Blog da Fabíola Reipert

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/viviane-araujo-faz-a-linha-esnobe/2013/02/14/trackback/

  1. Depois que ela ganhou 1 milhão saiu como a boazinha da fazenda, ela agora está mostrando as garras. N se esqueça Vivi que se Gracybomba virar a mocinha , você será a vilã. E ninguém gosta de 'vilã'...

    Comentário por Dudu — 14/02/2013 em 13:55

  2. Nao adiantou nada,,rss, perdeu do mesmo jeito!!

    Comentário por cris — 14/02/2013 em 14:08

  3. Entendi....ela ainda nem estreou na novela da Globo, mas já basta p/ vc falar mal dela.

    Comentário por Graça — 14/02/2013 em 14:25

  4. Ela devia saber que a "fama" dela é efêmera. Pelo visto não prestou atenção no enrendo que a própria escola levou pra avenida esse ano. Só quis saber de balanças aquele rabo gordo dela.
    Sabrina deu de mil em qq rainha de bateria nesse carnaval.

    Comentário por Raphael — 14/02/2013 em 14:26

  5. Ela está dizendo que vai trabalhar numa novela da globo, deve ser isso...

    Comentário por angela — 14/02/2013 em 14:34

  6. Eu tinha certeza, que agora vvocês do Blog R7, começariam a falar mal dela, pois já foi divulgado que ela irá trabalhar na proxima novela da Globo, que coisa, ate pouco tempo ela era a rainha da simpatia e agora deixou de ser, e você ainda tem coragem de escr4ever que a Gracyane é uma simpatia>>>>

    Comentário por Carlos Alberto Balcarse — 14/02/2013 em 14:37

  7. E teve quem comprasse a falsa Viviane e desse a ela o prêmio da Fazenda simplesmente pq ela foi chifrada ... TOMEM!!! Essa nunca me enganou, sempre achei arrogante, gorda, mal amada e cheia de traumas. Quem esquece de como ela falava mal de todo mundo junto com a outra cobra venenosa Gretchen? Foram dar asas a esta cobra..agora engulam o veneno. Bem feito pros arrogantes fãs dela.

    Comentário por Elias — 14/02/2013 em 14:43

  8. Olha eu assisti a essa reportagem e não vi ela fazer essa cara de nojo que voce está falando,ela respondeu educamente e as pessoas que estavam proximas a ela é que saiam carregando ela para o elevador pois estavam com pressa,ele até falou para ela que agora ela não precisava mais desfilar no carnaval pois ela ja era milionaria, e ela respondeu que desfilava porque ela gostava e não pelo dinheiro.....e depois disso nao deu mais tempo para nenhuma pergunta porque ela entrou elevador e foi embora desfilar, portanto,acho essa sua informação equivocada viu Fabiola.....

    Comentário por angela — 14/02/2013 em 14:48

  9. Senti um alto teor sensacionalista nesta notícia....

    Comentário por Lucas — 14/02/2013 em 14:50

  10. Também né??? Dá entrevista pra anão dá record???? Tem que esnobar messssssssssssssssmo.

    Comentário por Ana Paula — 14/02/2013 em 15:05

  11. A quem esta gorda rabugenta e mal humorada pensa que engana? Só aos tontos fãs que deram o prêmio da Fazenda, sem ela fazer por merecer. A mim, nunca enganou! Quando estava com o Belo e usufruindo dos bens dele era as mal maravilhas, depois fica cuspindo no prato que comeu!

    Ahh, a Gracyanne Hulk apesar da vigorexia, sempre me pareceu muito mais educada e fina do que essa Viviane, que além de tudo está muito gorda e tiazinha para fazer rainha de bateria. Só o Aguinaldão pra dá chance e este estrupício!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Regiane Reipert — 14/02/2013 em 15:08

