Decotes: veja Beyoncé antes e depois do silicone

27 agosto 2012 às 05:50 - Postado por Gustavo Sarti
5 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Leandro - 02/02/2013 - 22:52

    Ela não tem silicone,vamos ver as datas das fotos né ? Ela era muito nova ainda,por favor né ?

  2. Marcio - 04/09/2012 - 12:44

    Beyoncé Não tem, e nunca teve Silicone...é só vc pesquisar bem pela data dessas fotos e ver q os seios dela são naturais!!!

  3. Débora - 27/08/2012 - 14:15

    Simplesmente linda! Não ficou nada exagerado, nem parecia que ela tinha silicone.. Ficou natural e proporcional a ela! A maior artista de todos os tempos, maravilhosa!

  4. thiago - 27/08/2012 - 9:15

    já era linda sem silicone,
    o silicone só realçou ainda mais a beleza da minha neguinha linda,
    amo-te Beyoncé.
    aguardem o novo cd,da minha rainha.

  5. Michelle - 27/08/2012 - 7:49

    Não sabia que ela havia colocado silicone. :X Caiu bem nela.