Blog da Fabíola Reipert

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/faustao-alfineta-atores-em-seu-programa-e-causa-mal-estar-na-globo/2013/03/04/trackback/

  1. É FOME GENTE....ELE TÁ PIOR DEPOIS Q FEZ A CIRURGIA...MÉDICOS JÁ FALARAMQ PESSOAS QUE FAZEM REDUÇÃO DE ESTOMAGO FICAM DE MAL HUMOR....POR ISTO O DEDÉ SANTANA NÃO FEZ.....ELE VIVE DO HUMOR DELE.

    Comentário por sonia gomes — 04/03/2013 em 10:03

  2. O Fautão ESTÁ CORRETO, e é muito dificil dizer quando ele NÃO ESTÁ porque ele É "UMA PESSOA CORRETA!" Esse Marcos Caruso, sempre foi um ator considerado de MEDIANO PRA RUIM na Globo, e por isso fez poucos trabalhos lá. NÃO TENHO INFORMAÇÃO SE O FAUSTÃO O AJUDOU A MUDAR ESTE CONCEITO sobre ele, mas acredito que sim, visto que o Faustão fez questão de dizer, "MEU AMIGO MARCOS CARUSO". A Eliane Giadini "IDEM", pois ela "SEMPRE FOI TRATADA COMO A MULHER DO PAULO BETTI". E todo mundo sabe que NÃO É DE HOJE que o MARCOS CARUSO e a ELIANE GIARDINI, VEM DANDO PITIS em ataques de estrelismo.

    Comentário por Nels — 04/03/2013 em 10:18

  3. O que esse polpetone de relógio ainda faz na tv?! Deveria ir para o teatro, fazer um monólogo!!

    Comentário por Gi — 04/03/2013 em 10:28

  4. Até quando essa bolha vai continuar na tv? Cara mala, chato, arrogante, sem educação. Será que aquele programa ridículo dele ainda dá audiência? Por que não o cortam da tv? Por que ele acha que manda na Globo?

    Comentário por Livia BH — 04/03/2013 em 10:32

  5. Foi ridiculo mesmo….nas 2 ocasioes ele pedia desculpas ao publico e elogiou o " Jorginho" dizendo que mesmo estando na Europa mudou o horario da passagem p/ chegar a tempo na premiacao..

    Comentário por Leticia — 04/03/2013 em 10:43

  6. Achei muito maldoso o que ele fez. Até porque Caruso estava com peça em Recife, que não é do lado do Rio como São Paulo, para mudar horário da peça com ingressos esgotados. Ainda bem que Vera Holtz o defendeu e explicou que estava com ele no dia anterior.

    Comentário por Gabrielle — 04/03/2013 em 10:55

  7. Ainda soltou gracinha para Adriana Steves, gracinha tão sem graça!!! Ele não tem senso do ridículo mesmo, a começar pelo figurino

    Comentário por Flavia — 04/03/2013 em 11:15

  8. Não é que o Faustão não deixa ninguém falar,,,é que só ele fala. Com o coitado do Roberto Carlos no palco pra ser apresentado ele ficou mais de 2 minutos falando do "cara", chato demais.

    Comentário por Sandro — 04/03/2013 em 11:18

  9. Oi Fabi, ontem no Faustão os convidados estavam dando um show de interpretação: a Isis fazendo a simpática, a Poeta fazendo a humilde, a Carminha (Adriana) fazendo a linha querida e por aí vai... menos Fausto, ele estava sendo ele mesmo... Bjossssss!

    Comentário por Rosélia — 04/03/2013 em 11:21

  10. Como se alguem se importasse com essa merda desse premio.. ta certo os atores, trabalho bem feito e trabalho reconhecido pelo povo na rua e nao por essa premiacao de merda.

    Comentário por Nilton Bibiano — 04/03/2013 em 11:33

  11. o Fausto tá super rico, não tem mais onde enfiar dinheiro. É um dos apresentadores mais ricos do Brasil. Não sei por que ele não larga tudo aquilo e se muda de vez pra Maiami...

