Macacada!

Esse feriadinho tá quente depois que um dos grandes caciques do PT, o Antonio Palocci, que já foi presidenciável e que seria o substituto do Lula, botou a boca no trombone, ontem. Disse ele que vai colaborar e que vai dar nomes, datas, valores, contas correntes etc e tal.

Segundo o próprio Palocci, a Lava Jato é ótima e, com tudo o que ele vai contar, a Operação Lava Jato vai ter trabalho pra mais um ano.

Como amanhã é o dia em que vou ganhar aqueles 88 milhões da MegaSena, vou ligar pouco pra tudo isso porque estarei com meu burrinho na sombra. Nada mais vai afetar este italianinho cheio da grana. Todos os agentes da GiuPress acompanharão o desenrolar dos acontecimentos confortavelmente instalados em bangalôs de uma ilha paradisíaca especialmente reservada a todos nós. Nos divertiremos com as notícias do Brasil e do mundo enquanto um passará protetor solar no outro. O maior dilema será o que pediremos para o almoço. Comeremos lagostas ou, como ricos que seremos, pediremos algo bem leve - sempre rindo.

Vinicius de Moraes sempre disse que rico ri à toa, então seremos aqueles risonhos sem preocupação com nada.

Mas como somos todos de origem humilde e honesta, suspeito que depois de poucos dias, talvez um mês, começaremos a sentir um tédio dessa vida fácil e voltaremos às nossas vidas comuns de gente sem grana, como se tudo não passasse de um sonho. Afinal, quem suportaria viver sem fazer absolutamente nada?

Eu, eu, eu, eu.... Eu não.

SAM PRAN FRANT .