Blog da Fabíola Reipert

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/eliana-boicota-galisteu-no-sbt/2013/01/17/trackback/

  1. essa testuda a dos dedinhos que deveria sumir .a galistéia é muito melhor

    Comentário por ..Julhia — 17/01/2013 em 4:18

  2. kkkkkkkkk Delícia!
    Um dos argumentos que Galisteu usou quando rondou o cabeleireiro Jassa - segundo Fabíola Reipert contou aqui - é que ela estava "mudada, mais madura, que agora é mãe".
    Eliana agora também é mãe e a maternidade parece que a deixou mais esperta também.

    Comentário por Fabi — 17/01/2013 em 8:03

  3. Que mundinho podre. Ego + ego.

    Comentário por Márcia — 17/01/2013 em 9:19

  4. Coitada dessa moça, a sorte esqueceu dela! Foi para Band prometendo ser líder de audiência.... só o que conseguiu foi aumentar sua lista de desafetos! Até o posto comprado de rainha de bateria ela perdeu! Se eu fosse ela mudaria o faco! Virava blogueira... um blog com tutorias de maquiagem, cabelo, comida, dicas de moda, videos de entrevistas, dicas de viagens e filhos.
    Mudaria minha imagem cortava o cabelo, mudava a cor principalmente ronovava o guarda roupa, pq né amiga o visual mendiga/mulher de 25 anos nåo combina
    com uma sra que já passou dos 35! Na minha humilde opinião essa moça tem que escolher quem ela quer ser daqui a alguns anos a Monique Evans ou a Luiza Brunet.
    na com uma sra de + de 35 anos!

    Comentário por Ana — 17/01/2013 em 10:31

  5. FALTOU FALAR DO PROGRAMA DO DISCOVERY HOME & HEALTH QUE ELA VAI ESTREIAR DIA 17 DE MAIO MAS A ELIANA QUER VER LONGE DA GALISTEU A QUALQUER CUSTO, ISSO JÁ FOI NITIDO NO TELETON.

    Comentário por renan tomeleri — 17/01/2013 em 10:34

  6. QUE FEIO ELIANA....CADA UM TEM SEU LUGAR AO SOL....GOSTO DE VC E DA ADRIANE GALISTEU...ELA SE EXPRESSA BEM E NÃO SE ATROPELA...TIPO NOSSAS QUERIDAS :
    LUCIANA GIMENEZ,
    DANIELA ALBURQUERQUE,
    CHRIS FLORES E FÁ MORENA.
    NINGUEM MERECE.

    Comentário por SONIKA 73 — 17/01/2013 em 11:01

  7. FABIOLAAAAAAAAAAAAAAAAA.................
    KD VC FIA ?
    FOI PARA UM SPA ?
    FOI FAZER A CIRURGIA Q A ANGELA BISMARCK FEZ OU A DA GEYSEE ARRUDA...A SUA TAVA PARECENDO IGUALA DELA UM COUVE FLOR.

    VOLTA DOIDA.

    Comentário por SONIKA 73 — 17/01/2013 em 11:07

  8. Aff !!! Quando a Fabíola volta, hein ???

    Comentário por Carlissima — 17/01/2013 em 11:12

  9. Não sei porque esse termo de "TADINHA" Tadinho de vocês. Adriane ainda é sinônimo de publicidade, o perfume dela da Jequiti é sucesso absoluto e alguns executivos do Sbt entendem que se ela estivesse no canal as vendas seriam bem maiores.