  12. Oi Fabiola, desde Uruguai! Eu leio sempre voce e nao faz comentarios em geral, mais nesta vez eu acho que tem, porque eu assisti uma entrevista a Viviane. (Perdoa meu portugues, e pesimo). Nao sei quem fazia a entrevista, mais em geral nao gosto quando as celebridades ficam snob, mais tampoco acho legal nao ser justa. E durante a entrevista na que eu assisti (nao posso te dizer quem preguntava... ACHO que alguem de tv fama??) Vivi estava tensa e a reporter diz, o que acontece, o ago assim (nao lembro dos detalhes) e a Vivi diz ela mesma, olha, me desculpa (mais de bom jeito) voce save hoje eu estou nervosa demais (nao me lembro as palavras exatas, mais a ideia). A reporter diz algo assim como que ela nao parecia descontraida, por que ela estava tao nervosa. E a propia vivi diz que sim que ela estava chata (ela mesma), porque estava nervosa demais, que depois de tantos anos na escola (nem sei que escola, me perdoa) ela ja nao podia so pensar no seu desfile (ela e rainha, ne?) mais nao lograva nao ficar nervosa mesmo com o medo que qualquer coisa, que algo nao ficasse bom de qualquer detalhe tecnico... que nao podia nao pensar en tuuuuuudo o que podia virar bem ou mal, nao so em desfilar, e que seu povre marido? noivo? nao me lembro estava segurando sua onda porque ela estaba muuuito nervosa e ele coitado era bom porque tinha suportado ela e estava la ajudando. Nao tenho nada nem pro Vivi nem contra (acho ela simpatica mais nao sei muito dela), mais na verdade ela parecia mesmo nervosa e sincera com a reporter dizendo que era um saco de nervos mesmo ela, e sua expressao (MINHA percepcao) nao era de snobe mais de alguem nervoso mesmo, nao simpatica, mais ao mesmo se desculpando... ela parezia mesmo perdida e as varias vezes diz que nao era un bom momento (foi pouco antes do desfile da sua scola)... nao se, pareceu, desde aqui fora, uma reacao natural demais... nao achei snobe. Embora eu vi outros reportagems de pessoas que nem sempre se quem eles sao e eles falavam legal mais ao mesmo tempo era obvio que eles faziam a lia boazinhos/as ou "olha pra mim". A Vivi parezia dizer "nao olhem pra mim, estou como louca", entende a diferenca? Nao tenho por que mentir, nem sou brasileira! isso e o que eu vi, entao nao seria tao drastica com ela... num momento me lembro que ela falava com a reporter e como dez pessoas estavam la falando pra ela (acho que da escola? nao reporters) e ela estava assim como perdida, sem saver quem escutar, estresada mesmo. Me lembro porque pensei, coitada!

    Comentário por Elena — 14/02/2013 em 15:15

  13. É que agora ela se acha "global" e milionária (kkkkkk).
    No desfile estava maquiadérima (parecia fantoche gordo) e com aparencia envelhecida.

    Comentário por Soli — 14/02/2013 em 15:17

  14. MAS TAMBEM FABIOLA, AGUENTAR PERGUNTAS IDIOTAS DA REDETV, NINGUEM MERECE, E ESSE ANÃO DO BALANÇO GERAL NÃO FICA ATRAS.....QUANTO A GRACYRAMBO, ESSA TA MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO NÉ, TEM MESMO QUE FAZER O PAPEL SIMPATICA...

    Comentário por CLAU — 14/02/2013 em 15:23

  15. Também, sempre perguntam do ex pra ela. E no carnaval perguntavam ainda o que ela achou do desfile da Gracyanne. Aí é complicado né! Se ela responde é porque ainda não o esqueceu, se não responde é grossa. Difícil agradar!

    Comentário por Claudia — 14/02/2013 em 15:29

  16. Ô gente, vocês ainda se perguntam o que houve? É consequência daquela terrível dieta de mil claras de ovo por dia. As fofas se matam para ficar no estilo muscle girls, com aquele corpo hipertrofiado e masculinizado e esquecem do simples detalhe de botar um sorriso na cara para dar acabamento. Mas sabemos que no carnaval o que importa na mulher é o que importa no delicioso camarão: o corpo. A cabeça joga fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos Fabíola

    Comentário por Maris — 14/02/2013 em 15:35

  17. Ela pode meu bem,ela é milionaria....nao precisa desse povinho meia boca de balanço geral, ainda mais agora que é da globo

    hahahahahaha
    Bjs Fabi

    Comentário por Carina — 14/02/2013 em 15:35

  18. Nossa Fabiola eu adoro o seu blog, mais dessa vez eu tenho que falar nada haver essa notícia, eu sei que é o seu trabalho mais todos nós temos um dia que não queremos rir e nem falar com os outros, a vivi sempre foi simpática com todos ela nem tem a obrigação de ficar rindo sempre quando os fotógrafos querem não. E pela o amor de Deus estamos em 2013 vamos parar de fazer essa comparação entre ela e a mulher do belo. Eu acho que essa notícia já esta passada vamos dar uma atualizada.

