Blog do Gustavo Sarti

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/qual-panicat-ousa-mais-nos-biquinis-compare-e-opine-03092012/trackback/

  1. A Babi Rossi sempre me deixa sem fôlego, e quanto ao fato de não servirem de referência a elegãncia ou a moda, acho que realmente não servem de referência para as feiosas em geral, pois para as bonitas servem de ilustração e meta a seguir. Senão vou olhar para quem? Para as elegantes ou para as gostosas? Desculpe mas não sou hipócrita.

    Comentário por Miguel — 3 03UTC setembro 03UTC 2012 em 12:49

  2. Poxa Miguel, quanta hipocrisia!! O Gustavo sugeriu uma ideia de que eles são bastante ousaos, e que muitas mulheres não teriam coragem de usá-los.. Aliás, nem todas as mulheres brasileiras são desta "forma" , "gostosas" como você mesmo diz..Entretanto, elas estão no panico para serem "taradas" pelos outros mesmo, porque não fazem nada que preste, certo? Não estou desmerecendo-as , porém você nao deveria se referir a mais ou menos 80% das mulheres brasileiras como feiosas. Sim é um grande percentual, e aposto que você não fica com mulheres deste gabarito, as "gostosas" do Pânico! AH EU DUVIDEO-O-DÓ!!!
    Então não fala besteira, não recrimina as brasileiras, e nem o trabalho do Gustavo Sarti, dizendo que a mulher tem que SER gostosa..Um abraço e REFLITA!! LEILA MILLERO,SP -Consultora de Moda.

    Comentário por Leila - MMMODEL — 3 03UTC setembro 03UTC 2012 em 21:55

  3. Minha Cara Leila, apenas deixei minha opinião masculina, um pouco pretensiosa, mas é a verdade sem firulas. Meu desejo não foi ofender as mulheres, mas mostrar como funciona a cabecinha dos marmanjos baba-ovo como eu. Eu não finjo e não minto, gosto de traseiros e peitos fartos, infelizmente eu não fico com mulheres deste tipo, pois sou casado com uma mulher que sempre tem muito para fazer e não chega a ser gostosona. Para a minha sorte, além de boa pessoa, ela até que não faz feio na praia e, sabendo das minhas preferências, não tem medo de usar um semelhante a esses das fotos. Acho que as mulheres deveriam ter mais coragem ao invés de mandar os maridos desvirarem os pescoços. Mas gostei da sua opinião, a discussão é o mais importante e o verdadeiro objetivo do Gustavo. Boa Sorte !

    Comentário por Miguel — 4 04UTC setembro 04UTC 2012 em 21:47

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,288 Powered by WordPress