    Comentário por Marcelo Cunha — 17/01/2013 em 11:14

  10. Tiveram inclusive os mesmos maridos, portanto, não deveria haver esse ciume.

    Comentário por jose — 17/01/2013 em 11:25

  11. Dois narizes estranhos não ocupam o mesmo lugar...isso é uma lei da física!!!rsrsrsrs....

    Comentário por lyly — 17/01/2013 em 11:58

  12. que pobreza eliana, amanhã pode ser ela, tem lugar para todos

    Comentário por celia — 17/01/2013 em 12:05

  13. Essa foto dos Dedinhos é antes do Botox né? KKK!!!

    Comentário por Rosa Com Espinhos — 17/01/2013 em 12:34

  14. A guerra entre as duas esta formada quem vence?

    Comentário por Fabricio Mugnol — 17/01/2013 em 12:47

  15. A Eliana é boa apresentadora,mas a Galisteu é mil vezes melhor,ela com certeza estava com medo,não se garante!

    Comentário por Pedro Ivo Nogueira Silva — 17/01/2013 em 13:27

  16. Eu acho pouco a nariz de aspirador não ir para o SBT!!! Ninguém merece ela!!!

    Comentário por Monia Patos de Minas — 17/01/2013 em 13:41

  17. É queridinha na RECORD também tem ESTRELISMO de+...
    Ontem no programa DA TARDE a Ana mandando a TICI segurar a ficha dela,
    Será que TICIANE vai virar assistente de palco da Ana?
    A loira se ACHA a maior estrela da constelacao.
    Ela dá umas humilhadas na TICI, ela que se cuide porque a TICI é MILLL
    vezes melhor que ela.

    Comentário por Luana — 17/01/2013 em 13:44

  18. Fabiola Reipert, torne o teu blog com mais conteudo, pra mim vc é uma pessima profissional, posta informações nada ver sem sentido, use tua formação para trazer conteudo, pois aida creio que verei uma materia que que possa obter cultura sem confusão

    Comentário por Camila Chagas — 17/01/2013 em 14:00

  19. essa foto da Eliana tá f*** heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Daiane — 17/01/2013 em 14:09

  20. Chupa galinheu!! Eternamente na geladeira sem jamais se firmar em emissora nenhuma e sem conseguir emplacar nenhum programa. Chora!! Não é à toa q tantas pessoas detestam essa galinheu..isso é uma pessoa nojenta.

    Comentário por Elias — 17/01/2013 em 14:19

  21. Adriane, Ana E Eliana juntando tudo não da uma ..... todas querem ser uma xuxa da vida.

    Comentário por bia — 17/01/2013 em 14:25

  22. DOR NOS OLHOS E OUVIDO !!!!
    uma sem sal, e ARROGANTE a outra, PIOR AINDA.
    FALA SÉRIO MIGUEL, tv agora virou o que ??? ESGOTO ???????????
    EXCELENTE DIA !!!!!

    Comentário por Helena ( Áustria ) — 17/01/2013 em 14:59

  23. Não sei quem é a pior se é a testuda .....ou a narizuda.

    Comentário por Sheila Leodório — 17/01/2013 em 15:09

  24. Essa Filha de porteiro tá assim agora é?

    Comentário por Rafaela — 17/01/2013 em 15:21

  25. ola miguel vc não esta postando os comentários, nem os da semana, qdo a fabi volta? esta um fracasso .

    Comentário por OTAVIO BATEL — 17/01/2013 em 15:45

  26. ELIANA MARAVILHOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Comentário por Diana — 17/01/2013 em 16:24

  27. A GALISTEU ACHA QUE ESSA HISTORINHA DE QUE ERA IMATURA COLOU
    DETESTO ESSA MULHER
    NOSSA ATE QUE ENFIM ELA SOSSEGOU COM UM HOMEM SÓ

    Comentário por bia — 17/01/2013 em 17:04

  28. Se isso de fato procede, é uma atitude bem mesquinha. Só quem não se garante faz uma coisa dessas. E o mundo é redondo...

    Comentário por Anitta — 17/01/2013 em 17:30

  29. Essa Eliana realmente não está sabendo envelhecer. Do que ela tem medo?
    não se garante. A rainha do botox parace que, ao contrario do que Adriane falou, teve um filho e piorou. Mas eu sei porque esse boicote com todas fazem com a Adriane: ela é a melhor apresentadora de tv do Brasil. Simples assim.

    Comentário por Edvaldo — 17/01/2013 em 18:52

  30. ElianaBotox, deveria se preocupar consigo consigo mesma.
    Ela está feia no video, sua dentadura deve ser trocada (falta de dinheiro num deve ser, e ainda ela nao foi a um ortodontico).
    Deixe os outros para la. Cuide-se: ce ta uma mistura de boneca inflavel so que com uma diferença:
    Elas estao mais bonitas que voce....e sao mais uteis....

