Publicado em 03/06/2012 às 13h00

Comentários da semana

Comentário enviado por Lyly em 28/05/2012, às 15:49, sobre o post Antonia Fontenelle usa nome de Marcos Paulo e da Globo para fazer barraco:

Bil,Bil,isso prova que ela não é sem noção,tadinha!Ela sabe exatamente que não é ninguém.Se não usar o nome do marido e da empresa,poderosa Globo,vai usar que nome? O dela? Aí que vai ficar sem net mesmo forever,minha filha..hihihihi...

Resposta: Mas ela é a mulher do Marcos Paulo!

 

 

Comentário enviado por Fernanda em 28/05/2012, às 16:52, sobre o post Antonia Fontenelle usa nome de Marcos Paulo e da Globo para fazer barraco:

Elas pintam o cabelo para serem melhor identificadas ou a água oxigenada corroi o crânio e afeta o cérebro???

Resposta: Alguma coisa essa água oxigenada toda deve fazer...

 

Comentário enviado por Paulo Rogério em 25/05/2012, às 8:42, sobre o post Suposto affair de Panicat com Luan Santana foi totalmente fabricado…:

Tem como vc descobrir qual é a marca e o nome da cor do batom dele, amei....Ah! se puder me passa o nome do maquiador.

Resposta: Nem adianta, ele guarda isso a sete chaves.

 

Comentário enviado por Lalinha em 29/05/2012, às 8:41, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Agora sim a Fazenda estará completa. Tem até espantalho...

Resposta: Não entendi...

 

Comentário enviado por Sheila Mara 29/05/2012, às 10:43, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Cobriola, qndo eh q vc vai parar de dar susto na gente de manha assim??? vc seleciona as piores fotos dos artistas e das subcelebridade (ou quer dizer, as fotos mais verdadeiras, as menos photoshopadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

bjs

Resposta: Não tenho culpa...

 

Comentário enviado por Gil em 29/05/2012, às 11:16, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Véi na boa, Fabíola não tinha uma fota melhor pra colocar no R7, ou isso é real.
Se encontrar no escura saio correndo bem.

Resposta: Eu também saio... Medo...

 

 

Comentário enviado por Felina em 29/05/2012, às 11:44, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Se vai ganhar a Fazenda eu não sei, mas que com esse figurino dava pra trabalhar nas noites do terror do Playcenter, isso com ceerteza.

Resposta: Prefiro não comentar...

 

 

Comentário enviado por Tio Alex em 29/05/2012, às 15:00, sobre o post Antonia Fontenelle usa nome de Marcos Paulo e da Globo para fazer barraco:

Fabíola, quem você acha pior: essa anônima aí achando que é alguém no Twitter pq é casada com alguém importante, a Luana Piovani brigando com as pessoas que a chamam de atriz de quinta ou a Angela Bismarchi intercalando tweets sobre sexo com tweets sobre religião?

Resposta: Tudo farinha do mesmo saco.

 

 

Comentário enviado por AngelDust em 29/05/2012, às 15:37, sobre o post Mulher Melão fica incomodada ao ser desmentida por Ísis Valverde:

Gente, eu q sou vesga ou é esse umbigo fotoshopado que ná no lugar errado?

Resposta: Você não é vesga, o umbigo está torto mesmo...

 

Comentário enviado por Raisa em 30/05/2012, às 15:50, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Fabiola sua malvada , o que vc fez com a foto da gretchen ?

Resposta: Tudo eu, tudo eu...

 

Comentário enviado por Ley em 30/05/2012, às 15:50,, sobre o post Previsões para A Fazenda:

Fabíolaa, na hora que a Gretchen saiu do carro pareceu uma cena do filme do Rambo....vc percebeu?

Resposta: Percebi...

 

Comentário enviado por Chris em 30/05/2012, às 18:57, sobre o post Gretchen pede votos para ganhar A Fazenda até em circo:

Crobiola, me responde uma coisa.
Quem tem mais botox: Angela, Gretchen ou a moca dos dedinhos???

Resposta: Não me faça pergunta difícil!

 

Comentário enviado por Daniela em 30/05/2012, às 18:05, sobre o post Valdirene x Joana: quem tem razão?:

Fabi que pose é essa que vc escolheu desta Valdirene????Vc me mata de rir...Agora me responde uma dúvida, pq vc é uma menina que tudo sabe tudo vê - qual o fixador de dentadura Valdirene usa???? Corega?????kkkkkk

Resposta: Você não é a primeira a me falar que ela usa dentadura. Mas não sei a marca, né?

