Blog da Fabíola Reipert

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/adriana-birolli-esta-se-achando/2012/03/11/trackback/

  1. afff manda essa maluca fazer uma plástica pra tirar metade da testa e metade do queixo pra ficar com um rosto mais proporcional, a cara dela tem o formato de uma bolacha maizena!!!!

    Comentário por Debora — 11/03/2012 em 5:44

  2. A ultima bolacha do pacote...geralmente está esfarelada...

    Comentário por Rose Batissaldo — 11/03/2012 em 6:27

  3. Tinha que colocar essa foto dela com a mão naquele lugar? Tadinha... Desse jeito ficou parecendo que ela tá muito necessitada. Talvez seja esse o motivo da antipatia.

    Comentário por Erik — 11/03/2012 em 7:16

  4. Deve ser mesmo a ultima bolacha do pacote, toda amassada e quebradinha!!!!!!!!!!!

    Comentário por sandra — 11/03/2012 em 7:19

  5. Deixa a mocinha charmosa tirar uma ondinha.Ela merece, é uma Jóia rara está menina.Eu daria um dia da minha vida só para dar um abraço nela.Beijocas!

    Comentário por Lussival Capinam — 11/03/2012 em 7:40

  6. Olha, deve ser um SACO você se sentir obrigada a olhar para pessoas e falar com elas sempre que pôr o pé na rua. Quem quer preservar sua saúde mental não faz isso. Privacidade está escrito na Constituição. -- Alô, Alô analfabetos da lei, não pensem que o mundo gira conforme meu fraco juízo.
    Bem, as pessoas falam quando quiserem, me diz Bruxíola se na repartição que você trabalha e as pessoas se conhecem e se veem todos os dias e durantes horas, elas se falam e se adoram? e cumprimentam seus colegas conhecidos? Pois é. Birolli, faça o seguinte: 1. Você é talentosa, e estude mais para melhorar (sempre é bom); 2. seja profissional qdo for chamada para fazer um papel; 3. Fale com as pessoas do seu trabalho e mentenha um clima de paz; 4. Deixa esse povo que quer prender as pessoas com redes, por está com a cara na TV, pra lá, que não darão seu pão. Deixa isso para as celebridades de 5º categoria.

    Comentário por Duda Só diz a Verdade — 11/03/2012 em 7:41

  7. Se ela é famosa eu nao sei.. mas que ela tá fazendo uma atuação horrorosa!! Ai simmmmm ...

    Comentário por Carolina — 11/03/2012 em 7:47

  8. Ninguém merece hein!fala sério o papel dela nem é pra tanto vai,apesar de ser novela das 8,9 eu hein,e tão metida e nem bonita é,daki a poko entra na geladeira da globo ai vai ver o que é bom.

    Comentário por Débora — 11/03/2012 em 7:56

  9. acho que desta vez vc tem razão ,apesar de só ver ela pela tv pois sou de sc já achava ela antipática bj

    Comentário por nilda — 11/03/2012 em 7:56

  10. PENA QUE TEM GENTE QUE GANHA UM POUCO MAIS E APARECE NO VIDEO SE ACHA O MAXIMO...TIPO CAIO CASTRO.....PODE UM DIA PARAR NO ASILO ONDE TRABALHO..ENFERMEIRA TROCANDO FRALDAS E ETC......UUUUUUUUUU PARA ELA.

    Comentário por SONIA HIERREUELO... — 11/03/2012 em 8:04

  11. Com a criminalidade dos dias atuais ela tem que previnir mesmo.
    Quem tem grana pode.

    Comentário por Regina — 11/03/2012 em 8:08

  12. "E olha que dirige um carrinho
    popular, eu hein, cada uma." by Antônia Fontenelle.

    Comentário por andynho — 11/03/2012 em 8:17

  13. poq vc não comenta da giselle itié que está atrasando as gravaçoes de mascaras só fala da globo

    Comentário por dani — 11/03/2012 em 8:32

  14. Imagina se ela fosse bonita, como seria então!!!
    Com aqueles olhos separados por um quilômetro de distância, ela precisa mesmo de dois seguranças, um pra cada olho...

    Comentário por Angela — 11/03/2012 em 8:44

  15. pra mim ela nao passa de uma garotinha mimada, acha que ta com tudo, mas logo sai da fama, por se sentir a tal, infelismente ta indo pro caminho errado, isso lhe torna uma pessoa infeliz e mal vista pelos olhos do povo,,,,,,,,,,,

    Comentário por adeilton — 11/03/2012 em 8:53

  16. Ela tem problema... kkkkkkkkkkkkkk .... Ela pensa que o mundo gira em torno delaé? kkkkkkkkkkkkkk Essa cara de cavalo, não está com nada.

    Comentário por ama — 11/03/2012 em 8:55

  17. NUNCA FUI COM A CARA DELA, DESDE A OUTRA NOVELA, QUE ELA JÁ SE ACHAVA...TADINHA

    Comentário por CLAU — 11/03/2012 em 8:57

  18. como se fosse uma atriz!!! fala sério!!! amanhã ela vai estar correndo atrás de fotógrafo para falar de "projeto"...

    Comentário por rosana — 11/03/2012 em 9:11

  19. A cara de cavalo precisa de segurança ,senào a prefeitura captura ela e manda fazer sabão.

    Comentário por MariaLuisa — 11/03/2012 em 9:19

  20. Sempre lemos:"Sheron Menezes se acha,Caio Castro se acha,Adriana Birolli se acha,..." e nunca lemos:"Glória Pires se acha,Laura Cardoso se acha,Tony Ramos se acha..".Coincidência?Atores de meia tigela deveriam repensar melhor o modelo em que se espelham...#fica a dica!

    Comentário por lyly — 11/03/2012 em 9:19

  21. Para um pouco de criticar os atores da globo, parece que só sabe fazer isso. Porque invés disso, voce nao começa olhar ai dentro da record onde tem gente pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Luiz — 11/03/2012 em 9:20

  22. Ta certa ela se ache mesmo... Ou melhor tenha certeza

    Comentário por Leandro — 11/03/2012 em 9:28

  23. Ué, Fabíola? Tá publicando notícia velha por que???
    Que a srta. Birolli se acha, é fato. E você não é a única que diz isso.

