2 comentários

Bota fogo, mas não esqueça que a Fênix ressurge das cinzas

21 de junho de 2012 às 16h12

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Fabio – Ola... que demora pra postar – mas o de hj está sucinto e ótimo
    A Gretchen – como prevíamos - se desestruturou e está ficando chata. manipuladora e se contradiz, pois está bajuladora e adula quem lhe convém (inclusive a Nicole).
    Penélope é insuportável e de fato muito superficial – pra quem se acha a mais inteligente e capaz e a Fabíola disse, inclusive que tinha cérebro (só resta saber quando ele vai funcionar);
    Quem tem cérebro ali e é o verdadeiro e honesto jogador é o Felipe: coerente, inteligente e apesar de evangélico – ao impõe suas convicções pessoais no jogo!
    Cada vez mais chatos e apagados: Diego, Rodrigo e Vavá.
    Chayeme e Roberta – mostrando essência preguiçosa e suas garras (o que já era esperado);
    Viviane e Simone – estão se mostrando e tem vezes que me decepcionam; uma pena, pois ambas estavam indo tão bem!
    Ângela, depois da morte da irmã acordou para o jogo – mas, depois de falar TANTO virou amiga de infância de Nicole.
    Leo ficando cansativo com historinhas tristes de vida – isto me irrita.
    Finalizando, a Nicole está num bom momento enquanto Fazendeira e confesso que me surpreende como está se conduzindo...
    No mais, post com mais frequencia - abraços PW

  2. Está claríssima a panelinha Gretchen/Viviane/Shayene. E está correto seu comentário: Viviane está mostrando quem é. Muita gente que criticava Nicole hoje mudou de opinião. Ela foi A MAIS DEMOCRÁTICA na escolha das tarefas, pois perguntou o que cada um queria fazer. Pois é: ela está sendo linear e não fazendo o tipo "sofrida" ou "amiga de todo mundo".