tempo de conhecer o que os demais passaram e isto é MAIS UM PONTO FORA PRA PRODUÇÃO!
    b) A Nicole não é tão bonita e muito menos tão destemperada; ela nem é bonita – pois o que tem a sua conduta leva para o ralo, e nem destemperada – pois ela na votação foi a mais SAGAZ – o que ela é, de fato, mal educada e sem nível!
    c) Não vejo mais a Fazenda ao VIVO (se é que é ao vivo mesmo), pois não aguento os PIIIIS – mais que falta de vocabulário é uma falta de respeito entre eles mesmos, entre os seus familiares e entre os telespectadores (e não há nenhum pudor nisto);
    d) Simone – Naquelas horas (uau: como vc escreve bem!) – o que significa OUTRORA ela se mostrava natural; mas pelo o que a vejo se mostra plena e não tenho outro parâmetro, como vc;
    e) A ARCA – que fiasco – mais um da PRODUÇÃO: tanto fuzuê pra isto??? Uma bola fora – daquelas...
    f) Penélope – a ensandecida (ela é pior e mais perigosa que a Nicole heim...) – passou incólume? Era ela quem deveria está lá ao invés da Simone – pois ela é leva e traz e PERIGOSA, não por ser forte, mas por ser inteligente e ter engolido uma matraca (risos); é Fábio – Pasme: excluída da PATOTA (não foi para Roça) e eu fiquei passada!
    g) Também já está cansando o tititi e as fofocas da mama Gretchen e Blau Blau... uma hora o tiro sairá pela culatra!
    h) Incoerência TOTAL a Simone ficar - devido à ordem alfabética, segundo Folgosi – eu retiro o que disse quanto a inteligente.. ele vacilou, literalmente;
    i) Bismarque é um peixe fora d’água – totalmente deslocada e uma apedeuta total (uau agora peguei pesado!!!);
    j) Foi uma overdose de ignorância generalizada – os dois únicos votos coerentes foram da Viviane (que se frustrou por não voltar na Nicole) e da Nicole – que ESTRATEGICAMENTE votou na Simone, com uma desculpa condizente; ela é doida – mas só até a página 3!
    k) Discordo quanto ao Charme e a explicação; quem teve CHARME pela linha de jogo foi a Nicole e Viviane – além do voto óbvio do fazendeiro!
    l) Tomara que o Gustavo não vença – ai ele vem como Fazendeiro, quem sabe e vai aprontar!!!
    m) AMEI o “E o mexe-mexe de regras é de pirar na batatinha. Que Regras!” Aí a resposta – quem sabe seja a Nicole que sequer sabe usar um absorvente a Produção que não teve a HOMBRIDADE de avisá-la!

    Abraços e FÁBIO #POSTA + FÁBIO #POSTA + FÁBIO #POSTA + !!! PW

  4. Parabéns Fábio pelos comentários. Fazes ótimas análises dos peões e suas estratégias. Não perco tua coluna.