    Comentário por Gonzo — 04/03/2013 em 11:44

  12. FABÍOLA, A CADA ANO QUE PASSA O FAUSTÃO FICA MAIS MAU HUMORADO E MAIS RABUGENTO NA GLOBO, SE DUVIDAR ELE JÁ GANHOU DO BONINHO EM CHATICE, NOSSA, QUE APRESENTADOR MAIS CHATO, ACHO QUE OS CONVIDADOS E A PLATEIA DEVERIAM NÃO IR MAIS AO PROGRAMA PORQUE NINGUÉM MERECE UM APRESENTADOR DESSES QUE A CADA DOMINGO RECLAMA DE ALGO OU NÃO ESTA GOSTANDO DE NADA

    Comentário por renan tomeleri — 04/03/2013 em 12:01

  13. Fabíola pq não teve o troféu de melhor cantor(a) no melhores do ano ...

    Comentário por Vandesson — 04/03/2013 em 12:07

  14. Nossa, fiquei constrangida ontem mesmo. Faustão alegava que o ator Thiago Abravanel e o Naldo teriam cancelado a participação / show da noite para poder estar lá no programa e honrar os telespectadores do faustão, mas eles não foram deselegantes com os outros que compraram ingressos para assistí-los e tiveram apenas a ausência deles? Achei uma falta de respeito do Faustão com os colegas de trabalho. Certo eles (Marcos Caruso e Eliane Giardini) que mantiveram o respeito com seu público teatral, e não deturmparam sua honra em prol do Faustão sem educação.

    Comentário por Amanda — 04/03/2013 em 12:19

  15. Está aí um cara q eu não entendo o pq continua no ar... chato, péssimo apresentador, inconveniente...
    Pra mim, é bem nítido q os artistas só vão ao programa dele pq são obrigados (pressuponho)... se esse cara estivesse em outra emissora, já estaría fora do ar faz tempo!

    Comentário por Elaine — 04/03/2013 em 12:43

  16. Esse Faustão é muito zica...eita cara chato e grosso!!!! Tô rezando pra chegar 2017, quando ele disse que vai se aposentar (!).....

    Comentário por oen_viado — 04/03/2013 em 12:46

  17. O Faustão parece um Bonecão de Olinda falante. Só isso já causa mal estar. Nem assisto pra não ter pesadelo.

    Comentário por Amanda — 04/03/2013 em 13:03

  18. FAUSTÃO POR SÍ SÓ, JÁ É UM MAL ESTAR. NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE PERDE SEU DOMINGO VENDO O PROGRAMA DELE.

    Comentário por Jota campo grande ms — 04/03/2013 em 13:16

  19. Oi Fabi o cantor Roberto Carlos não é aquele que é cheio de manias , não é aquele que não usa marrom de jeito nenhum , o Faustão o apresentou de terno marrom , tudo bem q não tem nada ver mais ficou estranho ...bjs adoro vc

    Comentário por Tatiane dantas — 04/03/2013 em 13:46

  20. FABIOLA ESSE PRÊMIO MELHORES DO ANO É SIMPLISMENTE RIDICULO COMO ASSIM MELHORES DO ANO??? SÓ OS ATORES DA GLOBO SÃO OS MELHORES, DEVERIA SE CHAMAR MELHORES DA GLOBO NÉ, ESSA FESTINHA DA FIRMA QUE O FAUSTÃO PROMOVE É UM SACO ISSO SIM

    Comentário por NEIDE — 04/03/2013 em 14:00

  21. Em um programa que da um premio para a isis valverde periguete caricata sendo sua concorrente a maravilhosa Vera Mae Lucinda, nao tem nehuma credibilidade.

    Comentário por Lucinda — 04/03/2013 em 14:38

  22. Fabiola, domingo passado ele listou um por um dos parentes do Victor e Leo... passou o domingo inteiro citando os parentes por conta da indicação casamentística da esposa dele, chama a atenção das pessoas na frente de todo mundo, mesmo que seja na brincadeira é muito feio, agora isso... aposentadoria era o ideal né!!!!

    Comentário por Nicole — 04/03/2013 em 14:44

  23. Coitado dos convidados do Faustão que além de serem interrompidos a todo instante,são obrigados a fingir que acham graça das piadinhas sem graça do Faustão,adoreiii que o ator Cauã Reymond não esboçou o menor sorriso ao ouvir uma das suas gracinhas,ficou com cara fechada kkkkkkkkkk AMEII

    Comentário por Marlene — 04/03/2013 em 14:52

  24. Não entendi o neto do Silvio Santos ter ganho um prêmio,porque?

    Comentário por Marlene — 04/03/2013 em 14:53

  25. Se eles querem fazer algo parecido com o "Oscar" deveriam caprichar mais, aliás, poderia começar fazendo um programa a parte, com um apresentador de verdade ... seria muito bacana ... tapete vermelho e tal ... e é claro com artistas e atores de outras emissoras ... seria algo grandiosoda Globo!
    Quanto ao Fausto falar algo sobre esses atores é brincadeira né? Será que ele acha que todo mundo é igual a ele que só trabalha de domingo, 3 horinhas e já era .... fala sério né!?