    Comentário por Rub — 11/03/2012 em 9:31

  24. E a Gisele Itié faltando às gravações da novela da Record? Você não vai falar nada? Ah, não é da Globo... Por isso!

    Comentário por Clint — 11/03/2012 em 9:32

  25. Concordo com o Luiz, a RECORD passa o tempo todo criticando os atores e a globo em geral,e eles também tem atores assim como os atores do REBELDE, ele deveriam falar e criticar eles também, ela é uma otima atriz e se for pra segurança dela o q é q tem dois seguranças ou mais esse povo brasileiro besta não pode ver um famoso q corre, chora só por uma foto um autografo... tanta coisa melhor pra se preocupar e fazer, e minha querida vá procurar uma lavagem de roupa e deixe de falar mau das outras emissoras (Globo). e outro ponto q eu queria tocar era da novela de vocês tem uma q passa sei nem o nome , mais já tá com 2 dois anos passando ela é de enjuar quaquer pessoa.

    Comentário por juliana xavier — 11/03/2012 em 9:34

  26. Dá pra ver nitidamente as estrias dela!kkkkkk

    Comentário por Mileidi — 11/03/2012 em 9:34

  27. fabiola e o namorado dela é fachada?

    Comentário por juliana — 11/03/2012 em 9:39

  28. Culpa da imprensa que dá ibope a quem não merece.

    Comentário por nina — 11/03/2012 em 9:47

  29. horrorosa, ma atriz. So a globo mesmo.

    Comentário por simone — 11/03/2012 em 9:47

  30. será que ela não sabe que quando morre vai so com flor e um caixão e melhor olhar mais para as pessoas que e unica coisa boa que ela vai ver ante

    Comentário por jurandi — 11/03/2012 em 9:53

  31. A FALTA DE HUMILDADE DERRUBA MUITA GENTE.

    Comentário por Veronica Figueiredo — 11/03/2012 em 9:55

  32. Acho ela o máximo. TEm que se achar mesmo Afinal a fama logo passa. Portanto, deve curtir cada dia como se fosse o último

    Comentário por Al Big Al — 11/03/2012 em 9:59

  33. Ela é muito palhaça isso simm..

    Comentário por francini — 11/03/2012 em 10:02

  34. Essa mulher se acha... Ela é uma horrosa, parece uma girrafa estrupada!
    Os dentes dela... aff! #AiQueNojoDáh...
    Que isso Fabiola? Tira logo essa Adriana Birolli cara de cavalo do R7!

    Comentário por Rodrigo_Rebelde — 11/03/2012 em 10:05

  35. Ela é isso tudo porque ela trabalha na Globo, se um dia em que ela for trabalhar na record, ai ela vai ser a pessoa mais maravilhosa, inteligente, talentosa.Inveja mata, sabia???

    Comentário por marisete ribeiro — 11/03/2012 em 10:07

  36. Acho que ela anda com segurança pra segurarem ela pra não queimar a imagem dela, ops se é que ela tem uma!!!

    Comentário por Francine — 11/03/2012 em 10:09

  37. os atores da globo são poucos que se salvem na parte de humildade pior deles são as mulheres que pensam por esta numa tela de tv não precisa dos outros se não for pelos telespctadores queria ver onde iria o ibop dos atores eu sou mais ator doque muitos por ai

    Comentário por lauro lourenço filho — 11/03/2012 em 10:13

  38. meu deus, porque você não para de falar mal da globo!isso tá enchendo o saco já, a record só sabe falar mal da globo e dos atores da globo, vê se parem com isso e vão ver os defeitos da emissora de vocês tmb!!!!!!!!!!!!

    Comentário por edilene — 11/03/2012 em 10:14

  39. Não nega seu "jeitinho curitibano de ser..."

    Comentário por Ri — 11/03/2012 em 10:15

  40. Nossa nunca ouvi fala dessa atriz,bom pra começar nem vejo novela,mais deve ser mais uma que acha que não precisa de pessoas e nem de fotógrafos e jornalistas,mais ele que se cuida se não é tão assim famosa e já ta nessa,como sempre a globo consegue fazer com que a imagem dos artistas fiquem queimado...

    Comentário por Bruno Nogueira — 11/03/2012 em 10:17

  41. essa atriz de quinta categoria só pode ser atriz da globo,ja que todo os artita da globo são metido e se acham.por isso eu odeio globo,e adoro record e sbt,pq record e sbt são humildes e dão aotografo pra os fãs

    Comentário por Fabio Roberto — 11/03/2012 em 10:17

  42. afff,quemé essa

    Comentário por Bruno Nogueira — 11/03/2012 em 10:21

  43. A sem expressao pensa que eh quem???? Nem boa atriz ela eh, nem sei pq uma atriz tao ruim esta na novela, ela eh um personagem tao ruim quanto o magico...

    Comentário por maria — 11/03/2012 em 10:25

  44. Bom tudo o que sobe um dia tem que descer, nao adianta querer fazer ser humano de grau para subir na vida, pois a queda e tao grande mais tao grande que vai acabar caindo de quatro. Enfim, nao vou criticar ela pois nao sei se é verdade, mais vamos fazer uma analise tambem, ela ja foi da record. " Ator é igual a formiga a onde tem doce esta atraz."

    Comentário por Fala Serio — 11/03/2012 em 10:27

  45. RIDÍCULA VOCÊ, FABÍOLA REIPERT.
    Nunca vi você falar dos atores da Record, já que aí só tem podres nessa emissora de baixos.
    Nossa, há tantas profissões a seguir, vai escolher logo a de FOFOQUEIRA. E ainda tem a audácia de se intitular de jornalista.

    CATAR LATINHAS É MAIS DIGNO DO QUE VOCÊ FAZ.

    Agora, não publique, se quiser. Já que isso, só fazem os fracos.

    Comentário por sarah — 11/03/2012 em 10:32

  46. eu n tenho o que falar sobre ela vcs n andam com ela no dia a dia, como vcs acriticam tanto se vcs nem aconhece quem tem o q falar sobre ela são as pessoas proximas a ela agora vem essa fabióla reipert para falar, mas do trabalho sim ela atua muito bem é otima como atriz, se ela anda com seguranca ou n isso n interessar a vcs invejosas todas vcs queriam estar no lugar dela como n pode fica criticando.eu n vejo fabióla reipert falando mal dos atores da record so enche a boca para falar da globo. se enchegue pare de falar tanto do proximo se n amanha quem vai estar muito falada é vc fabióla reipert.

