Skinny ou pantalona, qual desses dois modelos você gosta mais?

A calça branca já foi um grande drama para as mulheres, primeiro por sujar muito fácil mas principalmente por marcar as imperfeições. Mas acreditem, ela pode ser uma peça-chave no guarda roupa feminino, afinal ela combina em qualquer estação do ano.

A primeira regra quando for escolher, ainda mais não sabendo qual tipo de corpo é o seu, é optar por um modelo mais amplo, que não marque coxas e quadris, no caso a pantalona. Como branco é uma cor que tende a ampliar a silhueta, para minimizar os erros, a calça deve ser soltinha ou reta, que contorna as curvas sem marcar. Combine com peças em tons suaves e neutros ou mesmo brancas, o que vai alongar ainda mais o corpo, evitando o corte que achata de imediato. Lembre-se: branco + branco é muito chic, mas precisa atenção na modelagem e nos tecidos, sempre mais sofisticados. Acessórios em tons contrastantes ou em cores nude são bem-vindos.

pantalona ok 2 Calça branca, qual modelo combina mais com você? Veja as dicas

Já no caso da skinny, você consegue um ar mais despojado ao look, podendo ser usado no seu dia a dia e finais de semana. Se você tiver um pouco acima do peso, procure usar sua skinny branca com sobreposições como camisas, cardigans longos, coletes, algo que cubra até a altura dos seus quadris. Isso alongará a sua silhueta, te deixando mais longilínea e linda! Combine com tênis, scarpins, botas, rasteirinhas, use a sua imaginação...

skinny ok Calça branca, qual modelo combina mais com você? Veja as dicas