8
setembro
08h20

 

deu xabú Deu xabú!

 

Macacada do meu Brasil!

Aquela que prometia ser a MAIOR MANIFESTAÇÃO POPULAR DA HISTÓRIA acabou dando xabú. A grande explosão popular virou um traquezinho tímido.

Acho que faltou povo de verdade pra dar volume e força a esse movimento que, aparentemente, teve uma parcela maior de participação dos sindicatos.  E, infelizmente, os sindicatos perderam sua força na nova sociedade brasileira.

Se isso é bom ou ruim, só o tempo nos dirá, mas o fato é que nas manifestações de junho/julho - mesmo com todos os idiotas da baderna - sentia-se a pulsação do cidadão comum, da dona de casa, do estudante de verdade.

O que aconteceu ontem, sempre preservando as exceções, foi uma reunião minguada de grupos organizados e seus membros. Nada mais. Deu xabú, deu xabú.

____________

COMUNICADO INTERNO DA GIUPRESS

sorteio 150x150 Deu xabú!

Seguindo orientações do nosso Editor-Chefe, o Depto. de Promoções e Brindes da GiuPress abre oficialmente as inscrições para o sorteio de um brinde para saudar a chegada da Primavera.

Como nossos membros são vorazes porque sabem que a GiuPress não economiza da hora de presentear seus agentes, já temos 3 inscritos mesmo antes de abertas as inscrições - e isso prova que nóis é fogo.

O resultado do sorteio será apresentado em nosso canal no Youtube, nos mesmo moldes dos sorteios anteriores.

O mais novo estagiário da GiuPress, que começou semana passada e não tem muita noção de como funciona a coisa, assim que leu o comunicado sobre o sorteio, acabou abordando nosso Editor-Chefe para perguntar, todo educado:

- Senhor,  por favor: o senhor sabe qual será o prêmio, senhor.

- Sei, respondeu o Editor-Chefe, olhando candidamente para o garoto curioso.

- E então, senhor, qual é o prêmio, senhor?

E o Editor-Chefe, puxando fumaça do cigarro, respondeu, seco:

- Não é da sua conta.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com