    Comentário por ana carolina — 17/01/2013 em 19:17

  31. ElianaBotox, deveria se preocupar consigo consigo mesma.
    Ela está feia no video, sua dentadura deve ser trocada (falta de dinheiro num deve ser, e ainda ela nao foi a um ortodontico).
    Deixe os outros para la. Cuide-se: ce ta uma mistura de boneca inflavel so que comaism uma diferença:
    Elas estao mais bonitas que voce....e sao mais uteis....

    Comentário por Gustavo — 17/01/2013 em 19:18

  32. Miguel,me responde uma perguntinha só,qdo é que a Fabiola volta? To com saudade dos veneninhos dela.....sem querer ser deselegante....

    Comentário por Walquiria MM — 17/01/2013 em 19:40

  33. Como vocês dois são maldosos. É visivel que quando este blog vai mal de ibope vocês recorem aos nomes Eliana e Galisteu para terem acessos, porque vcs sabem que não estão indo nada bem, poucos acessos, não é isso. Só na mente de vcs vai passar que nós somos tão ignorantes a ponto de acreditar que a Eliana teria tanto poder para impedir a entrada de uma outra pessoa na empresa, nem se ela fosse a dona. O SS que é o SS não tem todo esse poder, porque vcs acham que nós iriamos acreditar nisso, é de rir. Daqui há pouco é bem capaz de vcs dizerem que a Galisteu está na geladeira da Band, pq a Eliana quis. Haja paciência, hein.

    Comentário por Dalva — 17/01/2013 em 21:02

  34. Eliana chata de galocha!!!. Antes na Record era a simpática e carinhosa com o publico brasileiro!. Agora que ela voltou para o SBT, ela ficou de narizinho empinado, casada com o filho da Elis Regina e acima de tudo, totalmente insuportável!. Dá para aguentar uma aguadinha e azedinha na televisão do Sisi?. Não dá!!!. A Eliana Boscoli como dizia o André Henning do Esporte Interativo: "Tem que apanhar de cinta!!!".

    Comentário por Nasser Derzi Bou Khezam (Ivaiporã - PR) — 17/01/2013 em 21:12

  35. Boicotar a girafa magrela???? Faz me rir.A Eliana é talentosa e tem carisma, tudo que falta Galisteu.Aliás a Galisteu não precisa que a boicotem, ela o próprio boicote!!!!!!!!kkkkkkkkk!!!!!!!!Pode publicar meus cometários viu????

    Comentário por VANINHA — 17/01/2013 em 21:41

  36. Será que tem gente burra o suficiente pra acreditar nesse post obviamente inventado?Tenho pena de quem sobrevive inventando mentiras...

    Comentário por Vinicius — 18/01/2013 em 2:21

  37. PUTS COMO FICOU CHATO ESSAS POSTAGEM NINGUÉM VE NINGUÉ VIU. CADE A FABIOLA, QDO ELA VAI VOLTAR.

    Comentário por OTAVIO BATEL — 18/01/2013 em 9:07

  38. Tem que ter medo mesmo. Uma loira infinitamente mais bonita do que ela, muito mais sensual, mais charmosa, mais fashion, mais elegante, mais chique, mais badalada e famosa e mais rica deve realmente incomodar. Além é claro de ser muito melhor apresentadora, mais desenvolta, mais segura, cheia de si e do tipo que arrasa por onde passa, do tipo que causa e chama toda a atenção para si. Esse é o furacão Adriane Galisteu, uma das celebridades mais requisitadas do showbiz brasileiro. Sorry, Eliana, mas você nunca chegará perto da quantidade de capas de revista da Adriane e nem terá o cachê mais alto pago pela Playboy no Brasil.

    Comentário por Fernanda — 18/01/2013 em 10:03

  39. Porque será que as loiras não aceitam a Galisteu? Basta olhar nas fotos... Ela ofusca

    Comentário por larissa — 18/01/2013 em 10:06

  40. Com todo redspeito ao Miguel Arcanjo, mas este blog sem a naja-mor nao é o mesmo... Volta logo cobríola, pois minhas manhas nao tem sido as mesmas sem seus venenos diários!!!

    Comentário por Josi — 18/01/2013 em 12:10

  41. Nossa não sei quem é pior a dos dedinhos,ou essa outra sem talento.
    Jamais teremos outra Hebe Camargo aff uma pena.
    Duas fake.

