Viviane Araujo faz a linha esnobe…

14 de fevereiro 2013 postado por

103 comentários


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Vivi esnobe???poupe me Fabíola de seus comentários, se bem com a REDE TV ela tem q ser msmo, na época da A FAZENDA, uma certa apresentadora vivia detonando nossa diva...Bjjsss vivi te amamos..Fã Clube Vivináticos

  2. O braço dela tá da grossura das coxas da Nicole Bahls! Tá #chateada pq apareceu obesa esse carnaval .

  3. Por que você não fala mal dos "artistas" da record?!!!! Vivi é linda e simpática, todo mundo tem direito a ter um dia ruim.

  4. não concordo com vc Fabiola. adoro seus comentários, mas acho que dessa vez vc nao tem razão. quando a Vivi estava na Fazenda, vc puxava o saco dela, era nítido, agora que ela vai pra Globo (concorrente da R7), vc a está detonando !

  5. Viviane smp foi antipática e mau humorada! Mas as pessoas ñ enxergam isso pq ainda se apegam no fato dela ser a "coitadinha q foi chifrada pelo crápula do Belo". Ah, me poupem! Ela batia cartão na cadeia pq era interessante a mídia em cima dela e ñ pq ela morria de amores por ele. Era um casamento de comodismo! Todos no RJ sabem disso!

  6. Viviane smp foi antipática e mau humorada! Mas as pessoas ñ enxergam isso pq ainda se apegam no fato dela ser a "coitadinha q foi chifrada pelo crápula do Belo". Ah, me poupem! Ela batia cartão na cadeia pq era interessante a mídia em cima dela e ñ pq ela morria de amores por ele. Era um casamento de comodismo, ela tbm chifrou ele pra caramba! Todos no RJ sabem disso!

  7. Porque não colocaram minha mensagem vcs só postam o bem querem, falta é credibilidade.

  8. kkkk fala sério?Vivi esnobe?simpatia e carisma seu nome é Viviane Araujo...desda fazenda que vc minha xará já detonava ela e babava a Nicobra...mas quem tem razão é o povo brasileiro que ama VIVI ARAUJO...84%...É MTO?VIVI ARAUJO NÓS TE AMAMOS!!

  9. Quem é humilde e de bom coração como a Vivi, não se abala com os venenos lançados pelos invejosos. #GENTEPODRE

  10. Super concordo com você Fabíola,eu vi a entrevista com o anão e me deu nojo dela cara.Mas o responsáveis por ela se achar tanto é a imprensa que da muito ibope pra essa escrota.