Blog do Gustavo Sarti

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/brega-e-chique-do-carnaval-%e2%80%93-parte-4-05032011/trackback/

  1. Eu vou falar uma coisa,essa de querer ditar moda, ou regras na maneira das pessoas se vestirem,é uma das coisas mais sem sentido,cada um é feliz do seu jeito, se vestindo chique ou brega,eu acho que é por isso que o mundo anda desse jeito,é porque as pessoas não sabem conviver com as diferenças ALHEIAS!!!!

    Comentário por MARTINS — 5 05UTC março 05UTC 2011 em 17:51

  2. Boa tarde Gustavo. Você pediu para opinar estou aqui! :D Realmente existe estilo em qualquer situação, seja no carnaval, seja caminhar na praia ou em uma festa de gala.
    Sobre as duas fotos apresentadas, a primeira de amarelo está vestida enquanto que a outra pelo que percebi´é pintura sobre o corpo.
    A Caroline é uma mulher que não vive para o carnaval, já a Angela sim. E Seu corpo é referência de seu "trabalho" de celebridade.
    A categoria brega e chique aqui, pelo meu entendimento não cabe. Porque cada qual em seu estilo está apropriada para o efeito que se quer causar.

    Comentário por Diva — 5 05UTC março 05UTC 2011 em 17:51

  3. Primeiro que é difcíl comparar uma moça com uma beleza natural x senhora
    'plastificada'. Já vi Carol sem maquiagem ela contia bonita, já Ângela é um horror!Percebo é que Ângela Bismarchi tem uma grande antipatia por parte do público(minha também)na verdade, na minha opinião, ela está 'passada' nem sei se dá pra classificar brega x chique, só que tem coisas que não 'ficam bem', não combinam mais para certa idade,é aquela coisa da minisaia,cabelo comprido pra senhora, não senta mais... :P
    Carol em todas as aparições públicas está sempre impecável, já a Ângela sempre apelativa, seja fora do carnaval no dia-a-dia, ela deveria assistir mais as dicas do Gustavo na tv e ver seu blog!!

    Comentário por Dadá — 5 05UTC março 05UTC 2011 em 19:27

  4. Duas realidades mesmo. Essa Angela é muito sem noção, a cada plástica que faz piora.Não acho que vale tudo não, ainda mais para elas que são famosas, acho que deveriam se arrumar melhor.
    Adoro seu blog!! SEmpre te vejo domingo no GugU!
    beijão
    Daiane

    Comentário por Daiane Monteiro — 5 05UTC março 05UTC 2011 em 20:44

  5. Olá Gustavo! Tenho uma formatura para ir e o convite pede traje passeio completo. Esse tipo de traje exige vestidos longos?

    Aguardo resposta

    Beijoo

    Comentário por Gabriela Dias — 6 06UTC março 06UTC 2011 em 1:28

  6. Olha a cara de perva dessa Angela Bismarchi, ela é ridícula todos os dias. Fez tanta cirurgia plástica que ficou parecendo um travesti. É triste até para fazer comparações... Essa fulaninha juntamente com a Valeska popozuda são uma tragédia!

    Comentário por Luciana — 6 06UTC março 06UTC 2011 em 10:17

  7. Bom, concordo com o MARTINS, quem dita o certo e o errado?! Seja na moda ou carnaval, nas ruas etc..
    O que pra mim é bom,pra outros pode não ser, e por ai vai....O que seria do 'branco'se todos gostassem ou achassem chique o 'preto'????
    Bom...chique pra mim é usar o que quer, o que pode, aonde quiser sem ligar pra terceiros, pq ninguém paga a conta de ninguém..!!!!

