30
dezembro
08h04

 

Abstinência 

Olha, eu vou contar pra vocês, macacada amiga: eu vivi tanto tempo sem celular, sem impressora, sem computador e sem internet...e por que agora eu fico praticamente imprestável sem esses serviços?

O cara que conserta a internet saiu aqui de casa quase 11 da noite. Eu ainda ofereci uma cueca-cuela e um pedaço de pizza pra ele. Ele  parecia tão cansado que me deu até pena.

A gente se acostuma rápido com as facilidades da vida. Se habituar a ter dinheiro deve ser simples, mas se acostumar a ficar duro não é mole - e me perdoe essa construção tosca: ficar duro não é mole...

Eu passei quase 24hs sem internet e me pareceu muito complicado.

Pronto, desabafei.

_________

CAMINITO

2012 12 21 15.27.16 200x300 Domingo

Nessa foto vemos o sobradinho que dá as boas-vindas aos visitantes quando se chega  a Caminito, que é um lugar próximo ao Estádio do Boca Junior, em Buenos Aires.

Pra falar a verdade,  tudo naquela região da cidade é do Boca Juniors.

E a impressão que me deu é que o bonito ali são as construções com seus enormes bonecos nas janelas e as paredes multicoloridas do lugar. De resto, só lojinhas de souveniers para turistas: viu uma, viu todas.

_____________

Coisinhas

Hoje é domingo, mas já faz tempo que parece que todos os dias são domingo, nesse finalzinho de ano.

O dia não amanheceu tão quente e eu espero que continue assim.

De resto, um lindo dia pra todo mundo.

Ah, e eu descobri agora uma coisa que não sabia - ou não me lembrava mais.

Em 30 de dezembro de 1999, George Harrison - o ex-Beatle - foi esfaqueado junto com sua esposa, enquanto dormiam em sua casa, em Londres.

Um cidadão - um viciado em drogas e que odiava os Beatles - conseguiu burlar os altos muros da mansão, todo o sistema de segurança e chegar à suite do casal. O camarada só foi detido quando a esposa de Harrison conseguiu acertá-lo na cabeça com um abajour.

Felizmente, embora feridos, Harrison e a esposa sobreviveram.

E para ilustrar musicalmente o nosso domingo, ouçam uma música que eu acho linda,  e que, inclusive, faz parte da trilha sonora do meu espetáculo DOIDAS E SANTAS.

http://www.youtube.com/watch?v=q2uwwIV8PjM

Harrison morreu de câncer, dois anos depois, em 2001.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com