    Comentário por Cleiton Lima — 04/03/2013 em 15:45

  26. esse faustão acha que todos os atores tem que ta a disposição dele o cara deselegante

    Comentário por ..Julhia — 04/03/2013 em 16:00

  27. Até parece que a Múmia de bochechas caídas está apresentando o Oscar e não um troféu fajuto!!!

    Comentário por Mateus Luiz — 04/03/2013 em 16:17

  28. Esse trofeu é ridiculo...os melhores da GLOBO!!! Panelinha...Afffffff

    Comentário por milena — 04/03/2013 em 16:20

  29. Fabíola,

    Acho que deveriam mudar o nome desse prêmio para os melhores da Globo e não do ano. Prêmio ridículo, Faustão não tem 1% do talento do Silvio Santos pra apresentar premiações. A Globo mesmo confessou que Avenida Brasil foi a única coisa boa que eles produziram no ano passado. Como podem colocar 3 indicados da mesma novela pra competir? Isso acontece no Oscar, no Emmy americano?
    Às vezes dá vergonha de ser brasileira. Infelizmente!

    Comentário por Sheila — 04/03/2013 em 17:35

  30. Deselegância sempre é notada. Não passa desapercebida mesmo e o povo comenta. O deselegante fala o que quer, mas paga o ônus de ser mal quisto.

    Comentário por Anitta — 04/03/2013 em 17:49

  31. Hahhahahah eu SABIA que vc ia comentar isso!!! O pior foi quando ele chamou Cauã Raymond e disse que ele honrou a sua empresa em ter ido comparecer ao programa, foi claramente uma direta aos que faltaram. A Ísis ainda tentou defender mas o Faustão chato interrompe.

    Sinceramente se fosse eles não me sentiria feliz em ganhar pq o público não tem qualificação e nem critério pra julgar o trabalho dê um ator, a maioria só venceu pq é mais simpático ou bonito.

    Comentário por Lídia — 04/03/2013 em 17:59

  32. Melhor ator revelação de 2012 eu entendi q era de novela Tiago Abravanel? Agora q está aparecendo na novela! Ou será q o prêmio mudou para o melhores do teatro?

    Comentário por juliane pereira carvalho — 04/03/2013 em 18:09

  33. Nao sei pq as pessoas ainda perdem tempo em ver faustao. Ele e mal educado, o programa e ruim e ele parece um funil. Simples assim.

    Comentário por Ana — 04/03/2013 em 19:35

  34. O Faustão não tem um milésimo do talento que têm o Caruso e a Giardini, que não precisam dele pra nada. Acho que o Faustão é um cocô que foi crescendo, crescendo, e a Globo não acha mais uma latrina pra que ele caiba e escoe, e, se implodir, vai merda pra tudo quanto é lado!!

    Comentário por Suca — 04/03/2013 em 20:02

  35. Só tenho um questionamento a fazer: O que é que esse senhor rabugentinho ainda faz na tv hein? Aff... Chega dá nervoso só em pensar que todo domingo ele se faz presente.
    Sei não viu... Sei não...

    Comentário por Bibi Fofoca — 04/03/2013 em 21:13

  36. Fabiola,quase todo dia, vejo algum programa ou site usar seus posts na cara-dura,e nem fazem a gentileza de dizer qual a fonte da noticia.Mas pior é o senhor LEAO LOBO,que usa os seus posts e diz que ficou sabendo da noticia atraves de uma de suas PULGUINHAS.acorda fabiola, tão bebendo do teu suor affffffffff

    Comentário por maria winner — 04/03/2013 em 21:29

  37. O faustao tah a mais de 20 anos puxando o saco das estrelas da platinada, ele deve ja estar com o saco deeeeesseee tamaaaanhoooo....

    Comentário por Ronny Love — 04/03/2013 em 22:19

  38. melhor ele ser sincero e alfinetar ao vivo e ser uma excelente pessoa na vida 'real' do que ficar pagando de santinho num programa sabado a tarde e fora dele ser aquilo que todos sabem...