    Comentário por Eveton — 18/01/2013 em 12:38

  42. Miguel, ESTA INIMIZADE PROVAVELMENTE TEM A VER COM O ROBERTO JUSTUS, visto que ambas tiveram relacionamento com ele. Será que alguma delas têm amizade com a nova mulher do Justus?

    Comentário por nels — 18/01/2013 em 13:23

  43. certa a Eliana não querer dividir com a Adriane sua glória, pois ela sabe que a exibida chama toda a atenção pra ela. É mais bonita, sim, claro, mas é muito amostrada.

    Comentário por Clara Peixoto — 18/01/2013 em 16:23

  44. Walquiria, ela volta dia 22. Todos estamos com saudade! Só estou cuidando do blog pra ela, mas ela é a melhor, sem dúvida!!! Beijos!

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 18/01/2013 em 18:23

  45. Otávio, os Comentários da Semana só têm charme com a Fabíola. Ela volta dia 22. Obrigado!

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 18/01/2013 em 18:27

  46. miguel porque não saiu um post sobre o comentario que a Ana Rickiman falou que numca quiz apresentar um programa sozinha esse tipo de assunto vcs não comentão

    Comentário por paulo santos — 18/01/2013 em 18:58

  47. É EU VOU FINGIR QUE ACREDITO NEM A GALISTEU VAI SALVAR O BLOG ENQUANTO A FABIOLA NÃO VOLTAR MENOS MIGUEL BEM MENOS POR QUE VC NÃO POSTA O FIM DO PROGRAMA DA ANA POR FALTA DE AUDIENCIA ISSO SIM EU ACREDITO POR QUE VI O ULTIMO PROGRAMA BEM CHATINHO POR SINAL KKK

    Comentário por paulo santos — 18/01/2013 em 19:18

  48. MIGUEL, VC ESTA DE PARABENS PQ ESTA CUIDANDO MUITO BEM DO BLOG, NÃO LIGA PARA ESTES COMENTARIOS NEGATIVOS, BJS.

    Comentário por olinda — 18/01/2013 em 20:02

  49. Para aqueles que acham que a Galistéia é melhor que a Eliana, algumas considerações: qual das duas permanece há mais de vinte anos no ar, sem nunca ter entrado na geladeira? Qual das duas acumula fracasso atrás de fracasso na TV? Qual das duas tem a segunda maior audiência no horário? Qual das duas vive de factóides pra manter a imagem na mídia? Tirem suas conclusões.

    Comentário por Li — 18/01/2013 em 20:17

  50. Q comentario deselegante da leitora rafaela, como se for filha de porteiro fosse defeito. A gente chama ela de dedinho e tal, mas filha de porteiro pegou mal achei :(

    Comentário por Gi — 18/01/2013 em 20:36

  51. Nossa essa Foto que colocou fala mais que mil palavras... kkkkkkkkkkkkkkk, a Eliana tá certíssima mesmo, essa Adriana Galisteu já deu o que tinha que dar...

    Comentário por Elane — 18/01/2013 em 23:01

  52. Para quem acha que a Galisteu é excepcional, responda-me o seguinte. Como uma apresentadora que alguns dizem ser a melhor não consegue se firmar numa emissora e nem consegue se manter em algum programa? O defeito está nela ou nas emissoras em que ela passou. Ela já esteve no SBT e deixou a oportunidade dela passar. Agora querem culpar a Eliana pela incompetência da Galisteu? Vão culpar a Eliana também peor a Galisteu estar na Geladeira na Band. A diferença entre ambas não é a beleza física, pois isso para mim não tem importância, mas vejo que para muitos aqui isso é o que vale. A diferença é que a Eliana é infinitamente melhor que todas apresentadoras da TV, pois além de apresentadora ela é também animadora. Guardem isso, todas vão passar, como estão passando, mas a Eliana tem ficado como ficará. É a minha percepção, a de uma pessoa que assiste TV há muitos anos e sabe distinguir o que é verdadeiro e falso.

    Comentário por Dalva — 19/01/2013 em 1:03

  53. Pedro, se a galisteu fosse melhor apresentadora que a Eliana, ela daria ibope nos programas que ela apreenta, e isso nunca aconteceu, ou você é algum imbecil, ou não vê televisão,me diga cara, qual programa da Galisteu que emplacou? Não sou fã da Eliana, nem Xuxa, nem angélica, ou da Ana, apresentadora para mim foi Hebe Camargo, e nenhuma dessas daí tem inteligência ou carsima da Hebe...