    Comentário por Mi — 6 06UTC março 06UTC 2011 em 16:02

  8. Angela múmia.OMG.Deveria entrar dentro de um caixão na avenida
    Ridicula

    Comentário por Samyn — 10 10UTC março 10UTC 2011 em 11:41

  9. bom, pra começar, acho que o Gustavo tem algo contra as mulheres tamanho GG. Está certo que malhação, assim como tudo em excesso, faz mal pra saúde e pra beleza, mas parece que somente as mulheres bombadas estavam bregas. Na minha opinião, o vestido da Carol lembra mtooooo o da Angela, tudo bem que o da Angela é pintura, mas é praticamente o mesmo estilo. Acho que o que é realmente brega, são essas mulheres que vão NUAS, sem nenhum pudor, ou respeito pelas outras pessoas, crianças, idosas, ou quem quer que sejam, e as obrigam a dividir o mesmo espaço. Isso deveria ser proibido e tratado como crime de atentado ao pudor! Ou alguém vai me dizer que a Dani Sperle estava chic naqule tapa sexo com que ela desfilou?

    Comentário por Renata — 10 10UTC março 10UTC 2011 em 13:09

  10. Não vi muita diferença dos dois...

    Comentário por Débora — 3 03UTC maio 03UTC 2011 em 9:38

  11. Realmente não há diferença, roupas iguais com cores diferentes!

    Salvo o fato de uma ser bonita e a outra não!

    Comentário por Renata — 14 14UTC maio 14UTC 2011 em 16:23

  12. Nao existe diferença nenhuma nesse caso EM RELAÇÃO AO LOOK, ambos são modelos ousados, com brilho, e próprios para o desfile de carnaval.

    Comentário por Eliza — 8 08UTC agosto 08UTC 2011 em 11:25

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,257 Powered by WordPress

perfil

Gustavo Sarti

Gustavo Sarti é formado em Administração de Empresas pela FAAP, pós-graduado pela FGV e cursou mestrado em Ciências Sociais na PUC-SP. Especialista em marketing e imagem pessoal é o comentarista de moda da Rede Record onde apresenta o quadro de estilo ao lado de Ana Hickmann no “Hoje em Dia” e participa da “Hora do Faro”, “Programa da Sabrina” e “Gugu”. É o apresentador das séries de moda do “Domingo Espetacular” e foi jurado do “Top Model, O Reality”. Sua carreira na TV inclui mais de 20 programas com destaque para o “Mais Você”, com Ana Maria Braga e “Jornal Hoje” da Tv Globo e “HEBE” e “Domingo Legal”, no SBT. Destacou-se como apresentador das ações de merchandising das marcas Marisa, Carrefour, Zêlo, Carmen Steffens, Recco Lingerie, Bonprix, Biotipo Jeans, Le Postiche, Fatal Surf, Líquido, Triumph Internacional, Amni by Rhodia, Magazine Torra Torra, GO Eyewear e Outlet Lingerie. Também trabalhou com conteúdo editorial e/ou divulgação para as marcas Lycra, Veja Multiuso, Vanish, Calvin Klein, Valisère, Fruit de La Passion, entre outras. É o diretor comercial dos eventos do Instituto Neymar Júnior.

Contato

publicidade

pergunta

Mande sua dúvida para o Gustavo Sarti. Clique aqui!

@GuSarti: Gravando horadofaro Domingo, na tela da @DezMandamentos #work em Rede Record https://t.co/UPSz8QQpEe 19/Oct/2017 - 16h00

@GuSarti: Ja já AO VIVO #Repost @pgmhojeemdia (get_repost) ・・・ @gusarti ensina truques de moda para ficar… https://t.co/Eo0UxSOJiQ 18/Oct/2017 - 07h07

@GuSarti: Ja já AO VIVO #Repost @pgmhojeemdia (get_repost) ・・・ @gusarti ensina truques de moda para ficar… https://t.co/kdSY4m8MNm 18/Oct/2017 - 07h05

@GuSarti: Niver da minha #bestfriend, a cia mais especial!! Muitas felicidades fabiolapagani que a alegria… https://t.co/USdqOsmc6P 15/Oct/2017 - 14h19

destaque

livro

Home de Blogs +