    Comentário por ludimilles — 11/03/2012 em 10:35

  47. Já Quer Voces A Cham Ela Tão Em Suportavel Por Quer Voces Dão O Dimcia Pra Ela

    Comentário por beto — 11/03/2012 em 10:39

  48. Ela só não percebeu que a ultima bolacha do pacote, embora todos desejem, ninguem pega por ser sempre a quebrada, esfarelada....Deve ter algum outro motivo para andar com os seguranças, não ser somente por puro estrelismo...

    Comentário por Vanessa — 11/03/2012 em 10:42

  49. Essa pessoa denominada "atriz" fica fazendo pose que GRANDES PROFISSIONAIS NÃO fazem, sserá que é só por sua antipatia que ela vai sempre aparecer, acreditando que sim ele vai fundo nas gracinhas sem graça, deveria aprender a atuar, pois ela nem deveria ser chamada de atriz faz muito mal o que lhe foi proposto ser feito.Tudo bem que novelas hoje em dia não estão tão atraentes como no tempo das VERDADEIRAS ATRIZES mas, não custava nada ela se esforçar para fazer um bom trabalho e ser AGRADÁVEL com os demais.

    Comentário por Mariana Rosa — 11/03/2012 em 10:46

  50. essa guria é feia, antipática e sem talento.AFFFF, estrelas de verdade não fazem caras e bocas e nem tratam mal quem lhes dá o sustento ..é porque se não assistirmos seus trabalhos, ficam desempregados.Õ chata, se liga! Para chegar a ser uma Laura Cardoso, vc tem muito chão,feiosa!

    Comentário por tatiane — 11/03/2012 em 10:52

  51. ...se ela esta dispertando os seus comentarios...

    Comentário por Chuna — 11/03/2012 em 10:52

  52. É UMA PENA QUE CERTOS ATORES COMO CAIO CASTRO, ADRIANA BIROLI, SHERON MENEZES NÃO SEJAM QUE NEM A GLORIA PIRES, TONY RAMOS, LAURA CARDOSO, GLORIA MENEZES QUE SÃO PESSOAS TÃO SIMPATICAS COM A IMPRENSA, HOJE EM DIA O QUE DITA É A MODA BLASE, "AI, PORQUE SOU FAMOSO NÃO TENHO QUE OLHAR DO OUTRO E TENHO QUE IGNORAR A IMPRENSA, AI PORQUE PRECISOD E SEGURANÇAS E AFINS", UMA PENA QUE CERTOS ATORES NOVINHOS ACHAM ISSO, UMA PENA.

    Comentário por renan tomeleri — 11/03/2012 em 10:57

  53. Acho que ela ta com medo da Tereza Cristina.....

    Comentário por Sarah — 11/03/2012 em 11:07

  54. Ai que idiota né mas será que ela ta com medo de ser ataca por fã kkk ai meu deus cada gente louca nesse mundo

    Comentário por estefani — 11/03/2012 em 11:26

  55. A atriz é bonita,mais acho que o resto é frescura da moça!!!

    Comentário por naza — 11/03/2012 em 11:33

  56. Coitadinhos desses atores e atrizes que mal começam no meio artístico já se achando os tais,fala sério! Lamentável tadin deles,né?

    Comentário por Vanessa — 11/03/2012 em 11:41

  57. Coitada essa cara de cavalo se acha mas não se encontra, afff!

    Comentário por Melani — 11/03/2012 em 11:41

  58. Ela deve tá se acahando mesmo.....uma canastrona de maraca maior...não tem expressão nenhuma de atuação,parece estar lendo o texto...ela tem que andara com segurança mesmo pra proteger a CANASTRICE dela...Coitada!

    Comentário por Carlos Costa — 11/03/2012 em 11:43

  59. Quem é essa babaca?

    Comentário por jota campo grande ms — 11/03/2012 em 11:47

  60. Esse povinho de Fina Estampa hein! Vou te contar, o povinho arrogante! Christiane Torloni, Wolf Maya, agora Adriana Biroli, sem contar que Aguinaldo Silva, o autor é o senhor arrogancia em pessoa!

    Comentário por RODRIGO — 11/03/2012 em 11:48

  61. FALA UM POUCO DO PESSOAL DA RECORD.A MAIORIA SÃO CRIAS DA GLOBO TAMBEM.E SÃO PESSIMOS!!

    Comentário por jota campo grande ms — 11/03/2012 em 11:49

  62. Gata, vou lhe dizer uma coisinha: ela é atriz, é gata e está na sua melhor fase - ATÉ EU GOSTARIA DE ESTAR COMO ELA...

    Comentário por MARCIA ELIAS — 11/03/2012 em 11:49

  63. QUEM É ESSA MOÇA? NUNCA VI FALAR.

    Comentário por jota campo grande ms — 11/03/2012 em 11:49

  64. Sabe o que eu acho esses atores de novela não estou dizendo todos mais a maioria se acha na minha opinião é que eles são iguais a todo mundo são humanos igual a eu vc o pobre o mendigo o mesmo bicho que vai me comer de baixo da terra vai comer eles tabem então eles deverião prestar mais atenção na umildade por que são igual á nós........

    Comentário por Maicon — 11/03/2012 em 11:52

  65. Fala sério....

    Comentário por Maicon — 11/03/2012 em 11:54

  66. Cara ela nem começou a carrera direito e ja começou com essa besteira Aff. Vai se achar de baixo da egua sua sem futuro ''

    Comentário por Becca *__* — 11/03/2012 em 11:59

  67. É, nào estao dando alfafa suficiente pra essa cara de cavalo horrivel.
    Sem talento , nem simpatia....muito menos beleza!!!!!!

    Comentário por fafa — 11/03/2012 em 12:00

  68. só fala da globo porque a record que paga seu salário.

    Comentário por babe — 11/03/2012 em 12:02

  69. Ê, Fabíola, que maldade...colocar justamente uma foto da menina tirando o biquíni do bumbum rs

    Comentário por Maria — 11/03/2012 em 12:03

  70. E o pior é que ela é a maior feiosa.

    Comentário por Gustaffson — 11/03/2012 em 12:03

  71. Vocês só sabem criticar os outros e não fazem nada de diferente... Ah e quanto mais vocês criticam eles(atores da globo), mais a fama deles crescem! FICA A DICA!!!