    Comentário por j campos — 19/01/2013 em 1:06

  54. Coitada Fabi melhor ela se benzer ne? Na record tem a Ana, no sbt Eliana, sobrou quem ... a redetv! Sera que a Narizinho vai deixar tomar o lugar dela?

    Comentário por antonio bh — 19/01/2013 em 9:41

  55. Não sei quem inventou que a Galisteu é bonita!!!!já vi essa mulher pessoalmente sem produção nenhuma,horrível,nariz muito feio,a Eliana também é estranha ao vivo e em cores!!!!Uma não quer concorrência e a outra tem saudades da troca de horário insana do patrão.

    Comentário por Marli — 19/01/2013 em 10:26

  56. Miguel Arcanjo Prado, por que O NOME das pessoas que postam os comentarios, ora aparecem em azul e ora aparecem em lilas?

    Comentário por Nels — 19/01/2013 em 11:49

  57. eita povinho mau educado, ta vendo que não é a fabíola quem esta assinando a materia mesmo assim entra pra ler e critica o miguel, se querem tanto ler as materias da fabíola esperem ela voltar e respeitem o trabalho do miguel arcanjo prado.

    Comentário por renata — 19/01/2013 em 20:16

  58. Miguel, você é super gente boa. Não ligue pras críticas sem fundamento.
    Abraço

    Comentário por Helen — 20/01/2013 em 12:05

  59. A última coisa que a Eliana tem é carisma...Menos gente, me poupem viu?
    São duas hienas brigando por uma carnicinha. Que saudade da Hebe!

    Comentário por Helen — 20/01/2013 em 12:07

  60. Obrigado, Renata. Todos precisam entender que só estou deixando o blog em dia enquanto a Fabíola descansa. É um direito sagrado ter férias. Paciência, minha gente, que ela volta logo. Claro que ela é a melhor, afinal o blog é dela e tem o nome dele. E eu também sou um grande admirador da Fabíola!

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 20/01/2013 em 19:14

  61. Obrigado, Olinda! Um beijo! :)

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 20/01/2013 em 19:20

  62. Nossa e essa foto que tu colocou então...kkkkk Deu uma ótima ilustrada ^^

    Comentário por Pâmela — 20/01/2013 em 22:18

  63. Fiz alguns trabalhos como modelo nas platéias da record e uma coisa era fato ninguem queria fazer o programa da Eliana. Ela é arrogante, não faz questão de nenhum tipo de contato com o público...Quando as câmeras são desligadas ela é outra pessoa. A Galisteu eu já encontrei na band e pelo o que presenciei ela é simpática e acessível. Más duas coisas são inegáveis a Galisteu só se tornou conhecida por que pegou carona no fato de ser a ''viúva'' do Sena, até tem algum talento más não tem sorte. A Eliana tem uma estória profissional mais consistente, talento e carisma, mesmo que seja somente quando as câmeras estão ligadas kkk

    Comentário por Nina — 21/01/2013 em 2:26

  64. O programa da Eliana dá mais que o dobro de audiência que a Galisteu conseguia com o programa Charme, no SBT. Então, me poupem as recalcadas. Gostei da matéria, acho que um ou outro acabou se doendo por ser fã da Galisteu, vulgo "audiência inferior ao Popeye".

    Comentário por Dinho — 21/01/2013 em 5:25

  65. Outro detalhe a ser lembrado: Galisteu já passou por várias emissoras só nos últimos anos, já teve incontáveis programas diferentes. E tudo fracassou. Eliana foi do SBT nos anos 90, foi pra Record pouco antes dos anos 2000 e lá ficou até alguns anos atrás, quando voltou pro SBT. TODOS os programas dela deram audiência. Prova disso foi o Eliana & Cia, infantil que durou anos e fez bombar desenhos japoneses e Pokémon aqui no país e só acabou quando a Eliana quis largar o gênero infantil. Daí foi pro Tudo É Possível, que, bem, não preciso nem comentar, né? Só Troféu Imprensa, quantos ela ganhou? Vários. Acho que o defeito da Galisteu está nela mesma e não em seus programas ou nos canais pelos quais passou.