    Comentário por Luanna — 14/02/2013 em 15:41

  19. Fabíola, se está desse jeito agora imagina então se for mesmo figurante de luxo da novela das nove, isso se aquela bicha velha volúvel não mudar de idéia não é mesmo!!! KKKKKKKKKKK

    Comentário por Mateus Luiz — 14/02/2013 em 15:42

  20. NOSSA, ESSA SRª SÓ FICOU CONHECIDO POR TER NAMORADO COM AQUELE CARA RIDICULO, AGORA SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE.

    Comentário por OTAVIO BATEL — 14/02/2013 em 15:43

  21. é muito fácil criticar qdo não se está na pele, mas nem todos os dias estamos dispostos, e as vezes não aturamos a nós mesmos?! e esses reporteres de carnaval muitas vezes enchem mesmo !! eu não vi nenhuma antipatia muito pelo contrário!!! Viviane vc como sempre 10 nesse carnaval além de simpática , humildade estampadfa no seu rosto

    Comentário por deia33 — 14/02/2013 em 15:44

  22. ela pode pois ela reinou absoluta na avenida mesmo depois de varios carnavais estava radiante e maravilhosa

    Comentário por ..Julhia — 14/02/2013 em 15:50

  23. Gracyanne Barbosa tem que ser simpática mesmo, além de ser desocupada e só aparecer no carnaval é umas pessoas mais odiadas da internet.
    #Detesto

    Comentário por xxlas — 14/02/2013 em 15:59

  24. ualá a fofa não está com o pé na globo? vai fazer novela por lá... então já foi mais humilde agora é globalllllllllll

    Comentário por deza — 14/02/2013 em 16:01

  25. Gosto muito da vivi, mas infelizmente ela esta um pouquinho diferente, talvez sem paciencia, pude percebe na ultima entrevista na red sem tv!!!

    Comentário por kelly carvalho — 14/02/2013 em 16:09

  26. COBRIOLA essa VIVIBORA sempre foi esnobe .... quando era pobre, tinha q fazer a linha de boazinha depois de ganhar milhoes na fazenda naum precisa mais fingir quem eh realmente !

    Comentário por Eliana indelicada — 14/02/2013 em 16:13

  27. COBRIOLA bem q a NICOLE disse na fazenda ''NAUM VEM SE FAZE DE SANTA Q EU SEI Q VC NAUM EH, QUEM ME CONHECE SABE E QUEM TE CONHECE SABE ! VIVIBORA RECALQUE ,JAH A HULK gosto dela !

    Comentário por Eliana indelicada — 14/02/2013 em 16:17

  28. Iiiii Fabíola,nem vem com esse veneno a Vivi é muito mais simpática que a Gracybomba rsrsrsr,ela tem carisma,coisa que a outra não tem!!

    Comentário por Kamilla — 14/02/2013 em 16:25

  29. Tem pessoas que são mto mais famosas do que ela e são mto + simpáticas .. Não quer dar entrevista, então Não seja artista. Simples assim!

    Comentário por Giih — 14/02/2013 em 16:29

  30. Poxa nada a ver, ela é super do bem. Querer que a pessoa esteja de bem todos os dias é exigir demais, não acha?

    Comentário por Giulia Morelli — 14/02/2013 em 16:35

  31. vivi não fica assim eu sou sua fá bjus eu te adoro demais fica com deus em 2014 está vindo porai...

    Comentário por joice — 14/02/2013 em 16:42

  32. Besta é quem fica pagando pau pra ela, fazendo tatuagem, votando em programa de televisão pra ela ganhar 2 milhões... e por aí vai, o melhor é cada um cuidar da sua vida e parar de ser fã de algum artista e principalmente subcelebridade igual a ela...

    Comentário por Line — 14/02/2013 em 16:47

  33. Vivi continua a mesma!
    Depois que foi convidada pela poderosa Globo é que os invejosos passaram a distorcer sua imagem por pura maldade!