    Comentário por Matheus — 11/03/2012 em 12:11

  72. Lamentável nos depararmos com pessoas assim que só porque interpretam um personagem em frente as câmeras se acharem mais que os outros, esquecem que ficam doentes e morrem, Trabalhar em televisão é passageiro e dinheiro mau investido acaba muito rápido, Pessoa querida e verdadeira é Renata Sorrah essa é muito humana falo isso porque já trabalhei em televisão e conheço e me relaciono com pessoas de TV portanto nunca seremos mais que ninguém o caráter e o carisma não tem preço e se você tem sucesso é graças ao publico que prestigia o trabalho e eles devemos carinho, respeito e principalmente jamais deixarmos de ser humilde.

    Comentário por Andre — 11/03/2012 em 12:13

  73. Nao fede, nem cheira.

    Comentário por sophy andrade — 11/03/2012 em 12:16

  74. ela que estar se achando a ultima bolacha do pacote ou vocé, Fabiola Reipert, que esta com inveja...

    Comentário por livia — 11/03/2012 em 12:36

  75. Ué, más não é ela que anda num CARRO POPULAR???? Ela inclusive já foi motivo de piada, feita por outra famosa, justamente por possuir um carro popular. Falta glamour pra poder andar com segurança kkkkkkk...

    Comentário por cristina — 11/03/2012 em 12:45

  76. A RECORD GASTA TODO DIA 10% DO SEU SITE PRA FALAR MAL DA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por Fabiola — 11/03/2012 em 12:46

  77. Ano passado eu tava num barzinho e ela tava sentada do meu lado com 2 amigos, estava tudo bem até que um cara pediu pra tirar uma foto com ela, ela fez cara feia mas tirou a foto, só que na mesma hora ela levantou e foi embora com os amigos.. Achei ela um pouco antipatica, mas cada um cada um né..

    Comentário por gabi — 11/03/2012 em 12:51

  78. Fabíola quem escolhe as fotos do Blog?
    Às vezes são melhores do que a fofoca...
    O que são estas crateras no bumbum dela? kkkkkkk

    Comentário por Laura Cristina — 11/03/2012 em 13:00

  79. Fabíola quem faz as fotos do Blog?
    Às vezes são melhores do que a fofoca. O que são estas
    crateras no bumbum dela? kkkkkkkkkkk

    Comentário por Laura Cristina — 11/03/2012 em 13:02

  80. Primeiramente kd o sal? eu nem sei quem é isso,porque eu detesto novela,em especial as da tv globo,não vai acrescentar nada na minha vida. fri-vo-li-da-de.

    Comentário por andrei — 11/03/2012 em 13:03

  81. Ela tão antipática como a personagem dela combina...rsrs

    Comentário por ana oliveira — 11/03/2012 em 13:12

  82. Nossa! Tá se achando o que? Só se for se achando com dever de melhorar muito seu trabalho como atriz que, aliás, deixa muito a desejar! Ruinzinha a moça!!

    Comentário por Ivani — 11/03/2012 em 13:15

  83. ela nao olha pra não ver a reação das pessoas ao verem aquele queixo imenso q ela tem

    Comentário por Maria — 11/03/2012 em 13:15

  84. so porque ela e uma atriz da globo,e foda viu,mas mesmo assim,num pais tao violente,ainda mais no rio de janeiro, se vc tem condicoes de se proteger,tudo e valido,agora se vc nao tem nem aonde cair morto ,so lhe resta, ter muita sorte....

    Comentário por marcelo braga — 11/03/2012 em 13:27

  85. eLA É NOVA NA ÁREA, VAI APRENDER COM O PASSAR DO TEMPO, DEIXA ELA, VAMOS CURTIR OS MAIS EXPERIENTES....
    RSRSRSRSRSR.

    Comentário por Jansen Assis Cavalcante — 11/03/2012 em 13:31

  86. deixa a menina em paz se ela tá se achando isso é problema dela e nao de vcs e ela tem q se achar mesmo por que ela pode e vcs nao kkkkkkkkkkkk

    Comentário por edsandra — 11/03/2012 em 13:35

  87. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO LUIZ!!!

    Comentário por Debora — 11/03/2012 em 13:37

  88. Você só sabe falar de artistas da Globo, de uma olhadinha nos artistas da Rede Record, esses tais de Rebeldes são pessimos atores e atrizes e cantam a mesma coisa, ou seja, nada!!!!! É só Globo, Globo, d´nu saco!!!!!!!!!!

    Comentário por kako — 11/03/2012 em 13:38

  89. deixa a menina em paz se ela está se achando isso é problema dela seus bandos de invejosos vao cuidar da vida de vcs procurem o q fazer seus olhos grandes.

    Comentário por edsandra — 11/03/2012 em 13:42

  90. Isso pq é feia e péssima atriz... imagina se fosse boa atriz e bonita... affffffffffffff

    Comentário por Adriana — 11/03/2012 em 13:46

  91. TA RUIM DE CARNE.SÓ PELANCA BRANCA.

    Comentário por URSO — 11/03/2012 em 13:46

  92. Sempre esta postando alguma coisa assim ja esta enjoando todo mundo sabe que ela se acha não precisa ficar repetindo '-'

    Comentário por Slash — 11/03/2012 em 13:55

  93. QUERIDOS, ME DESCULPE MAS NUM PAIS COMO ESTE E UMA LINDA MULHER COMO ESTA ATRIZ, ACHO Q ELA ESTA FAZENDO MENOS DO QUE DEVERIA, POIS O BRASIL ESTA CADA VEZ MAIS VIOLENTO. AQUI INFELISMENTE A SEGURANÇA E DADA NA MAIORIA DAS VEZES PARA QUEM TEM DINHEIRO, OU SEJA, VC COMPRA SUA SEGURANÇA...ELA PODE...

    Comentário por SILAS — 11/03/2012 em 13:58

  94. Além de feia ainda ta com a mão la no esgoto. È tão pamonha que nem disso lembrou!!! Pobre,feia e péssima atriz. Olha gente atirada é assim mesmo é subir no tijolo pensa que é tribuna e ja que fazer discurso.XÔ....