    Comentário por peter — 04/03/2013 em 22:43

  39. Eu sei, Maria, eles não têm vergonha na cara...
    Obrigada pelo toque, tá?
    Beijosss
    Fabíola

    Comentário por freipert — 04/03/2013 em 22:48

  40. eU PERCEBI..em certo momento ele meio que entendeu a ausência dos atores.. mas em outro momento ele mencionou a questão de respeito com o publico e com a empresa a globo no caso.. é quem não foi nesta festa deve ter ficado puto com este comentário do Fausão.

    Comentário por Robson — 04/03/2013 em 23:06

  41. Biola, quando a Adriana Steves disse que não queria participar do Arquivo Confidencial pra não chorar, me lembrei de vc!!!! Pois vc disse que ela tava evitando de ir no Faustão!!!

    Parabens pelo Furo , Biolinha!!! ;)

    Comentário por Luiz Heraldo — 05/03/2013 em 1:35

  42. o Faustão parece ser muito é covarde; na frente da pessoa ele é só elogios ,até de quem nem merece, mas ele só fala mal quando a pessoa não está presente.

    Comentário por marcia — 05/03/2013 em 6:03

  43. Maria Winner, eu concordo com você esse Leão Lobo é um tremendo de um parasita!

    Comentário por L.H — 05/03/2013 em 7:28

  44. Esse cara ridículo, mal educado, insuportável,incoveniente, não consigo ficar muito tempo assistindo ele fica tempo inteiro interrompendo os artistas ele tem um pavor anormal de ser ofuscado por alguém que vai ali em seu programa o EGO dele maior que o maracanã.
    Meu se os atores não puderam vir porque tem compromissos cada um está em cartaz fazendo suas peças de teatro o justo era ele compreender não ficar alfinetando os caras no ar pra você vê como ele é aff.

    Comentário por Hadassa — 05/03/2013 em 7:40

  45. Bem fizeram eles! A premiação é uma marmelada mesmo! Todo mundo que puxa o saco do Faustão e vai lá toda hora é que ganha!

    Comentário por Wanda Luz — 05/03/2013 em 7:46

  46. Hahahaha fabi, poste mais noticias so faustao pois os comentarios do povo sao os melhores!! To me rachando de rir kkkk

    Comentário por Gi — 05/03/2013 em 9:16

  47. Fabiola, ele deu uma na Isis tb, vc não achou? Fez questão de falar que ela estava aprendendo com os atores mais antigos, que ela estava começando. E ainda falou da personalidade da moça, que não era fácil.

    Comentário por Marcela — 05/03/2013 em 9:37

  48. Sem contar que o Faustao toda hora falava que era o prêmio da tv brasileira, melhores atores da tv brasileira hahahaha fala sério, melhores atores da globo, os melhores da globo. O coisa ridicula, pensa que o povo é trouxa e vai acreditar que eles foram os melhores da tv mesmo.

    Comentário por Marcela — 05/03/2013 em 9:39

  49. Não é novidade q o Faustão já deu o q tinha ora oferecer , e q podia teve aposentado no auge.
    Mas o povo q idolatra a Globo insiste em consumir(dar audiência para) todo o lixo que ela produz ou mantém. Porque a emissora vai tirá lo do ar?

    Comentário por Adilson — 05/03/2013 em 9:58

  50. O que Faustão fala não ofusca o brilho, o carisma e o talento de Eliane Giardini e Marcos Caruso. Eles estão num patamar bem acima daquela "coisa imposta aos domingos" (para quem suporta). Quem mostrou respeito ao público foram eles ao não atrasar ou cancelar seus tão esperados ESPETÁCULOS. Quando for um "PREMIO SÉRIO...", com certeza eles participarão.Bj Fabíola.

    Comentário por Angélica Menezes — 05/03/2013 em 10:06

  51. Por quê o Faustão não se aposenta logo e, assim, nos deixa em paz? Cara chato, programa chato, piadinhas mais chatas ainda...

    Comentário por Dudu — 05/03/2013 em 10:19

  52. Podiamos lancar uma campanha nas redes sociais...
    ForaaAaaaa Faustao

    Comentário por keyllA silva — 05/03/2013 em 11:12

  53. Juro que não entendo, já muitas pessoas dizerem que Fausto Silva é uma pessoa ótima, já ajudou muitos, só que na tv ele é muito chato e mal educado então se isto for verdade ele é um excelente ator, pq agindo assim ninguém imagina que ele possa ser uma pessoa tão generosa como já vi várias pessoas falando.