    Comentário por teresa — 14/02/2013 em 16:56

  34. Vamos combinar, o anão do balanço geral na porta do quarto???? Não tem como ficar bem humorada... huahuahauhuahuahuah

    Comentário por Lauren — 14/02/2013 em 17:01

  35. Beeeeeeeeem feito pra TODOS que vivem lamendo este traveco e a cada lambidinha (SO LEMBRAR QDO PARTICIPOU DO PROGRAMA A FAZENDA)e se acha mais do que é.
    Chuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa jornalistas e "fãs"!

    Comentário por Bel — 14/02/2013 em 17:04

  36. Olha que interessante a a Fabíola falando mal da Viviane!

    Comentário por Gislaine — 14/02/2013 em 17:05

  37. PARECE QUE A VIVI VAI TER QUE APRENDER BONS MODOS COM A GRACY, UIA, UIA.

    Comentário por renan tomeleri — 14/02/2013 em 17:14

  38. A vivi é lindaaaaa e mt humilde, ela apenas estava chateadaaa com o resultado da escola!!!

    Comentário por isabela pauletti — 14/02/2013 em 17:14

  39. A bronca da Viviane com o Belo não é nem a traição com a Gracyane, já que ele traía ela direto e ela sempre perdoou. A bronca mesmo é que o Belo largou ela de vez e ela perdeu a boquinha da boa vida do tráfico.

    Comentário por Fernanda — 14/02/2013 em 18:10

  40. Viviane é rainha: rainha de acobertar marido ...

    Comentário por Fernanda — 14/02/2013 em 18:11

  41. Viviane com cara fechada Cobríola????? Isso é inédito! Essa leitoa lipoaspirada chora até hj pelo pé na bunda que tomou do Belo porque assim perdeu o dindin do tráfico e a fama na aba do marido.

    Comentário por Fernanda — 14/02/2013 em 18:13

  42. Essa Cabelinho de Miojo devia dar gracas a deus por alguem dar algum ibope p/ ela!

    Comentário por Leticia — 14/02/2013 em 18:28

  43. Ê noticia requentada.

    Comentário por LIa — 14/02/2013 em 18:44

  44. COMO AS COISAS MUDAM HEIM FABIOLA COBRIOLA, O QUE 2 MILHÕES NÃO FAZEM COM A PESSOA, PIOR QUE ELA ACREDITA QUE O NOVELISTA RANCOROSO AGUINALDO SILVA VAI LHE DAR UM PAPEL EM SUA NOVELA KKKKKKKKKKK

    Comentário por NEIDE — 14/02/2013 em 19:09

  45. Você vai ter oq falar dela depois do carnaval sim pois ela foi escalada pra novela da globo no horario nobre !!! hahaha

    Comentário por alessandro caetano — 14/02/2013 em 20:03

  46. Certo está ela, me lembro muito bem o programa do Geraldo e os da Record em Geral detonando a Vivi e lambendo a outra kara de Treve + Eco. Vc também Fabiola, isto porque a dita cuja já estava contrada pela Record.

    Comentário por Thalia — 14/02/2013 em 20:04

  47. fabíola, vc sabe por que a luana piovani - atualmente, ela está de cunhada do Belo..kkkkk- tem inveja da Sabrina Sato? Esta é a segunda vez que ele dá pitaco sobre a ex-bbb. O primeiro sobre a maquiagem over até que compartilhei, mas este agora parece de mulher recalcada...acho q a japonesa ganha mais que ela, é atualmente mais famosa e ainda é simpática. luana, se melhor, superior, n sei em que...

    Comentário por Dudu — 14/02/2013 em 20:06

  48. essa mulher é muito chata e antipatica não sei pq a endeusam tanto quem ela é ,só aparece no carnaval tá gorda e velha acho melhor ela ir pra ala das baianas.

    Comentário por lucia outeiro — 14/02/2013 em 20:08

  49. nossa,vooc é mt maldosa ,sabia?ela é adora sim pelo publico,voce qe não é ,eu acho,por causa disso mesmo,por defamar as pessoas !

    Comentário por ariane tainara da silva penna — 14/02/2013 em 20:21

  50. Bem feito, fizeram por merecer.Não deram o verdadeiro valor, que ela merecia, agora querem que ela trate vocês bem,que a record continue puxando o saco da papa anjo e do ridículo do feio e sua marombada.