    Comentário por Jael Kuster — 11/03/2012 em 14:06

  95. Essa mulher tem o crânio deformado,a cara dela parece uma tampa de privada.

    Comentário por PAULÃO — 11/03/2012 em 14:15

  96. Fabiola gosto do seu blog, mas seria possivel voce democretizar e fala dos atores e atrizes da record, voce so fala dos do pessoal da globo; e ja esta ficando chato e na minha opiniao algumas fans do seu blog ja estao desacretidando em voce. muda o disco

    Comentário por tania — 11/03/2012 em 14:18

  97. Engraçado, criticar os outros todo mundo sabe, queria ver se fosse com vcs acordar de mal humor(todo mundo tem seu dia de cão) e ter que ficar rindo até pras paredes. Fala serio gente deicha a menina em paz eu particularmente gosto dela. Quero ver vcs de bom humor todos os dias.

    Comentário por Elaine — 11/03/2012 em 14:25

  98. aff parem de ser tão invejossos... até parece que ela causa toda essa desgraça sozinha... aposto que adorariam ser ela, linda e rica e vocês só servem para criticar a atriz... mais idai não é isso que a vai impedir de fazer sucesso

    Comentário por victoria — 11/03/2012 em 14:39

  99. Tania, eu falo da Record, sim, dê uma olhada em posts anteriores.
    Beijosss
    Fabíola

    Comentário por freipert — 11/03/2012 em 15:13

  100. Normal, a Adriana é curitibana, todo curitibano é fechado e antpático

    Comentário por Lucia — 11/03/2012 em 15:16

  101. Só que ela esqueceu que a última bolacha do pacote SEMPRE VEM QUEBRADA!

    Comentário por Lucas Perroni — 11/03/2012 em 15:24

  102. eu acho que vc estar com dor de cutuvelo

    Comentário por eugenia — 11/03/2012 em 15:31

  103. Péssima atriz e sem carisma. Alguém devia avisa-la que a última bolacha do pacote é toda quebrada, não tem graça.

    Comentário por Juliane — 11/03/2012 em 15:52

  104. Antes de ficarem criticando a atriz aprendam a escrever português....credo cada erro absurdo que vejo por aqui....pelo menos ela sabe interpretar e tem dinheiro para pagar seus seguranças....#prontofalei

    Comentário por Ana Maria Siqueira — 11/03/2012 em 16:05

  105. olha, não gosto muito dela não, mas não me referindo a ela mais a todos os atores da globo, meu cara você só fala mal deles(atores da globo), tantos atores podres ai na record e você criticando os da globo, ela (Adriana Birolli) não é muito bao atriz pois esta começando agora, mas concerteza ela sabe que tem que melhorar, e ta certo ela ter seguranças pois esta impossivel sair na rua e não ver violencia e ninguém é obrigado a olhar para cara de todo mundo, se ela olhasse estaria sendo falsa, então ela ta certissima.

    Comentário por Kariane — 11/03/2012 em 16:29

  106. Essa Adriana faz cara daquilo que o gato faz na areia

    Comentário por Raquel Costa Rosa — 11/03/2012 em 16:48

  107. " Isso porque dirigi um carrinho popular hein''
    kkkkkkkkkk

    Comentário por Juan — 11/03/2012 em 16:53

  108. E a Gisele Itié?
    Nenhuma "fofoca?"

    Comentário por Isa — 11/03/2012 em 17:19

  109. Querida Fabíola nem sempre as pessoas de classe #celebridades#andam com seguranças por ser metidas....as vezes acontece algo da qual nem todo mundo sabe....

    Comentário por Lourdes — 11/03/2012 em 17:35

  110. olha pode esta ate se achando ,mas na minha opiniao e uma otima atriz...

    Comentário por nathalia — 11/03/2012 em 17:59

  111. ii daii ele tem dinheiro e faz oque bem entender com ele ou agora ela faz oque as pessoas querem certa ela faz todos morrerem de inveja e geralmente quem critica e que tem mais inveja

    Comentário por Dayane — 11/03/2012 em 18:00

  112. Ela não se acha Famosa, ELA É FAMOSA, Afinal ela esta participando da novela (Fina estampa) que bate recordes de audiência, ao contrário dessa novela (Vidas em jogo) interminável da Record.
    Aposto que se estive falando (focando) dos atores, novelas, progamas, da Record teria bem mais o que criticar! Mais não pode ne Fabíola?

    Comentário por Josi Macedo — 11/03/2012 em 18:05

  113. Essa cara de cavalo tá se achando msm!Feia,sem talento,horrorosa,péssima atriz!affff!Q FLOP legal.Canastrona.Essa atriz é feia d+++++,gente!KKKKK

    Comentário por JULLY — 11/03/2012 em 18:06

  114. Normal, a Adriana é curitibana, todo curitibano é fechado e antpático
    Verdade! Ela é tipo a Marjorie Estiano!!!!Isso msm.Se acham e possuem carisma zero!Ambas são antipáticas D+++++
    Fabíola,aprova esse comnetário tb.KKKKK Tive q concordar.BJOS!

    Comentário por JULLY — 11/03/2012 em 18:09

  115. se ela e tao fomosa eu nao sei,mas se ela tem dinheiro pra pagar dois seguranças a tiracolo...quem somos nos para discutir!E outra,quem pode,pode,quem nao pode se sacode...huahua!aTé

    Comentário por tatiana — 11/03/2012 em 18:22

  116. Lucia como curitibana, axei pessimo seu comentario, nao generakize querida,, mesma coisa dizer que toda brasileira e vagabunda, todo carioca e malandro, nordestino e vagabundo, ridiculo....

    Comentário por Fefa — 11/03/2012 em 18:38

  117. Aiiiii Fabíola vc é fogo!!!! Colocou o título "Adriana Birolli está se achando" com a foto da menina tirando o biquini da bunda!!!! Maldadeee, adoro!!!!

    Comentário por Renata — 11/03/2012 em 18:39

  118. Uau Fabi.. a Tania está certíssima.. e SE vc fala do pessoal da Record só em torno de 0,5%, valorizando alguns pontos de audiência e/ ou coisa assim; vc não falou - nem postou meu comentário sobre a Mel Lisboa que estava PÉSSIMA como a Dalila.. não fala NADA sobre as novelas da Record e seus autores e atores... Por exemplo: o samba do Crioulo Doido da Vidas em Jogo vc nem comenta... existem ótimos artistas a outros sofríveis...
    O Próprio Marcelo Serrado, quando ele estava na Record pouco foi falado no R7 e HJ ele é o verdadeiro protagonista da Novela da Globo e nada... Caramba..um pouquinho de IMPARCIALIDADE cai bem...no mais... agente até gosta de vc.. mas se liga menina e Fala Sério!!!

