Publicado em 17/12/2011 às 14h08

Comentários da semana

Comentário enviado por Francine em 12/12/2011, às 11:22, sobre o post Christiane Torloni leva bronca na Globo e decide ficar boazinha:

Tá Bom! Ela só tá boazinha assim pra ver se consegue emplacar a personagem, que é tão chata quanto ela.

Resposta: Alguém acreditou que ela ficou boazinha de verdade?

 

Comentário enviado por Aline 12/12/2011, às 17:04, sobre o post Ronaldinho faz balada com Leo Santana e “passa o rodo” em Salvador:

Ele não é galã...Ele é milionário...Queria ver se fosse pobre, feio do jeito que é, só ia pegar mulher em fim de festa, e ainda as mais necessitadas.rsrs

Resposta: Uma vez a Cicarelli falou que teria se interessa pelo Fenômeno se ele fosse pobre...

 

Comentário enviado por Verasouza em 12/12/2011, às 18:32, sobre o post Ronaldinho faz balada com Leo Santana e “passa o rodo” em Salvador:

Essa namorada do Ronaldinho é a cara da Carla Perez quando ela entrou no Grupo é o Tchan.

Reposta: Tadinha da namorada ou tadinha Carla Perez?

 

Comentário enviado por Érica em 13/12/2011, às 10:15, sobre o post Fernanda Souza fica na cola de Thiaguinho para “salvá-lo” das fãs:

Fabiola, será q esta anã tá com medo de ficar encalhada?

Resposta: Não chame a mocinha de anã, né?

 

Comentário enviado por Thiago em 13/12/2011, às 23:17, sobre o post Boninho tem a quem puxar…:

Não creio que o Boni jogue ovos nas pessoas. Ou joga? Ridiculo isso!

Resposta: É de família esse negócio de jogar ovo, viu?

 

Comentário enviado por Larissa em 13/12/2011, às 20:41, sobre o post Ronaldinho faz balada com Leo Santana e “passa o rodo” em Salvador:

Fabíola, o Ronaldinho é o de blusa listrada ou o de colar ? Não consegui identificar quem é quem...

Resposta: A gente não consegue diferenciar mesmo...

 

Comentário enviado por NEIDE em 14/12/2011, às 8:30, sobre o post Boninho tem a quem puxar…:

FABIOLA COM CERTEZA O CÃO RAIVOSO CHAMADO BONINHO APRENDEU A JOGAR OS OVOS NAS PESSOAS COM O CÃO RAIVOSO PAI... É BOB PAI BOB FILHO

Resposta: Tal pai, tal filho. Eles se entendem...

 

Comentário enviado por David em 14/12/2011, às 16:30, sobre o post Excesso de Photoshop deixa ex-BBB Maria com nariz de Michael Jackson:

Olha...nem sei quem é Maria Melilo.....

....MAS SEI MUITO BEM DE QUEM ELA COPIOU O "NARIZ DE TOMADA"...Kkkkkkkkkkkk

Resposta: Eu também estou achando que ela quis imitar o nariz da outra...

 

Comentário enviado por Cleiton Lima em 14/12/2011, às 15:47, sobre o post Excesso de Photoshop deixa ex-BBB Maria com nariz de Michael Jackson:

Fala sério ... ela esta a cara da Samambaia .... rsrsrsrsr
Tem tanto photoshop que ela esta sem expressão facial nenhuma ....
Deus que me defenda ... rsrsrsr

Resposta: A Samambaia anda tão quietinha, tadinha, deixe ela lá...

 

Comentário enviado por Carlos Saraiva em 14/12/2011, às 17:17, sobre o post Fernanda Lima proíbe perguntas sobre provocações de Luana Piovani:

Nooosa, exumaram a Karina Bacchi...

Resposta: Você acha que ela tem cara de morta também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Comentário enviado por Afonso em 15/12/2011, às 17:24, sobre o post Susanita Vieira muda o visual, mas ninguém percebe…:

QUEM AUTORIZOU A EXUMAÇÃO DA SUZANA VIEIRA?

Resposta: Você acha que ela tem cara de morta também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Comentário enviado por RETADO em 15/12/2011, às 16:22, sobre oo post Susanita Vieira muda o visual, mas ninguém percebe…:

NÃO NOTEI NADA DE DIFERENTE. ELA ESTÁ COM A MESMA CARA DE MÚMIA CHUPANDO LIMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resposta: Fico impressionada com a língua ferina de vocês...

Publicado em 17/12/2011 às 06h00

Carolina Dieckmann está ótima como ela mesma em Fina Estampa

carolina dieckmann teodora Carolina Dieckmann está ótima como ela mesma em <i>Fina Estampa</i>

Carolina Dieckmann é Teodora em Fina Estampa (Divulgação/Globo)

Carolina Dieckmann merece elogios por sua atuação em Fina Estampa.

A atriz está praticamente interpretando ela mesma...

Teodora tem muito de Carol, seegundo pessoas que convivem com ela.

O jeitinho blasé, o narizinho em pé, etc...

Quando ela vai à casa de Wolf Maya, diretor da novela, por exemplo, não cumprimenta ninguém, não olha na cara de ninguém.

Vai ver ela fica fazendo laboratório para incorporar a Teodora, né?

Perfil

Sou Fabíola Reipert, jornalista, paulistana, escrevo sobre TV e celebridades desde 1998. Quem quiser saber o que acontece nos bastidores do mundinho pantanoso dos famosos aqui é o lugar certo. Você vai descobrir tudo o que eles aprontam, mas não querem que seja divulgado. Eles esperneiam, desmentem, brigam, ameaçam... Só que depois as histórias se confirmam, aí ficam todos com cara de paisagem. Estou também todos os dias no Balanço Geral, da Record, com A Hora da Venenosa, ao meio-dia. Divirtam-se!

Publicidade

@FaReipert: Ivete Sangalo dá declaração que soa como indireta para Claudia Leitte http://t.co/bF7Zkk4HVD #R7 04/Aug/2015 - 11h17

@FaReipert: Adnet não mudou após traição... - http://t.co/8eqtNTLnV2 #R7 04/Aug/2015 - 11h17

@FaReipert: No blog da @FaReipert : Adnet não mudou após traição http://t.co/8eqtNTLnV2 #R7 04/Aug/2015 - 00h04

@FaReipert: No blog da @FaReipert : Ivete Sangalo dá declaração que soa como indireta para Claudia Leitte http://t.co/bF7Zkk4HVD #R7 03/Aug/2015 - 16h33

Arquivo

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top 10 Comentaristas

  1. 1
    zito3645 comentários
  2. 2
    renan tomeleri2322 comentários
  3. 3
    Blog da Fabíola Reipert ...2281 comentários
  4. 4
    sonia hierrezuelo2071 comentários
  5. 5
    Papito2015 comentários
  6. 6
    neide1558 comentários
  7. 7
    Regina Andrade1279 comentários
  8. 8
    CARLOS ALBERTO BALCARSE1273 comentários
  9. 9
    Edna,21262 comentários
Home de Blogs +