    Comentário por Fátima Barreiros — 14/02/2013 em 20:24

  51. Ela tá assim pq agora tem 2 milhões na conta. Antes quando tava mais pobre não podia ver uma câmera que abria os dentes. Kkk...
    E como dizem por aí: "Se vc quiser conhecer verdadeiramente uma pessoa é só dar poder a ela".

    Comentário por Bibi Fofoca — 14/02/2013 em 20:27

  52. acho que ela estava emburrada por ter que entrar no mesmo recinto que a Gracyrambo

    Comentário por thyago — 14/02/2013 em 20:43

  53. Não concordo,pelo contrário eu acho ela muito simpática,pois ela estava triste por causa da escola,muito natural.

    Comentário por sumaya — 14/02/2013 em 20:50

  54. É a Vivi mesmo ou é titia Maria Odete disfarçada?O nariz do Michael Jackson e a cara de Queixada é quase idêntica...

    Comentário por Danny Oliveira — 14/02/2013 em 21:04

  55. Modelo? De quê? De rodapé?

    Comentário por ana — 14/02/2013 em 21:14

  56. E kiko?

    Comentário por Michele — 14/02/2013 em 21:18

  57. tadinha da vivi ela tava triste ué tinha que tar alegre enquanto a escola dela tava perdendo, ela é humana. nunca te vi falando mal da ana hickman vai me dizer que ela é um amor de pessoa? vc só fala mal dos outros os da record não

    Comentário por Mara — 14/02/2013 em 21:19

  58. Bem feito para quem votou para ela ganhar de Nicole Bahls! Agora aguente a antipatia.

    Comentário por Felipe — 14/02/2013 em 21:57

  59. Que moral tem , quem paga as suas contas falando mal dos outros,affffffff

    Comentário por Lilian mello — 14/02/2013 em 22:49

  60. Eu acho que a máscara dela já tá caindo ela mostrou um pouco quem ela é no RS a fazenda ela rabugenta, mal humorada, enjoada, chata, baixo astral como falou bem que talento e trabalho essa senhora tem depois de fevereiro o resto do ano?
    Eu acho que a mesma tava pressentindo que a escola da qual ela Rainha da bateria no Salgueiro ia perder deve tá p**** da vida que esse ano de 2013 eles além de não ganhar caíram para o 5 LUGAR.
    Ela tá se achando só porque o autor AS vai dar um papelzinho na novela dele pra ser uma sambista(Rainha de bateria) resumindo ser ela mesma NÃO vai se esforçar em nada para atuar né? bjs.

    Comentário por Hadassa — 14/02/2013 em 23:02

  61. AGORA QUE TÁ MILIONÁRIA,NÃO PRECISA MAIS DA MÍDIA ,NÉ QUERUDINHA !

    Comentário por vivian — 14/02/2013 em 23:03

  62. FABÍOLA, A EX DE BELO DEVE ESTAR PREOCUPADA E LOGO LOGO FICARÁ BOAZINHA E FINGINDO SER HUMILDE JÁ QUE O CARNAVAL ACABOU. PORÉM, ELA SABE QUE PARA APARECER É SÓ FALAR SOBRE SEU EX BELO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por RETADO — 14/02/2013 em 23:05

  63. Não aprovo essa maneira dela, quem esta em cima desce e vice versa
    nunca se sabe o dia de amanhã...

    Comentário por Mei — 14/02/2013 em 23:41

  64. Com 2 milhões na conta eu também ia estar botando banca!
    Chato é se esse money acabar daqui para o próximo carnaval...kkkk

    Comentário por Thici — 14/02/2013 em 23:42

  65. Péssimo! Quando vi as entrevistas dela fiquei DECEPCIONADA! Deveria ter mais respeito, consideração e simpatia com o público principalmente, que torceu e permitiu que ficasse milionária no programa Fazenda! Assisti pouco sobre o carnaval, mas todos aqui comentaram... péssima e mal agradecida!

    Comentário por Fernanda — 15/02/2013 em 0:00

  66. Eu acho que vc Jornalista Fabiola deve ser uma encalhada e invejosa... E outra pelo nível da Viviane era para vc esquecer de publicar essas notícias babacas...Pq o Belo ta mais p morto virado..... coitada que notícia Idiota..ainda pedi meu tempo! !!

