Qual famosa fez o melhor look da semana?

7 outubro 2012 às 16:00 - Postado por Gustavo Sarti
6 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. sonia mariaoliveira da silva - 08/10/2012 - 8:09

    voce e um excelente sempre com otimas dicas sou sua fa. espero. por respostas.

  2. Isabella - 08/10/2012 - 1:35

    Gustavo... oi olha tenho 17 anos e queria saber um buquine que seja ideal para o meu corpo... não tenho muito corpo, meu bumbum é pequeno e meus seios também e me sinto meio desconfortável com isso. Queria saber o que melhor ficaria em mim.
    Obrigado

  3. Emanuelli - 08/10/2012 - 0:27

    Eu usaria todos os modelitos! Não saberia dizer qual eh o melhor !

  4. Michelle - 07/10/2012 - 20:48

    Não gostei do look da Flávia Alessandra. Feio.

  5. Janete Stone - 07/10/2012 - 20:30

    Gustavo,queira saber como me vestir,porque engordei e sou adepta agora da calça leguen,tenho o corpo igual da mulher melancia,quadris bem largos,coxas grossas,cintura fina em comparação ao quadril,e com seios pequenos,me acho gorda porque também acho a mulher melancia gordinha,e minhas amigas andam tirando o sarro de mim..me ajuda bjs obg

  6. Marylyn - 07/10/2012 - 17:26

    na Minha Opinião Quem Fez o melhor Look Foi a Jennifer Lopez e a Barbára Borges