11 maio 2012 às 06:00

 A grife de lingeries americana Victoria's Secret sempre chamou atenção por suas campanhas. Hoje, vamos comparar as imagens da década de 70 com as fotos atuais da marca pra você conferir como realmente os tempos mudaram. Olha só que interessante!victoriassecretantes Década de 70 X hoje: compare as campanhas da Victorias Secret Observe como nos anos 70 apenas modelos mais velhas eram eleitas para uma campanha de lingeries. Era senso comum que jovens não deveriam se expor com roupas íntimas. Observe que as cores das calcinhas e sutiãs eram clássicas, com preferência para branco, preto, pérola e tons pastéis. As peças para dormir eram longas e sofisticadas.

Hoje, a marca investe na irreverência e é uma das que mais abusa das cores fortes em seus desfiles. As peças reduziram de tamanho, ganharam novos atributos e a campanha abusa muito mais da atitude e ousadia das modelos. Observe a diferença de comportamento, inclusive o cabelo e make utilizados.
Victorias Secret Década de 70 X hoje: compare as campanhas da Victorias Secret


Fotos: Divulgação

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
3 Comentários

"Década de 70 X hoje: compare as campanhas da Victoria’s Secret"

11 de May de 2012 às 06:00 - Postado por gsarti

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Stefany
    - 20 20UTC julho 20UTC 2012 - 17:12

    as modelos de hoje não tem 15 anos não tá! Elas tem mais de 18 e fazem o que quizer. Tudo isso é um lado profissional (já quem quer enxergar com outros olhos...), então a imagem da mulher não é prejudicada.

    Responder
  • TIAGO SOARES
    - 12 12UTC maio 12UTC 2012 - 8:27

    Achei fantástica essa sua publicação, pois é incrível com a figura humana, especialmente a feminina, se deturpou com o passar dos anos. Não há mais o respeito à imagem da mulher. Cada vez mais as meninas de hoje antecipam aquilo que só aconteceriam no pós adolescencia e isso tem reflexos na vida social, afetiva, escolar...

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com