Blog da Fabíola Reipert

13 Fev 05h40

William Waack e Christiane Pelajo podem perder Jornal da Globo

73 Comentários

william waack christiane pelajo William Waack e Christiane Pelajo podem perder <i>Jornal da Globo</i>

Christiane Pelajo e William Waack (Divulgação/Globo)

Há fortes rumores na Globo de que Renata Vasconcellos poderá desbancar William Waack e Christiane Pelajo.

Ninguém confirma a informação, claro, mas é o que se comenta nos bastidores.

Renata está em férias.

Ela andava estranhando o jeito brincalhão de Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.

E pode ser transferida para o Jornal da Globo.

A direção da emissora acha que Ana Paula Araújo, que é mais soltinha, está muito bem dividindo o Bom Dia Brasil com o irreverente Chico Pinheiro.

(Colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Espalhe por aí­:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes

12 Fev 13h37

Débora Falabella coloca medo no namorado

48 Comentários

daniel deborafalabella Débora Falabella coloca medo no namorado

Débora Falabella e Daniel Alvim (AgNews)

Uma cena chamou a atenção na pré-estreia do filme Reis e Ratos, nesta semana, em São Paulo.

Daniel Alvim foi acompanhado da namorada, Débora Falabella. Ele faz parte do elenco.

Ao contrário de Daniel, a atriz estava arisca e não queria dar entrevista.

Tentando atender ao pedido de repórteres e fotógrafos, o ator chamou a namorada para falar com a imprensa e fazer foto junto.

Ela fez um "não" com o dedo e chamou o namorado para ir a outro canto. Submisso, o rapaz obedeceu na hora e desistiu de conversar com os jornalistas...

Bonitinho, né?

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí­:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes

12 Fev 05h30

Falcão convida modelo de Fortaleza para passar o Carnaval em Noronha

56 Comentários

 

falcao talita praia Falcão convida modelo de Fortaleza para passar o Carnaval em Noronha

Falcão e Talita na praia (AgNews)

Conforme o blog adiantou, Falcão está saindo com Talita Bastos, modelo e promotora de eventos de Fortaleza, para desvincular sua imagem da ex-BBB Fani Pacheco (a informação saiu antes aqui no blog, mas teve site por aí que copiou descaradamente...).

E agora o cantor está disposto a dar continuidade no romance até a menina ir para a Austrália estudar.

Falcão convidou Talita para passar o Carnaval com ele em Fernando de Noronha.

Já providenciou até as passagens.

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí­:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes

11 Fev 06h00

Comentários da semana

24 Comentários

Comentário enviado por Andrea em 05/02/2012, às 14:21, sobre o post Valdirene Marchiori força a barra para ganhar bom cachê da Playboy:

Fabiola me diga quem vai querer ver esta solicialite de dentadura nua? Bjo s

Resposta: Então é dentadura mesmo isso que ela usa? Como você sabe?

 

Comentário enviado por Priscilla em 07/02/2012, às 16:20, sobre o post Panicat usa Gusttavo Lima para aparecer:

O Gusttavo Lima (assim como o Neymar) parece um franguinho despenado, mas o quer que fama e dinheiro nao faz neh? Essas panicats sao umas piores que as outras,f azem de tudo pra aparecer, é uma caracteristica de todas. Ela deve tá tomando umas aulinhas com a Nicole Bahls nao é mesmo? Bjos Cobriola-Te adoro!!!

Resposta: Uma Panicat ficaria com uma franguinho depenado pobre?

 

 

Comentário enviado por Isa em 08/02/2012 às 18:34, sobre o post Jaque Khury despreza comunidade de escola de samba:

É mesmo coitadinha...ate creio nela... lindíssimaaa... talentosíssimaaaa.. importantíssimaaa... tem mesmo que se afastar "dos milhares de fãs" que ela tem.né?

Resposta: Você está sendo irônica com a moça, né? Tadinha.

 

 

Comentário enviado por RETADO em 08/02/2012, às 19:57, sobre o post Belo e Gracyanne: chifre trocado não dói…:

NÃO SEI O QUE É PIOR: UMA MULHER TOMAR UM CHIFRE DE BELO QUE PARECE COM O GELEIA DO CAÇA FANTASMAS COM UMA PERUCA LOIRA; OU TOMAR UM CHIFRE DE GRACYANNE, UMA MULHER COM CORPO DE HOMEM E CARA PLASTIFICADA. QUAL É PIOR FABÍOLA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resposta: Acho pior levar chifre de um cara que não tem nada de Belo e ainda parece o Geleia do Caça-Fantasmas.

 

Comentário enviado por Mari em 08/02/2012, às 22:44, sobre o post Adriane Galisteu já começa a reclamar de seu programa na Band:

Adriane é bem eclética: foi de contadora de feijão no SBT à fofoqueira na BAND! Isso é que é ser mil e uma utilidades... Rsrsrsrs

Resposta: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

Comentário enviado por Sophy Andrade em 09/02/2012, às 22:39, sobre o post Panicat usa Gusttavo Lima para aparecer:

Parece uma lombriga com anemia!