    Comentário por Paula W — 11/03/2012 em 18:40

  119. Cara alem de ser horrível ela e péssima atriz, Só não e pior que MIlena TOscano aff ela se acha!

    Comentário por Kris — 11/03/2012 em 18:41

  120. Fabiola, antes de falar dos outros olha pra você meu bem, se ela se acha é porque pode, e quem é você pra falar alguma coisa ? tem um blog que só sabe falar mal dos outros, e se sente a rainha da cocada preta né . Tenho pena de você, porque tenta fazer os outros se sentirem mal pra você ficar por cima ? SUA RIDÍCULA .

    Comentário por Rafaela — 11/03/2012 em 19:06

  121. 100 comentários!

    Comentário por ANÍBAL DOS SANTOS FILHO — 11/03/2012 em 19:23

  122. é de medo da outra tediosa, a antonia mulher de diretor

    Comentário por AngelDust — 11/03/2012 em 20:11

  123. sera que ela sabe que a ultima bolacha a gente só come por pena de jogar fora? coitada ela é a mais sofrida a mais quebrada mas a gente come mesmo assim... é o mesmo que acontece com essa entojada, a gente assiste ela por causa dos outros artista "ótimos" que infelizmente contracenam com ela... ela não precisa se preocupar ninguem jamais ira confundir ela com a Jennife Aniston ou Angelina Jolie... pode se poupar dessa despesa extra no seu tão curto orçamento!!

    Comentário por Gisely de Paula — 11/03/2012 em 20:19

  124. Atriz maravilhosa! Adoro os gritinhos dela...kkkkk Desde Viver a Vida, maravilhosa!

    Comentário por Luanna — 11/03/2012 em 20:36

  125. deixa a menina em paz Fabíola... tadnha... eu gosto dela :)

    Comentário por hebrert — 11/03/2012 em 20:44

  126. tadinha gente!!! será que ta tão grave assim????

    Comentário por amanda hora — 11/03/2012 em 20:45

  127. COMO SEMPRE FABI ESCOLHENDO O MELHOR ANGULO DOS "FAMOSOS" NAS FOTOS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Comentário por DEZA — 11/03/2012 em 20:59

  128. Olha eu acho que ngm tem dois seguranças à toa. Depois de contracenar com Caio Castro e Cristiane Torloni e ser a personagem que vivia respectivamente namorada e filha de pessoas bipolares na vida real e ficção tudo se justifica. Não dizem que a vida imita a arte?

    Comentário por Caro — 11/03/2012 em 20:59

  129. AFF ESSA CARA DE CAVALO TA SE ACHANDO DEMAIS COMEÇOU AGORA JA SE ACHA IMPORTANTE ME POUPE! BJOS FABIOLA VENENOSA.

    Comentário por Bárbara — 11/03/2012 em 20:59

  130. Quem se acha a última bolacha do pacote tem que tomar cuidado, pois a última bolacha quase sempre está quebrada!

    Comentário por Gio — 11/03/2012 em 21:11

  131. olha na verdade eu quero saber é da situação da gianne no programa hoje em dia tiraram a foto dela de vinheta não falam nada ela simplesmente está com um quadro foi tirada do programa e nem deixaram ela falar ou fizeram uma despedita a cris tenta mas não consegue nós enganar força gi te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por marilu hasunuma — 11/03/2012 em 21:20

  132. Ela tem cara de antipática !!! combina com o namorado dela na novela..outro antipático...que depla maravilhosa kkkk será que ela ta aprendendo com ele?? dois merdas !!

    Comentário por Mari — 11/03/2012 em 21:36

  133. Fabíola, vc é terrível mesmo. Tinha que escolher justo a foto que a bunda moça foi passear e deixou as estrias para trás?

    Comentário por Simone — 11/03/2012 em 22:20

  134. QUEM E ESSA MOÇA QUEIDA NAJA ?

    Comentário por silvio-roraima — 11/03/2012 em 22:31

  135. ahhhh como ela ta bandidaaa!!!deixa ela se achar tadinha...

    Comentário por Silvana — 11/03/2012 em 23:01

  136. Semana passada tinha uma foto do Carlos Machado ajeitando a sunga e agora a Birolli cara de pônei aparece ajeitando o biquini. Fabíola que é que tá acontecendo com a bunda desse povo da novela?

    Comentário por Tonia — 11/03/2012 em 23:02

  137. Deixa a bichinha se achar coitada,daqui a pouco a novela acaba e ela sera esquecida...

    Comentário por Yasmim — 11/03/2012 em 23:07

  138. deicha ela ser feliz eu sou fã dela que ,jete viu.

    Comentário por sophia — 11/03/2012 em 23:08

  139. Se achando? Acho que ela esta tentando se esconder. Das criticas negativas a seu trabalho mediocre!

    Comentário por Paulo — 12/03/2012 em 0:13

  140. Impressionante!

    Comentário por Eva — 12/03/2012 em 0:25

  141. Jura que essa daí existe ? Sei quem é, aquela pescoçuda que quase borra para conseguir chorar ao lado daquele menino com cara de nojo ? Quando ela chegar perto da Patrícia de verdade, a original, digo Thais Fersosa, de Vidas em Jogo, ai ela dá seus ataques de estrelato..

    Fabíola, coloca a minha opinião nos comentários da semana, por favor.

    Comentário por Kaio Lopes — 12/03/2012 em 0:28

  142. e a bunda? cadê? :P

    Comentário por fafá — 12/03/2012 em 1:44

  143. Acho que ela quer ser a ''nova Luana Piovani''.. fazer a linha ''atriz blasé'', agora a única diferença é que a Luana tem talento pra atuar, já essa moça...

    Comentário por Lucas Santana — 12/03/2012 em 1:54

  144. Fabíola minha querida! Deita na BR...

    Comentário por Van Ferrari — 12/03/2012 em 3:24

  145. imagina se ela fosse bonita então tem uma cara de et do caramba , o problema que e só estar na midía pra dizer que e´linda maravilhosa !

    Comentário por poliana — 12/03/2012 em 7:49

  146. deve ser, né Fabiola? Afinal de contas você dedicou um espaço aqui pra falar dela...
    E para a queridona que postou sobre curitibanos, nem todo curitibano é antipático. Antipática é você que generaliza as pessoas...

    beijos Fabíola, te adoro...