    Comentário por SilvanaC — 05/03/2013 em 11:38

  54. Não suporto esse Faustão.Cara mal educado,chato e intolerante com qualquer pessoa que vá contra suas idéias,e de quebra sem graça!Aliás parei de assistir a globo faz muitos anos,não faz a mínima falta!!

    Comentário por Salete Dias — 05/03/2013 em 11:39

  55. Faustão não tem classe, nem saber se vestir sabe. Imagina comandar uma premiação de quinta como essa. Na Globo, por exemplo, só existe o Murilo Benício e o Cauã Raimundo de atores? Porque todos os anos eles são indicados? O Murilo é o Stallone brasileiro sem expressão nenhuma, já o Cauã deve ser a empresária(irmã de uma apresentadora loira) que mexe os pauzinhos pra ele ser indicado, né?

    Comentário por Adriana — 05/03/2013 em 15:36

  56. Eu não sei como até hj esse homem está no ar. Ficar cortando as pessoas é de mto mal gosto.

    Comentário por erika — 05/03/2013 em 23:17

  57. Ele é ridículo

    Comentário por erika — 05/03/2013 em 23:18

  58. Mas o que foi esse "Melhores do ano" da Globo, hein !!!!
    Puxa vida, que pena que tiraram as categorias "Cantor", "Cantora", "Grupo/Banda ou Dupla" e "Revelação Musical", tanta gente boa brilhou em 2012, queria tanto votar em Thiaguinho e Gaby Amarantos, mas que falta de sorte !!!!
    E que sorte teve o Roberto Carlos, de ser o primeiro a ganhar o prêmio especial de "personalidade da música" ....
    Agora, que falta de sorte, também, que não saiu 100% "Avenida Brasil" entre os vencedores, já que a novela estava entre, aproximadamente, 2/3 dos indicados.
    Caramba, Adriana Esteves era imbatível, imagina, se iria perder pra Cláudia Abreu; e a Ísis Valverde, outra imbatível, ainda mais que nem indicaram a Totia Meirelles, que está arrasando em "Salve Jorge"; agora quem ficou sem sorte foram os rapazes que perderam para Tiago Abravanel, neto do ícone brasileiro, Sílvio Santos, e a maravilhosa e eterna "amendoím", Cacau Protásio, caramba, estou chocado como cresceu a popularidade de Titina Medeiros, vi inúmeras enquetes e votações onde a Cacau liderava acima de 50%, marcava mais que o dobro da Titina, e não é que a "curica" virou o jogo ....
    Agora, quem vê Murilo Benício sendo tricampeão, até acredita que o cara é um "fenômeno" como ator, né, fala sério, o papel dele era muito apagado, teria sido muito mais interessante se a vitória fosse do José de Abreu, este, sim, foi o melhor ator da novela, não sei como que o Juliano Cazarré venceu o Abreu, onde esse público está com a cabeça ????....
    Mas a empolgação dos fãs de Cauã Reymond deu uma esfriada surpreendente, hein ....
    Bom, já dá pra todos terem ideia do que eu achei dessa premiação, por enquanto, não tenho mais nada a declarar ....

    Comentário por Vinícius F S — 06/03/2013 em 1:07

  59. SERÁ Q NA HORA ...H...FASUTÃO É CRITICO ASSIM E MAL HUMORADO...OU ELE PASSA A NOITE FALANDO E INTERROMPENO A MULHER??
    CRUZES.

    Comentário por SOU EU... — 06/03/2013 em 16:40

  60. Faustão a cada ano fica mais insuportàvel ,não deixa os seus convidados falarem ,sem falar das piadinhas sem graça dele,não sei se repararam o o Willian Bonner deu um forinha muito discreto ao vivo .

    Comentário por Amanda guapy — 11/03/2013 em 14:13

  61. DETESTO O MAL HUMOR DELE. Ningue'm é obrigado a saber da insatisfação dele.
    Os aotres não podem estar em dois lugares ao mesmo tempo e tem respeito pelo público que pagou ingressos para ir ao teatro.
    Não compro nada que ela anuncia, esse gordo desagradável.

    Comentário por Victor — 12/03/2013 em 22:24

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,381 Powered by WordPress