Resposta: Tadinhooooooooooooooooo.

 

 

Comentário enviado por CláudiaLu em 09/02/2012, às 10:34, sobre o post Adriane Galisteu já começa a reclamar de seu programa na Band:

Cuidado Fabíola a bumbum de maracujá seco vai falar mal de você no programa de fofoca dela hein. Por falar no programa, finalmente achou algo que é a cara dela o veneninho até escorre no canto da boca e os olhos brilham quando ela fala dos famosos! Agora que fazer tipo assim não dá né kkkkk

Resposta: A maracujá seco vai voltar a contar feijão...

 

Comentário enviado por Basílio de Queiróz em 10/02/2012, às 10:23, sobre o post Mayra Cardi dispensa Caio Castro:

É mesmo. Ela é engenheira de tecnologias magnéticas e sucçônicas de um fabricante de pirulitos e sua valorosa carreira acadêmica de palestras internacionais e estudos no reator de aceleração de partículas em alta-velocidade, no laboratório da fronteira franco-suíça, a impedem de perder tempo com esse rapazinho chato -- que não sai de casa sem antes pôr um ovo cozido na boca (para falar melhor). Lamentável a especialista não poder ter vida social.

Resposta: Não fale difícil assim, a moça não entende.

 

 

Comentário enviado por Paulo R Santos em 10/02/2012, às 9:48, sobre o post Belo e Gracyanne tentam apagar incêndio:

Fabiola não tem medo que a mulher musculo lhe de uma surra?

Resposta: Claro, tenho pavor...

 

 

Comentário enviado por Giovanni Santos em 10/02/2012, às 12:27, sobre o post Adriane Galisteu já começa a reclamar de seu programa na Band:

Qual é a COBRA mais famosa do mundo?
R: Fabíola Reipert...kkkkkk
Brincadeira Naja favorita.....
Fabii, como a Adriane Galisteu te AMA né?
Na ultima quarta-feira não tinha nada pra fazer e fui assistir o programa "MUITO +", que programa FAIL né? ainda não tinha assistido....
kkkkkkkk, e o pior não foi isso vc lembra da Nota que você colocou sobre ela e a reclamação que ela fez sobre o bendito programa que ela apresenta?  Ela desmentiu vc na maior cara de pau...kkkkk Como eu ri....
Tudo que vc fala é mentira, de acordo com a Adriane...Haaaa
É verdade Fabíola? Ou é mania dos famosos desmentir o que os Blogueiros fala?...
Me responde no Comentarios da semana......bjos te curto de montão...

Resposta: Claro que ela desmentiu... É ela é louca de confirmar? A Band manda direto para a geladeira de novo, tadinha... E quem mente é ela, que vive uma vida de fachada (um dia eu conto mais detalhes sobre isso...).

 

Comentário enviado por Leo Santos em 10/02/2012, às 15:22, sobre o post Galisteu mente ao falar de ibope…:

REALMENTE O PROGRAMA DE GALISTEU É UMA MARAVILHA, AGORA SE REALMENTE ELA FALAR QUE TODAS AS SUAS NOTAS SÃO FALSAS, AI EU TENHO QUE DISCORDA COMPLETAMENTE, PORQUE TUDO QUE VOCE MINHA NAJA PREFERIDA FALA, EU CREIO QUE COM CERTEZA SEJA VERDADE
QUERO MEU COMENTÁRIO NOS COMENTÁRIOS DA SEMANA
OUTRA COISA VOCÊ É MAIS LINDA NO VIDEO DO QUE NA FOTO DO BLOG
BJSSSSSS NAJAAAAAAAAAAAAAAAAA

Resposta: Falsa é quem inventa números no ibope... Aff...

 

 

Comentário enviado por ANIBAL DOS SANTOS FILHO em 10/02/2012, às 17:00, sobre o post Galisteu mente ao falar de ibope…:

Fabíola, você e o Miguel, é um show à parte! Legal mesmo! Esta é que é a verdadeira dupla de "dois", parabéns! Fabíola quem é no momento o Pinocchio: Galisteu ou o Belo?

Resposta: Os dois... É muito fácil para esse povo ficar chamando jornalista de mentiroso, né? Mas a gente está aqui para desmascarar, não para ficar puxando o saco... Xi...

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí­:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes

11 Fev 05h45

Edson faz barraco com filha de Hudson em bar

71 Comentários

edson hudson2 Edson faz barraco com filha de Hudson em bar

Edson defende Hudson e arruma confusão (AgNews)

Edson criou a maior confusão em um bar de Limeira, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta.

O cantor viu Letícia, filha de Hudson (que entrou na Justiça para pedir pensão alimentícia para o pai), e foi tirar satisfação com a menina para defender o irmão.

Gritou, xingou, esbravejou. Enquanto isso, Hudson ficou quietinho, na dele, nem se mexeu.

Um rapaz que estava no bar tomou as dores de Letícia.

Aí o bicho pegou de verdade.

Edson e ele saíram no tapa. O homem saiu de lá ameaçando ir para a delegacia.

Que bafo!

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí­:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com