- Giuseppe Oristanio - http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio -

Para sempre

Postado por Giuseppe Oristanio em 19/05/2017 às 17:16 em Sem categoria | 6 Comments

Macacada!

Ainda bem que sai hoje pra trabalhar às 5 da matina. Deu tempo de colocar a cabeça no lugar e  evitou que eu escrevesse muita besteira em relação a tudo o que vivemos ontem - e que, aliás, estamos vivendo faz tempo.

Portanto, vão ter que se contentar com a ração diária de  inconsequências que escrevo aqui.

Nosso Brasil está atolado num enorme lamaçal. Não vou repetir que as quadrilhas mafiosas tomaram conta do país. Não vou falar em Justiça, em cadeia, em delação, em nada disso.

Vou falar, apenas, que se não sairmos às ruas, em multidão - em multidões, em multidões -, se não arrancarmos dos palácios - (arrancarmos, literalmente) - todos esses bandidos de caneta na mão e dinheiros em sacolas, se não colocarmos todos eles nas cadeias horríveis que temos - tendo ou não diplomas universitários - se não promovermos eleições apenas com gente decente, comprovadamente decente...se não fizermos nada disso...se não colocarmos a boca no trombone...vai ficar tudo a mesma merda.

Infelizmente, as grandes mudanças sociais envolvem confusão. Odeio confusão, odeio confusão, odeio confusão, mas reconheço: se não provocarmos a nossa Revolução Francesa, se não colocarmos essa gente na nossa Bastilha, trancafiados incondicionalmente, vamos ficar na mesma merda.

A cada dia fica mais claro que essa gente não tem o menor interesse em povo e nem  respeito conosco. Essa gente cospe todos os dias na nossa cara.

Vou parar de falar para não dizer que seria bom que pelo menos meia dúzia deles deveria tomar um tiro na testa. Sem dó. Mas morrer é pouco.

Deveríamos separar o nosso pior presídio e colocá-los la dentro. Todos eles. Para sempre.

SAM PRAN FRANT

  [1]
  [2]


Artigo impresso de Giuseppe Oristanio: http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio

Endereço do artigo: http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio/2017/05/19/para-sempre/

Endereços neste artigo:

[1]  : http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio/2017/05/19/para-sempre//emailpopup

[2]  : http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio http://entretenimento.r7.com/blogs/giuseppe-oristanio/2017/05/19/para-sempre//print

© 2015 Giuseppe Oristanio. Todos direitos reservados.