    Comentário por izaura — 15/02/2013 em 0:22

  67. E olha que a Gracytanque tá na vantagem: além de ter a posse do inebriante nababo Belo, se ela não gostar da pergunta, desce a porrada! Ouvi dizer que ela surrou o Chuck Norris, com o braço esquerdo dela, só porque ele perguntou se ela não esteve no Marrocos para doar uma salsicha, num passado recente... Já dona Viviane deve ter recebido um cheque rural e tá se achando...

    Comentário por Basílio de Queiróz — 15/02/2013 em 0:33

  68. Eu não sei como ela consegue esse auê todo... Aqui no Rio a fama dela é antiga enão é das melhores não... é cada história que rola do tempo em que ela era musa da torcida do Vasco...além disso, ela posa de traida mas foi noticiado que ela estava saindo com o Radamés e sendo vista com frequencia nos treinos do Fluminense quando ainda estava casada com o Belo... a história verdadeira é de CHIFRES TROCADOS!!! Mesmo assim essa criatura conseguiu firmar essa farsa de coitadinha tarída e para piorar tem uma legião de babacas que a defendem com unhas e dentes, afff, vai entender!!!!! Tem otário pra tudo!!!!

    Comentário por Quiara — 15/02/2013 em 1:15

  69. A Fabí, mais deu pra reparar em algumas coisa que vi sobre o Carnaval, aonde a Vivi esteve, que esse ano ela tava mesmo muito murchinha né, tava sei lá estranha e com cara de desanimada... Enfim ela tava ESTRANHA mesmo esse ano!!!

    Comentário por Simone Aline — 15/02/2013 em 1:22

  70. Fala sério,Vivi ta mais que certa em não gostar de vcs da Record,fizeram de tudo pra queimar ela.Vivi é muito simpática,tem uma legião de fãs e faz questão de falar com eles todos os dias.Ela tem que dar valor pra quem deu valor a ela,coisa que vcs ai não fizeram.Ta revoltada com a escola sendo roubada mesmo,Unidos da Tijuca cheia de erros e la na frente?Vamos parar com essa perseguição só por que Vivi largou vcs e ta indo pra Globo ok/Os artistas da sua casa além de ruins são muuuito antipáticos e dele s vc não fala

    Comentário por Melissa — 15/02/2013 em 1:55

  71. Ahh gente! menos neh!! Eu acho q ela n foi é falsa. A mancha verde foi rebaixada e o salgueiro recebendo más notas e vcs queriam oq???

    Que ela fosse falsa e n demonstrasse oq estava sentindo?
    Ela é humana gente! q isso.

    Comentário por flavi — 15/02/2013 em 8:09

  72. Tá parecendo uma porca em pé de tão gorda que é...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Ju — 15/02/2013 em 8:18

  73. Fabi será que é a chegada da menopausa que deixou ela assim?ou será o excesso de botox que deixam essas mulheres irritadas.

    Comentário por Lúcia — 15/02/2013 em 8:50

  74. E PQ CARA DE NOJO COM O POBRE ANÃO....QUALQUER MULHER PODE TER UM FILHO ANÃO...PODE SER SAUDÁVEL E ETC...MAS QUANDO TME QUE SER É...
    Q ELA SEJE MAIS HUMILDE..SIM CLAOR O RADAMÉS JÁ DEVE TER IDO EMBORA...
    VEJAM O CASO DA TICI...DINHEIRO VIVI NÃO É TUDO NA VIDA.

    E LEMBRO DELA CHORANDO ..PEDINDO DOAÇÃO DE SANGUE PRO PAI DELA....Q ATÉ DARIA O OS 2 MILHÕES EM TROCA DA SAÚDE DO PAI.
    PURA HIPOCRESIA.
    PQ NÃO APROVEITA E PEDE TB PARA OUTRAS PESSOAS DOAÇÃO DE SANGUE...JÁ Q O PAI DELA TÁ BEM.
    Q FALASSE CONTINUEM SUAS DOAÇÕES, MU PAI PRECISOU OUTRA PESSOA TB PRECISA.

    Comentário por SONIKA 73 — 15/02/2013 em 9:09

  75. Ela tem que ser simpática com o Balanço Geral???????? Ah, francamente!

    Comentário por Thallys Bruno — 15/02/2013 em 9:30

  76. Alguns anos atrás cruzei com essa moça no elevador de um hotel em Sampa.
    Apenas nós dois no elevador, eu disse "bom dia" e ela não respondeu.