    Comentário por Fernanda — 12/03/2012 em 8:11

  147. Ela tem que se espelhar em atrizes do naipe de (Lilia Cabral,Eva Wilma, Arlete Salles) para começar aprender a ser boa atriz...

    Comentário por Josy — 12/03/2012 em 8:28

  148. Mais uma global medíocre, e o pior, muito feia, a cara dela é toda torta, péssima atriz...mais uma tranqueira que a Globo quer enfiar gasganete à dentro...

    Comentário por jussara — 12/03/2012 em 8:33

  149. Foram dizer que o carro dela era popular, ela pode tê-lo vendido -- e agora está usando o dinheiro para pagar os seguranças, que a carregariam no colo para tudo quanto é lugar. Quando acabar o dinheiro, ela pode recorrer à bicicleta... Tudo tem jeito.

    Comentário por Basílio de Queiróz — 12/03/2012 em 8:36

  150. HA ISSO É NORMAL ENTRE OS ARTISTAS ....

    Comentário por NEIDE — 12/03/2012 em 8:47

  151. Ela se acha,porque a mídia fala nela,se ninguem comentasse nada dela ela viria, que não é uma boa atriz, e quem sabe tomaria um chá de humildade , e ia se profissionalizar.

    Comentário por Gilvane — 12/03/2012 em 9:29

  152. Esta "cara de cavalo" tá se achando mesmo,né??? Fabiola o que eu não aguento é as poses das fotos dos artistas que vc posta....kkkkkkkk...Adriana com os dedos no Birolli....Você é demais ...Bjoooo!!!

    Comentário por Daniela — 12/03/2012 em 9:40

  153. Fabíola,cadê meus comentários?!
    Essa cara de cavalo se achaaaaaaaa. Ela é curitibana está explicado...como toda curitibana ,se achAAAAAAAAAAAA!
    Canastrona horrorosa!Ela tem cara de cavalo.rsrsrsr

    Comentário por JULLY — 12/03/2012 em 9:45

  154. Eu queria ter a cara de cavalo dela.aí essas q contaram devem ser perfeitas ne? Só estrela de Hollywood kkkkk eita inveja.

    Comentário por Telma garcia — 12/03/2012 em 10:10

  155. Não, ela não pensa que é tão famosa assim. Vocês é que fazem ela pensar que é tão famosa assim...

    Comentário por Jean — 12/03/2012 em 10:28

  156. Marjori Estiano tbem e' curitibana e apesar de no inicio ser meio chatinha ,agora ela e' super normal ,então não generalize fia!!!quanto essa menina sempre se achou vcs não lembram de uma presença q ela fez em uma loja q ela não quis abraçar a sophia charlote para as fotos por que ela se achava mais importante afffa culpa e' do povo q fica dando corda pra essa tosca"!!!!

    Comentário por simone — 12/03/2012 em 10:58

  157. Quem é essa?

    Comentário por BEto — 12/03/2012 em 11:07

  158. Não sei o que é mais feio a má interpretação dela ou o par romântico com aquele sombrolhão!ô menino feio hein!! quando ele aparece eu juro troco na hora e quando aparece o casal eu desligon a tv.

    Comentário por Andréa — 12/03/2012 em 12:11

  159. Rafaela, se você não gosta do blog, porque entra ?

    Comentário por marlene — 12/03/2012 em 12:24

  160. Essa garota só se destacou pq seu primeiro papel ela nao teve q interpretar, foi ela mesma: arrogante, insuportavel, metida e grossa. Agora q teve q interpretar algo diferente d sua personalidade, nos brindou c um show de canastrice q nao convence ninguem.
    Acorda fia! Isso nem pode ser chamda de atriz de tao ruim q é, e ainda se achando a ultima agua de coco do deserto? kkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Camilinha — 12/03/2012 em 12:38

  161. A Globo anda pagando bem, assim ?
    Na minha época, pagavam mal.
    Vivia- se de publicidade. E , não era inteligente
    gastar dinheiro ,se protegendo de pedido de autografo.
    Momento cultural. Para isso existe a persona.
    Beijos Edna2.

    Comentário por observador — 12/03/2012 em 12:40

  162. Quemmmmmm????? Acho engraçado a globo sempre lança esses pseudo-famosos que até agora nem sei quem é. Ja fazem uma novelinha e depois são esquecidos. Coitada, daqui a pouco cai no esquecimento e vai pra Record com toda "humildade" rsrsrs!!!

    Comentário por Eza — 12/03/2012 em 12:40

  163. mais uma que daqui a pouco vai correr pirex.
    implorando prá aparecer.
    são tantos....

    Comentário por jurema — 12/03/2012 em 12:47

  164. Ixi Fabi, olhando bem p foto, acho q ela tá é com coceira no dedo!!!!!

    Comentário por Demy — 12/03/2012 em 12:48

  165. Mas quem é adriana? me lembro de uma galerinha de malhação que tambem se sentia,hoje em dia nenhum,mas nemhum deles esta na midia,garota boboca,ve se as divas,Natalia thimberg,Gloria menezes,Fernanda Montenegro faz isso,se enxerga menina,vc não é nada e ainda tem cara de cavalo

    Comentário por Eneias Val — 12/03/2012 em 13:06

  166. Claro que ela está se achando. É linda, causa a maior inveja, beija o Caio Castro e o Hilbert numa novela das nove e ainda ´da ibope para o blog, porque a moça causa:164 comentários até agora. Dá uma olhada nos outros posts. A que mais deu depois dela foi a Ivete com 64 com comentários. Fabíola, ela tem razão em se achar. Até pro seu blog ela dá audiencia.

    Comentário por Liz — 12/03/2012 em 16:39

  167. Prevejo que logo logo a fabi pára de falar mau da birolla pq ela vai estar na recópia

    Comentário por Isa — 12/03/2012 em 16:48

  168. Ela deve estar andando com os seguranças pra se proteger da Tereza Cristina rs será que a moça tá confundindo novela com vida real? Ou ela tá achando que é uma "grande" celebridade mesmo!

    Comentário por Jhosely — 12/03/2012 em 17:27

  169. Bundinha estranha, né?

    Comentário por Elizabeth — 12/03/2012 em 18:22

  170. Mas essa é filha de alguém pra estar na globo, não é possível! Chata demais... Já pensou se ela se tornar esposa de diretor (já teve treta com a mulher do Marcos Paulo)? Ela vai ganhar da Dieckman em chatice.