    Comentário por Dinho — 21/01/2013 em 5:29

  66. Não entendi está matéria...Onde está a prova de que a Eliana Boicotou a Galisteu?? E por favor néh...A Eliana ñ precisa boicotar nem galisteu e nem apresentadora nenhuma pra se dar bem na tv néh...Ela já consegue isso pela excepicional apresentadora q ela é. Galisteu teve sua oportunidade e disperdiçou feio...Ela teve a chande de mostrar a profissional q ela era e ñ mostrou...Pra mim ela está tentando ser uma apresentadora até hoje.

    Comentário por Mano — 21/01/2013 em 8:37

  67. A verdade é que duas loiras no mesmo recinto não dá certo se for para escolher entre Eliana ou Adriane concerteza fico com os "dedinhos".
    Eliana Michaelichen, pelo menos veio galgando sozinha teve oportunidade por ter mostrado ter talento é competência a sua carreira na tv como apresentadora primeiro teve oportunidade para trabalhar com o público infantil e depois a sua transição foi bem sucedida para o público jovem adulto ela tem experiência e bagagem a Eliana quem não sabe uma baita de uma empresária uma empreendedora de mão cheia ela tem uma editora própria.
    A gente tem que dá mão a palmatória "Eliana" veio de família humilde e classe trabalhadora conseguiu seu espaço sozinha por competência, estudo, talento, sacrifício, dedicação, olha Eliana não veio de família famosa e nem rica não teve apadriamento de ninguém não foi caso de ngm para chegar na tv ela tem uma trajetória limpa e respeitada pela imprensa e o público brasileiro sabe o valor que a mesma tem é reconhece isso tudo nela.
    Eliana mesmo oriunda de família de classe de trabalhadores uma coisa sempre gostei nela que mostra que mesmo vc vindo de família pobre a pessoa pode evoluir e melhorar ela tem uma CLASSE e INTELIGÊNCIA não porque ela melhor que ninguém qualquer um quer chegar num lugar dignamente sem apelar para outras artifícios "fáceis" ficar com famoso, posar nua, usar o carnaval para ser rainha sem não sambar, vida pessoal exposta, plantando notinha falsa de acessoria.
    Eliana definitivamente não entrou na tv usando esses elementos que a maioria das pessoas usam ela tá até hoje na tv porque tem talento, carisma,inteligência, competência, profissionalismo, aliado a tudo isso ela se sacrificou de uma forma honesta para chegar aonde está enquanto a Galisteu.............. aff bjs!!!

    Comentário por Hadassa — 21/01/2013 em 10:28

  68. Nossa Fernanda que puxação de saco é esse??? Quando você viu tantas qualidades na nariguda ambulante??? Está sem óculos ou você é fixada nela??? Você acha vantagem de posar pelada pra uma revista???

    Comentário por Monia Patos de Minas — 23/01/2013 em 16:31

  69. Eliana?
    Aquela dos dedinhos que ta parecendo uma boneca inflavel dos sexy shop do baixa augusta?
    To fora....
    2 pessoas sem graça, feias e chatas.

    Comentário por ana carolina — 25/01/2013 em 0:45

  70. ME POUPEM GALISTEU NA TEVE DINOVO!!!!! NÃO !!!!!!!!
    EU ASSISTIA DE VEZ EM QUANDO O MUITO MAIS QUE ELA APRESENTAVA NA BANDE
    POR FALTA DE OPSÃO E VAMOS COMBINAR,
    ERA RUIM DE DOER! ELA NÃO TEM QUIMICA PODE PINDURAR VARIOS GUIAS NO PESCOSO QUE NÃO DA.

    Comentário por vera — 01/02/2013 em 14:07

  71. oi fabiola fala pra gente sobre o namoro do mateus dupla com jorge, com a ex bailarina nana nassif do faustao bjos..

    Comentário por bruna — 04/06/2013 em 16:04

  72. [...] + Eliana boicota Galisteu no SBT [...]

    Pingback por Eliana se irrita com mudança de horário - Blog da Fabíola Reipert - R7 — 01/09/2013 em 15:00

  73. Eu gosto muito da Galisteu, e melhor que estas que estaõ aí, a Eliana e sem graça, é uma pena deixar uma apresentadora com talento e carismática de fora

    Comentário por maria eugenia dos santos reis martins — 18/03/2014 em 18:46

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,394 Powered by WordPress