    Comentário por Almir — 15/02/2013 em 9:40

  77. É nisso que dá a Rede Record ficar chamando essas tranquera de celebridade. Geisy Arruda, Vivi Araujo, Nicole Balhs, Samambaia e mais uma renca..... #pqp

    Comentário por Aksel — 15/02/2013 em 9:44

  78. Bem feito pros fãs dessa aberração, velha antipática desde sempre, mas povinho burro adora chamar de guerreira alguém que só aparece uma vez por ano. Atriz da Globo com aquela voz arrastada, nojo dessa mulher.

    Comentário por ro — 15/02/2013 em 10:16

  79. Gente, quem garante que isso é verdade.
    Já repararam que as notícias da Fabíola são repetitivas e pra ela TODOS são esnobes, arrogantes, prepotentes e por aí vai.
    Ela nunca tem nada de diferente pra falar de artista algum...
    Tem dias q eu não to a fim e acho q artistas são de carne e osso e eles tbm. Mas pra Fabíola TODOS OS DIAS ELES SÃO ARROGANTES...
    Isso me deixa em dúvidas sobre a veracidade dessas matérias.
    Venho aqui sempre em busca de novidades e todo o dia a mesma coisa.
    Fulana é metida. Beltrana ficou esnobe. Ciclana ignorou os fãs. AFF! ¬¬

    Comentário por Cássia — 15/02/2013 em 10:29

  80. todo mundo tem os seus dias de cao a fabiola adora crusuficar a viviane, deveria pegar a gracyane pra ela e quem e o belo hoje gente fala serio o marido da viviane da de 1000000000 a zero nele ne tenha paciencia.... e e claro devendo mundos e fundos o casal 0000 tem mesmo q ser o maximo possivel simpatico,porque e so oque sobrou pra eles porque ate a beleza acabou.....

    Comentário por thalita — 15/02/2013 em 10:40

  81. Para mim ela sempre fez a linha esnobe. Metida, antipática, arrogante e amargurada! DETESTO essa mulher!

    Comentário por Debora — 15/02/2013 em 10:41

  82. Desde quando a Viviane é simpática? Se não fosse a armação da record pra ela ganhar a fazenda ela teria perdido porque ela é antipática, nervosinha e se acha

    Comentário por Nataly — 15/02/2013 em 11:28

  83. vc está enganada, ele não só aparece no carnaval, ela vai fazer novela na globo que visibilidade maior que essa.

    Comentário por anderson mendes da silva — 15/02/2013 em 11:43

  84. Vivi é humana, e como todo ser humano e contratados da record tem os seus defeitos,agora fale dos bibas contratados da record,dos chiliques das contratadas da record, das pessimas audiencias dos programas da record, VIVI DIVA, NÃO SE PREUCUPE QUANDO ELA ESTIVER NA NOVELA VC VAI TER O QUE FALAR TÁ, UM BEIJO.

    Comentário por Jú da Bahia — 15/02/2013 em 12:10

  85. Você sabe que ela não estava num dia bom, mas não lhe convém perdoar pois ela não contratada da casa,aliás a propria casa não a quis,mesmo com pessoas como você perseguindo ela creio que tudo vai dar certo,obrigado pelo espaço.

    Comentário por Luan — 15/02/2013 em 12:25

  86. Primeiro ela não é modelo,segundo porquê que ela tem fans?Terceiro uma pessoa que só tem três assuntos o ano inteiro o "Ex"nada Belo,carnaval e nudez,tem mais é que ser esquecida,parem de dar corda para ela não acrescenta nada na vida cultural brasileira,e se a globo a convidou para fazer novelas deve ser pelo costume em tirar a roupa!!!!

    Comentário por Marli — 15/02/2013 em 12:53

  87. Triste a vida dessa mulher ganhar dinheiro falando da vida dos outros ainda se diz jornalista, hipocrisia que mundo nos estamos a vida dela deve ser um pé no saco...

    Comentário por farias — 15/02/2013 em 13:55

  88. Olha, sempre
    simpatizei com Viviane Araujo. Morei no Rio por um tempo e fui a varios ensaios do Salgueiro e sempre achei extremamente simples e cordial com todos. No entanto vi entrevistas dele nesse carnaval e estava mto antipatica e grossa. 2 milhoes e se achando Global mudaram a pessoa. Vamos ver qdo essa grana evaporar e a noveliha q ela vai fazer acabar p ver se ela nao vai ficar correndo atras de notinhas na imprenssa...