    Comentário por Thata — 12/03/2012 em 18:27

  171. eu nem sei quem e essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por lici — 12/03/2012 em 18:54

  172. Deixa ela se achando nem talento tem!!! Com essa cara de cavalo

    Comentário por Dayana — 12/03/2012 em 19:45

  173. Ela precisa mesmo andar com dois seguranças, vai que ela dá uma fechada no carro de alguma esposa de diretor da globo...Extremamente necessário e cá entre nós que bundinha de maracujá mucho

    Comentário por larissa — 12/03/2012 em 20:02

  174. Huuuuuuummmmmmm!! essa daí, ta com aquela famosa coceirinha no RONALD REGAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por TATO LIMA — 12/03/2012 em 21:10

  175. Fabiola a globo esta pegando fogo amiga +-/(

    Comentário por PLATINADA — 12/03/2012 em 23:46

  176. parece que deram na cara dela com uma caçarola

    Comentário por Marcia — 13/03/2012 em 1:16

  177. DEPOIS DESSA FOTO ELA CHEIROU O DEDO???

    Comentário por CLAU — 13/03/2012 em 8:59

  178. QUEM É A MOÇA????????

    Comentário por Henrique — 13/03/2012 em 9:35

  179. ELA É MUITO FEIA,TEM CARA DAQUELES PEIXES QUE A GENTE COMPRA NO MERCADO DO PEIXE FINAL DE SEMANA.....

    Comentário por claudia miguel — 13/03/2012 em 13:34

  180. Poxa, Fabiola, deixa a moça ser feliz! Quem pode,pode!Né?!
    O que não pode é ser antipática!

    Comentário por Fabiane Candido — 13/03/2012 em 14:58

  181. Mas como ela contratou 2 segurnaças, se lea só tinha dinheiro pra comprar um carro mil!?!? Estrnaho né!?
    Obs: bela foto dela tirando de lá de dentro .... rsrsrsrs

    Comentário por Cleiton Lima — 13/03/2012 em 15:28

  182. Fabi, que foto é essa? você é puro veneno.kkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Analu — 13/03/2012 em 19:04

  183. sem talento, sem beleza, sem graça igualzinho ao seu par na novela o tal caio Castro!

    Comentário por Brunna — 13/03/2012 em 21:00

  184. Fabíola,, sempre achei essa moça com cara de cavalo.Além de tudo, atriz ruinzinha demais.Vai entender porque faz sucesso...

    Comentário por Valéria — 14/03/2012 em 7:53

  185. Se fosse bonita, pelo menos...

    Comentário por Anna — 15/03/2012 em 17:47

  186. Gostaria muito de lamber os dedinhos dela.

    Comentário por Marcelo — 16/03/2012 em 9:54

  187. Boa tarde,

    Prezada Fabiola,
    Está querendo dizer que para ser famosa e bem sucedida profissionalmente a Adriana precisa agradar blogueiras como você? Só porque ela não te dá atenção não quer dizer que ela "esta se achando". Já passou por sua cabeça que ela não se interessa pelo trabalho de pessoas como você? Pense nisso...

    Comentário por Rafael — 18/03/2012 em 14:35

  188. Ela deve estar se achando desse jeito pq foi convidada para estrelar o remake do filme MASK, como filha da Cher =))
    Mal sabe ela que foi apenas para economizar na maquiagem...

    Comentário por Nara — 20/03/2012 em 5:32

  189. Coitada..tem cara de cavalo mesmo...hehehe.
    Mas quando aparece em close de perfil é a cara do Elvis.

    Comentário por andrei — 20/03/2012 em 11:03

  190. ela é muito feia e sem graça, nao sei pq ela se acha? , !!!!!!!!rsrsrsrs

    Comentário por ade soares — 20/03/2012 em 14:13

  191. si liga fabiola isto e inveja
    vai cuidar da sua vida
    vcs ñ quentar ver uma pessoa famosa e critica
    pow ... gosto muito dela sua fã .vc gosta de criticar os artistas da globo né.

    Comentário por juliana — 23/03/2012 em 16:55

  192. Adriana vc e 10 meu sonho que vc ia minha casa vou passa um emdereço si vc quise ir cidade:divinopolis mg rua: faradim numero:1262 bairro:sao luiz. Eu vou ser aqui nem a vc famosa.
    Sou sua fam de vc...
    Um abraco te amo!

    Comentário por Bianca fernandes muniz — 25/03/2012 em 17:08

  193. Olá a todos!

    Não entendi o porque de segurança!
    Tem gente por ai com muita fama anos de carreira e dinheiro,
    e não anda com segurança, estranho isso, talvez ela foi ameaçada.
    Bom, fama pra isso tudo ela não tem, é uma simples atriz, e só!
    Já a questão de beleza!
    Ela é bonita sim, mas tem o rosto grande,largo e tem que arranjar
    um jeito de esconder um pouco o tamanho do rosto, como diz ai o povo(cara de cavalo ) isso é maldade chamar ela de cara de cavalo.

    ELA É BONITA, E LÓGICO QUE DARIA ELA UMA CHANCE DE FICAR COMIGO!

    Valeu gente!

    Comentário por Adauto — 26/03/2012 em 14:25

  194. Olá a todos!

    Não entendi o porque de segurança!
    Tem gente por ai com muita fama anos de carreira e dinheiro,
    e não anda com segurança, estranho isso, talvez ela foi ameaçada.
    Bom, fama pra isso tudo ela não tem, é uma simples atriz, e só!
    Já a questão de beleza!
    Ela é bonita sim, mas tem o rosto grande,largo e tem que arranjar
    um jeito de esconder um pouco o tamanho do rosto, como diz ai o povo(cara de cavalo ) isso é maldade chamar ela de cara de cavalo.

    ELA É BONITA E LÓGICO QUE DARIA ELA UMA CHANCE DE FICCAR COMIGO!

    Valeu gente!

    Comentário por Adauto — 26/03/2012 em 14:27

  195. Porque tantos comentarios chamando ela de "cara de cavalo"???????
    Pobre animal, estao acabando com vc!!!!!!!

    Comentário por carla — 28/03/2012 em 20:01

  196. coitada dela ela pode ser famosa,mas nao e feliz

    Comentário por lorena — 04/09/2012 em 17:12

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,534 Powered by WordPress