20
dezembro
08h15

Estamos tendo a melhor impressão possível de Buenos Aires. Acho que não poderemos fazer um passeio ou outro por conta das manifestações dos trabalhadores que acontecem, animadas, por aqui. Mas, fora do local das manifestações, uma calma só, tudo tranquilo.
Ainda vou dever fotos boas porque o carregador do meu laptop estragou e estou escrevendo aqui do lobby do hotel, com teclado espanhol - e vou pedir pro pessoal do R7, em São Paulo, corrigir e publicar.

Muitos brasileiros em Buenos Aires, muitos. E com isso, muitas fotos com eles.

Nessa foto abaixo estou com a Roberta, que não é turista.

ROBERTA e1355998374489 Buenos Aires, as pessoas

Ela mora em Buenos Aires há 5 anos e trabalha no restaurante de ontem de noite. Ela fez espanhol na faculdade de letras, no Rio de Janeiro, e veio treinar o idioma aqui na Argentina - e veio com o então namorado argentino. O namoro acabou e ela ficou por aqui. Ela é mesmo uma garota muito querida e simpática, estranhou um pouco quando dissemos que os argentinos são atenciosos  e gentis. Ela acha que os argentinos soam meio tristes. "Veja o tango!" - disse ela - já num português com sotaque portenho.

Vou dizer uma coisa pra vocês, macacada: os caras são simpáticos mesmo. Senti vontade de beijar cada pessoa na rua a quem pedimos informações. Os senhores, as senhoras, os garotos e garotas na rua, no ônibus... todo mundo com uma atenção e um carinho quase incríveis.

Na Avenida Corrientes tem tantos teatros, complexos teatrais, que dá até inveja. Muitas peças em cartaz por aqui estão em cartaz no Rio e em SP também. TOC TOC, eu fiz no Rio e em Sampa, está em cartaz aqui. A peca é engraçada pra chuchu - todo mundo tem um transtorno psicológico.

Depois eu falo mais...que ai ja sao 7 e meia e aqui não tem horário de verão, então são 6 e meia.

__________

O AMIGO OCULTO

O presente da Janaína chegouuuu!!!!!

Janaina1 e1355998514783 Buenos Aires, as pessoas

Quem tirou a Jana foi o Vitorrrrrrrrrrr...
E a Jana diz que tá sendo legal demais participar do amigo oculto!!!!
E a GiuPress, feliz da vida, concorda com ela totalmente.
Sempre seguindo o lema de nossa organização: SAM PRAN FRANT!!!!

Espalhe por aí:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • RSS
  • Netvibes
  • Digg
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com