    Comentário por Camilinha — 15/02/2013 em 14:04

  89. Como vcq detomam a Vivi são recalcadas e invejosas.

    Comentário por Josinéia — 15/02/2013 em 14:13

  90. Suas ivejosas e recaldadas.

    Comentário por Josinéia — 15/02/2013 em 14:26

  91. vc sempre fala mau da vivi, normal ela ficar de mau humor a escola dela perdeu, e cinseramente ate eu que sou anonima não daria entrevista pra aquele anão chato um porro né, aquele geraldo é uma mala,e aquelas reporteres do tv fama são o úúo né pega leva com vivi.

    Comentário por renata — 15/02/2013 em 15:02

  92. Aaaah Fabíola! Fala sério!!! Dizer que a Viviane é antipática é apelar. Todo mundo que conhece ela sabe que é sempre receptiva com todo mundo. Só porque é famosa não tem direito de ter um dia ruim?

    Comentário por Dé — 15/02/2013 em 15:56

  93. bem feito!só porque ganhou 2 milhões quer ser a tal! hahahah sou + nicole

    Comentário por Rubens — 15/02/2013 em 15:57

  94. Super concordo com você Fabíola,eu vi a entrevista com o anão e me deu nojo dela cara.Mas o responsáveis por ela se achar tanto é a imprensa que da muito ibope pra essa escrota.

    Comentário por Luciana — 15/02/2013 em 17:17

  95. Quem é humilde e de bom coração como a Vivi, não se abala com os venenos lançados pelos invejosos. #GENTEPODRE

    Comentário por Marcia Oliveira — 15/02/2013 em 17:51

  96. kkkk fala sério?Vivi esnobe?simpatia e carisma seu nome é Viviane Araujo...desda fazenda que vc minha xará já detonava ela e babava a Nicobra...mas quem tem razão é o povo brasileiro que ama VIVI ARAUJO...84%...É MTO?VIVI ARAUJO NÓS TE AMAMOS!!

    Comentário por fabiola andretti — 15/02/2013 em 18:48

  97. Porque não colocaram minha mensagem vcs só postam o bem querem, falta é credibilidade.

    Comentário por LUAN — 15/02/2013 em 20:28

  98. Viviane smp foi antipática e mau humorada! Mas as pessoas ñ enxergam isso pq ainda se apegam no fato dela ser a "coitadinha q foi chifrada pelo crápula do Belo". Ah, me poupem! Ela batia cartão na cadeia pq era interessante a mídia em cima dela e ñ pq ela morria de amores por ele. Era um casamento de comodismo, ela tbm chifrou ele pra caramba! Todos no RJ sabem disso!

    Comentário por Gisele — 16/02/2013 em 4:45

  99. Viviane smp foi antipática e mau humorada! Mas as pessoas ñ enxergam isso pq ainda se apegam no fato dela ser a "coitadinha q foi chifrada pelo crápula do Belo". Ah, me poupem! Ela batia cartão na cadeia pq era interessante a mídia em cima dela e ñ pq ela morria de amores por ele. Era um casamento de comodismo! Todos no RJ sabem disso!

    Comentário por Gisele — 16/02/2013 em 4:47

  100. não concordo com vc Fabiola. adoro seus comentários, mas acho que dessa vez vc nao tem razão. quando a Vivi estava na Fazenda, vc puxava o saco dela, era nítido, agora que ela vai pra Globo (concorrente da R7), vc a está detonando !

    Comentário por Jana — 16/02/2013 em 17:10

  101. Por que você não fala mal dos "artistas" da record?!!!! Vivi é linda e simpática, todo mundo tem direito a ter um dia ruim.

    Comentário por jessica — 16/02/2013 em 17:24

  102. O braço dela tá da grossura das coxas da Nicole Bahls! Tá #chateada pq apareceu obesa esse carnaval .

    Comentário por Waldeci — 16/02/2013 em 17:46

  103. Vivi esnobe???poupe me Fabíola de seus comentários, se bem com a REDE TV ela tem q ser msmo, na época da A FAZENDA, uma certa apresentadora vivia detonando nossa diva...Bjjsss vivi te amamos..Fã Clube Vivináticos

    Comentário por Bruna — 20/02/2013 em 20:00

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,412 Powered by WordPress