 

Comentário enviado por NattMiranda em 31/05/2012, às 17:26, sobre o post

Cabrita... vc é ótima!
Essa Tammy não tem é vergonha na cara mesmo!
Aff! Que a Gretchen surte e faça barraco,pq é só por isso que o povo assiste A Fazenda!
Ti acho o máximo Cabritinhaaa!

Resposta: Mas por que você está me chamando tanto de Cabrita?

 

 

Comentário enviado por Regina Andrade em 02/06/2012, às 13:01, sobre o post Claudia Leitte faz chá de bebê na casa de Ana Hickmann e irrita Galisteu:

Galistéia está irritadinha? kkkkkkkk Bem feito para a Galistéia! Foi convidar justamente a genérica para ser sua comadre? kkkkkkkk Pois é, genérica é genérica.
Mas essa semana, a genérica foi no CQC, programa da mesma emissora da Galistéia! kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá mal a Galistéia hein? Nem a genérica quer ir lá! kkkkkkkkkkkkkkk

Resposta: A genérica agora deu para escolher o programa que vai, né?

 

 

Comentário enviado por Rfernanda em 02/06/2012, às 11:46, sobre o post Claudia Leitte faz chá de bebê na casa de Ana Hickmann e irrita Galisteu:

Fabiola, vc viu o marido da Galisteu no casamento do Ceara com a Mirela? Gente, ele é igualzinho um bode!!!

Resposta: Tadinho.

 

 

 

Publicado em 03/06/2012 às 06h00

Rafinha continua provocando Wanessa…

wanessa rafinha montagem Rafinha continua provocando Wanessa...

Wanessa e Rafinha (Fotomontagem)

Rafinha não se cansa de cutucar Wanessa Camargo.

Mesmo tendo perdido um processo movido contra ela, o humorista ainda cutuca a filha do Zezé.

Ele está prestes a estrear o programa A Vida de Rafinha Bastos no canal pago FX.

Em uma das chamadas da atração, Rafinha pega o elevador com uma grávida e faz cara de mau.

A moça, com uma expressão de medo, se afasta dele, segurando e protegendo a barriga.

A piada que Rafinha fez quando Wanessa Camargo estava grávida, que rendeu o tal processo, foi dizer que "comeria ela e o bebê".

 

Leia mais:

+ Fãs de Rafinha Bastos e Wanessa Camargo travam guerra

+ Rafinha Bastos critica Carolina Dieckmann

+ Crítica de Rafinha a Ronaldo gera mal-estar

 

Perfil

Sou Fabíola Reipert, jornalista, paulistana, escrevo sobre TV e celebridades desde 1998. Quem quiser saber o que acontece nos bastidores do mundinho pantanoso dos famosos aqui é o lugar certo. Você vai descobrir tudo o que eles aprontam, mas não querem que seja divulgado. Eles esperneiam, desmentem, brigam, ameaçam... Só que depois as histórias se confirmam, aí ficam todos com cara de paisagem. Estou também todos os dias no Balanço Geral, da Record, com A Hora da Venenosa, ao meio-dia. Divirtam-se!

Publicidade

@FaReipert: Aí a famosa me chama de exu em vez de ser mais carismática e conquistar o público... Não tenho culpa que só sai nota negativa sobre ela 29/Jul/2015 - 13h12

@FaReipert: No blog da @FaReipert : Banhara e ex de Frank Aguiar desmentem o cantor http://t.co/i68Ulpegk4 #R7 29/Jul/2015 - 12h53

@FaReipert: No blog da @FaReipert : Thaila Ayala cola em Neymar http://t.co/EBQstZisuK #R7 29/Jul/2015 - 10h32

@FaReipert: No blog da @FaReipert : Fernanda Lima bate o pé, se nega a ir para o Vídeo Show, e teme a geladeira da Globo http://t.co/FOfyycjRdR #R7 29/Jul/2015 - 00h02

Arquivo

Top 10 Comentaristas

  1. 1
    zito3563 comentários
  2. 2
    renan tomeleri2322 comentários
  3. 3
    Blog da Fabíola Reipert ...2273 comentários
  4. 4
    sonia hierrezuelo2071 comentários
  5. 5
    Papito1982 comentários
  6. 6
    neide1557 comentários
  7. 7
    Regina Andrade1279 comentários
  8. 8
    CARLOS ALBERTO BALCARSE1273 comentários
  9. 9
    Edna,21262 comentários
Home de Blogs +